Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Com a queda do preço da antes inpraticável (pelo menos pra mim =P) Mirage 650 até o final do ano, acho que muitos pretendentes a upgrade de suas motos estão de olho nessa bela moto.

Como não achei nenhum tópico especifico e o assunto não é tanto uma especificação e sim quase uma análise estatistica resolvi criar o tópico.

Buenas, vamos à vaca fria:

Proprietários da Mirage/Águila 650, o povo quer saber:

Consumo e autonomia da criança?

ja aproveitando: comum, aditiva ou pódium (não é merchã)

Abraços
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Hoje fui na concessionaria de JF levar minha Mirage 250 e lá estava parada uma Mirage 650.

A moto é muito bonita ao vivo é um monstro. Mas a primeira coisa que senti ao sentar nela é que ela é estremamente leve, pois seu porte faz ela parecer mais pesada, mas não, ela parece ser mais leve que minha Mirage 250 devido a boa distribuição de peso. Parece ter um ciclistica boa também, o guidom é muito mais leve que o da Mirage e tem faz mais ângulo.

A posição de pilotagem achei PERFEITA, para mim que tem 1,90 ficou na medida, meus braços ficaram bem esticados e as pernas também e bem encaixadas no tanque, o banco parece ter uma espuma mais densa que da Mirage 250, o que deve fazer ele bem confortavél, já o carona fica com um espacinho só e a pedaleira do carona também parece mais alta que na Mirage 250 o que deve causar um desconforto ao carona em longas viagens.

O som dela é perfeito é bem grave, não como uma harley, mas bem poderoso forte mesmo e o giro parece subir muito rápido. Nossa que motor, pintado de preto ficou muito bonito e parece ser um monstro.

Minha próxima moto de todas que já vi nenhuma me impressionou tanto, tanto a Shadow 750, Drag e Bolevard são bem pesadas e lerdas, a Mirage parece ser muito leve e fácil de pilotar e rápida, como uma esportiva mesmo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jony Bigode
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2009, 07:36

se as lojas nao tao preparadas nem pra mexer nas 250cc imagina numa 650cc q vende 5 unidades por ano

:lol: :lol: :lol:

porisso q todo mundo fica com pé atras

axo q a GTR650 venderia muito bem se nao fosse a fama Kasinski
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Jony Bigode escreveu:se as lojas nao tao preparadas nem pra mexer nas 250cc imagina numa 650cc q vende 5 unidades por ano

:lol: :lol: :lol:

porisso q todo mundo fica com pé atras

axo q a GTR650 venderia muito bem se nao fosse a fama Kasinski
Se fosse alguma do trio japones que tivese comprado a kasinski ia ta vendendo que nem áqua...

apesar da baixa no preço da mirage 650 ela ainda ta mais cara que a drag no final de carreira e que a 883R (que é tão custom qto a mirage). como o pós venda não é tão bom na kasisnki qto no grupo rizzo na hora pesa o que tem a menor probabilidade de dar problema...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

A Mirage é mais cara que a Drag só que oferece quase 80 cv de potência contra os 40 da Drag. Tem suspensão invertida o que conta muito no conforto. Se oferece mais custa mais. É uma moto reconhecida na Europa que concorre diretamente com a Boulevard 800 lá.

É muito mais moto. E sobre manutenção não é impossível, é quase a mesma da Mirage 250, quem mexe bem em uma mexe em outra, afinal o motor das duas vem do mesmo motor da Suzuki SV 600.

E a 883 é outro estilo, além que quase obrigatoriamente se tem que compra outra suspensão que já se vai mais uns 2000 reais e além que todo mundo vê o preço e esquece que o frete da Harley é de 1500 reais, que não está incluído enquanto da Kasinski é 300 reais. Então acaba saindo até mais caro.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Yan.Metal escreveu:A Mirage é mais cara que a Drag só que oferece quase 80 cv de potência contra os 40 da Drag. Tem suspensão invertida o que conta muito no conforto. Se oferece mais custa mais. É uma moto reconhecida na Europa que concorre diretamente com a Boulevard 800 lá.

É muito mais moto. E sobre manutenção não é impossível, é quase a mesma da Mirage 250, quem mexe bem em uma mexe em outra, afinal o motor das duas vem do mesmo motor da Suzuki SV 600.

E a 883 é outro estilo, além que quase obrigatoriamente se tem que compra outra suspensão que já se vai mais uns 2000 reais e além que todo mundo vê o preço e esquece que o frete da Harley é de 1500 reais, que não está incluído enquanto da Kasinski é 300 reais. Então acaba saindo até mais caro.
justamente por isso que eu acho q a drag saiu de linha... motor ultrapassado, pra colocar ela nas normas de emissão os cavalitos iam ser menores ainda

a 883 é outro estilo, mas é mais custom que a mirage, q a unica coisa que ela tem de custom é se parecer com uma HD que é muscle.
Nada contra, até acho ela bonita e talvez ate compre uma.
Se o preço+frete da 833 e da mirage fossem o mesmo eu nem precisava falar nada
E tocou bem na M800, que não ta muito mais cara...

O que quiz dizer é q a mirage ta com um preço bem melhor agora, pq antes era bizzarro... mas na minha opinião ta cara, assim como todas as outras, pra mim a moto de preço mais honesto é a Dyna, se bem q a custom ja tem que morrer em mais 5k

a e tem a trudy q também tem um preço honesto (bairrismo saliente) 8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Se for olhar por honestidade no preço para mim a mais honesta é a Bolevard C1500 que é 36mil. Pelo custo beneficio. Apesar de não sentir muito tesão nela e preferir a 800.

A Dyna sai a 34200 (3200 + 1300 de frete), pois só o frete é um absurdo, quando comprei minha Mirage paguei 150 de frete.

Tirando que é modelo 08/09 e não 09/09 ou 09/10, por isso a promoção, pois a moto é do ano passado, em qualquer marca uma moto do ano anterior sai por um preço bem abaixo. Além que como você disse o modelo que é interessante a Custom mais 5mil. Com isso a diferença para Mirage (26500) é de 12700 quase uma Mirage 250 ou mais de 2 Intruder 0k.

Mas para compra eu me guio mais pelo tesão na moto mesmo e entre as no mercado a que mais me agrada é a Mirage 650 e a Midnight. A Dyna me agrada, mas como é mais cara fica meio fora, mesmo que seja só 5mil mais cara isso financiado vira muito mais. Fora os custos de uma Harley na hora da manutenção mecânico já enche a mão achando que você é rico, a Mirage não é Honda, ele não conhece, faz um preço mais barato.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jony Bigode
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2009, 07:36

Tem uma mirage 650 2008 por 20mil vendendo no moto
se levar em conta q ano passado custava 34 mil

em menos de 1 ano queimou mais de 14mil!
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Yan.Metal escreveu:Se for olhar por honestidade no preço para mim a mais honesta é a Bolevard C1500 que é 36mil. Pelo custo beneficio. Apesar de não sentir muito tesão nela e preferir a 800.

A Dyna sai a 34200 (3200 + 1300 de frete), pois só o frete é um absurdo, quando comprei minha Mirage paguei 150 de frete.

Tirando que é modelo 08/09 e não 09/09 ou 09/10, por isso a promoção, pois a moto é do ano passado, em qualquer marca uma moto do ano anterior sai por um preço bem abaixo. Além que como você disse o modelo que é interessante a Custom mais 5mil. Com isso a diferença para Mirage (26500) é de 12700 quase uma Mirage 250 ou mais de 2 Intruder 0k.

Mas para compra eu me guio mais pelo tesão na moto mesmo e entre as no mercado a que mais me agrada é a Mirage 650 e a Midnight. A Dyna me agrada, mas como é mais cara fica meio fora, mesmo que seja só 5mil mais cara isso financiado vira muito mais. Fora os custos de uma Harley na hora da manutenção mecânico já enche a mão achando que você é rico, a Mirage não é Honda, ele não conhece, faz um preço mais barato.
Falou tudo Yan, tem que comprar a moto que te da tesão mesmo. 2 rodas é paixão a gnt tem que gostar da motoca, porisso que as namoradas tem tanto ciumes delas. hehehe

E é justamente isso que falta na mirage 650 p mim. Olho a potencia/preço de agora e me atrai, mas a aparencia muscle/sport... não adianta gosto é gosto hehehe

Tb acho a M800 mais bonita que a C1500, e a nova que ta vindo que deve ser tipo uma M1500 deve ser mais cara e eu colocaria aquele farol de abajur la em casa hehehehe. E realmente o preço é bem honeto. É o preço de uma VN900!!!!!

O grupo rizzo não é santo, muito pelo contrario, jogam o preço no frete p poder parecer que a politica de preços é mais agressiva do que realmente é. O frete é da onde? Milwaukee? heheheheh

Minha preferencia queda para a C1500 e a Dyna, mas o meu bolso queda pra realidade

Eu tava sonhando com uma VN500 no salão 2 rodas... but, sifu. Agora to decidindo entre a mirage 650 e sportster ou dar uma seguradinha e fazer o step em uma mirage 250 ou spyder/black jack. Ou seja, na real decidindo é a unica coisa que não to.
:roll:
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Bom, que a Mirage 650cc não é uma custom "autentica" acho que tod mundo concorda, agora que ela não fica bem de alforges e para-brisa eu descordo, tem essa foto (que já foi postada no forum) que mostra a Mirage 650 equipada, e eu confesso que eu achei bem bacana!

Imagem

Não sou muito fã do estilo "custom bandida / esportiva" mas se a "K" aceitasse a mirage 250cc como parte do pagamento e por um preço atrativo ate eu encarava uma 650cc :) (ta é dificil, mas sonhar não custa nada...rsrsrsrs)

Agora eu concordo com Yan, quando ele fala que a moto deve ser comprada pelo tesão e não pelo valor de mercado, sou da opinião que veiculos em si não são formas de investimento :wink:
Paulo Moura
Responder