Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

caravellas escreveu: se surpreendem quando descobrem que é uma Kasinski.
Hyosung, a Kasisnki só monta algumas pecinhas e vende...
Imagem
Avatar do usuário
caravellas
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:54
Localização: Cananéia
Contato:

SIM!! A Moto é Hyosung, mas acho que é importante se falar da Kasinski, afinal quem está em nosso mercado comercializando essas máquinas e dando atendimento são eles. Abs.
Avatar do usuário
caravellas
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:54
Localização: Cananéia
Contato:

Bom.....já que estou aquí, seria bom conhecer outros donos de Mirage 650, já que são poucos, Quem tem? Poderíamos trocar experiências, fotos e detalhes de manutenção, peças e acessórios. Valeu!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Cara eu acho sua moto fantástica, estava querendo ter uma, mas agora desencanei um pouco...

Mas deve ser doidera aceerar ela... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

caravellas escreveu:importante se falar da Kasinski, afinal quem está em nosso mercado comercializando essas máquinas e dando atendimento são eles. Abs.
Atendimento Horrivel por sinal, pelo menos nas 250cc, eu faço propaganda da moto com o maior orgulho, agora da Kasinski.........
Paulo Moura
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Mirage 650 R$ 34.900,00
Boulevard 800 R$ 32.000,00
Dragstar 650 R$ 26.000,00

realmente se eu tivesse um pouco mais de dinheiro, com certeza entre estas tres, pegaria a boulevard, mais motor, preço equivalente ao modelo etc, e fora que já ouvi neste forum muitos comentários favoráveis a ela, enfim, a mirage 650 pode ser muito bonita, mas não vale o preço

Abraço a todos
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Avatar do usuário
caravellas
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:54
Localização: Cananéia
Contato:

Sem dúvida a Boulevar é uma excelente máquina, mas te 55 HP contra 71 da Mirage, não tem disco duplo na frente, não tem disco atrás, não tem rodas aro 17 (atrás) não tem pneus de perfil baixo ( A mirage faz curva como nenhuma custom)enfim, o preço se justifica.
Avatar do usuário
caravellas
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:54
Localização: Cananéia
Contato:

joviman escreveu:Cara eu acho sua moto fantástica, estava querendo ter uma, mas agora desencanei um pouco...

Mas deve ser doidera aceerar ela... :wink:

Cara.....não desencane não, ela é realmente fantástica....abração.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

caravellas escreveu: mas te 55 HP contra 71 da Mirage, não tem disco duplo na frente, não tem disco atrás, não tem rodas aro 17 (atrás) não tem pneus de perfil baixo ( A mirage faz curva como nenhuma custom)enfim, o preço se justifica.
Esses são os detalhes que as pessoas não percebem ao comparar produtos, não basta olhar X e Y custando 1 e 2, tem que ver o que ele tem a mais (desde que de qualidade, vejam garini).

E quanto isso custaria a mais dentro da sua escolha, uma diferença de 2.500 não é suficiente para colocar os mesmos itens ... quer dizer... se uma carro tem acionador de vidros original de fabrica e custa X e o outro não tem e custa menos Y, e o cara imagina que colocando esse equipamento na lojinha da esquina vai sair lucrando é um erro de calculo.

Não sei se compliquei denovo!!!!
Imagem
Ricky
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Set 2008, 12:19
Localização: São Paulo

Grandes amigos,
Queria saber de vcs proprietários da Mirage 250, que é mto recomendada por todos vcs, sobre a mirage 650.
Tenho uma FYM 250 e para o uso diário é mto boa, mas para viagens um pouco mais longas......sabem como é...
então queria saber de vcs o que acham da 650 como uma segunda moto para viagens, e se recomendam uma outra moto para essas viagens...
FYM 250

PROPRIETÁRIOS DA FYM 250 - TROQUEM A COROA!!!!!
Responder