Yan.Metal escreveu:Hoje fui na concessionaria de JF levar minha Mirage 250 e lá estava parada uma Mirage 650.
A moto é muito bonita ao vivo é um monstro. Mas a primeira coisa que senti ao sentar nela é que ela é estremamente leve, pois seu porte faz ela parecer mais pesada, mas não, ela parece ser mais leve que minha Mirage 250 devido a boa distribuição de peso. Parece ter um ciclistica boa também, o guidom é muito mais leve que o da Mirage e tem faz mais ângulo.
A posição de pilotagem achei PERFEITA, para mim que tem 1,90 ficou na medida, meus braços ficaram bem esticados e as pernas também e bem encaixadas no tanque, o banco parece ter uma espuma mais densa que da Mirage 250, o que deve fazer ele bem confortavél, já o carona fica com um espacinho só e a pedaleira do carona também parece mais alta que na Mirage 250 o que deve causar um desconforto ao carona em longas viagens.
O som dela é perfeito é bem grave, não como uma harley, mas bem poderoso forte mesmo e o giro parece subir muito rápido. Nossa que motor, pintado de preto ficou muito bonito e parece ser um monstro.
Minha próxima moto de todas que já vi nenhuma me impressionou tanto, tanto a Shadow 750, Drag e Bolevard são bem pesadas e lerdas, a Mirage parece ser muito leve e fácil de pilotar e rápida, como uma esportiva mesmo.
Concordo em tudo com o amigo Yan e além de muito confortavel para quem tem mais de 1,80, ela ainda tem painel digital com relogio, injeçao , freio duplo na dianteira , regulagem de posiçao das pedaleiras e transmissao por correia. Quanto ao preço, se for comparar com DRAG, 883 e Shadow 750, acho que estas sim é que estão caras. A Aquila 650 tá nesse universo esta num excelente custo x beneficio, acho que o preço final dela deve ficar entre 28 e 29 mil. Apesar de ser uma excelente moto no conjunto,pagar 29mil numa Shadow que é dura, ruim de curva, sem disco na traseira... nem a pau...