Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Veja aqui:

Se possivel transporte tua pergunta para esse topico:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=889
Imagem
Crodao
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2008, 22:56
Localização: Barueri

Pessoal, tenho uma Mirage 650 e com certeza ela não têm liquidez. Mas é aquela história, se muita gente gostar talvez os ladrões também gostem.
Acho que o valor dela é justificado pela questão da tecnologia que é superior às motos de mesmo porte. Já tive Drag Star e ainda tenho uma Boulevard 1500, e acho que a Mirage é realmente uma "Muscle Bike", diferente das customs.
Tem moto para todos os gostos. E eu paguei o preço dela "com gosto".
Abs
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Crodao,

Parabéns! Se eu pudesse, meu dinheiro desse... tava como você...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Rodrigo650
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2009, 14:24
Localização: São Paulo

Pessoal, me adicionei recentemente neste Fórum e gostaria de deixar meu relato a respeito da Kasinski e especificamente da Mirage 650.
Sou proprietário de moto Kasinski desde 2004. Tive uma Mirage 250 e em 2006 troquei pela minha atual Mirage 650. Sou um proprietário muito satisfeito e recomendo a todos, tando pela parte comercial, assitência técnica e pela moto propriamente. Sou apaixonado pela Mirage 650, é uma moto que se permite pilotar apenas passeando como também esportivamente. Nunca tive problemas com assitência ou peças. Acho que esta moto não tem concorrente direta, é exclusiva e chama atenção. Com relação a liquidez, esta é uma moto para quem admira motociclismo, o prazer de andar de moto, com estilo e exclusividade, e não para quem compra já pensando na hora de vender. Neste caso deve-se realmente procurar por Honda e Yamaha. Sou muito satisfeito e feliz com esta bela moto. E quem quizer trocar informações e experiências .... vamo com tudo. Abraços a todos.
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Rodrigo650 escreveu:Pessoal, me adicionei recentemente neste Fórum e gostaria de deixar meu relato a respeito da Kasinski e especificamente da Mirage 650.
Sou proprietário de moto Kasinski desde 2004. Tive uma Mirage 250 e em 2006 troquei pela minha atual Mirage 650. Sou um proprietário muito satisfeito e recomendo a todos, tando pela parte comercial, assitência técnica e pela moto propriamente. Sou apaixonado pela Mirage 650, é uma moto que se permite pilotar apenas passeando como também esportivamente. Nunca tive problemas com assitência ou peças. Acho que esta moto não tem concorrente direta, é exclusiva e chama atenção. Com relação a liquidez, esta é uma moto para quem admira motociclismo, o prazer de andar de moto, com estilo e exclusividade, e não para quem compra já pensando na hora de vender. Neste caso deve-se realmente procurar por Honda e Yamaha. Sou muito satisfeito e feliz com esta bela moto. E quem quizer trocar informações e experiências .... vamo com tudo. Abraços a todos.
Pretendo trocar a Mirage 2007, por uma Mirage 650 sem medo de ser feliz....
Avatar do usuário
Pr.Elias
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2009, 14:34
Localização: Teresina

Acabei de ver na camunidade no orkut que devido a mirage 650 estar sendo produzida agora nem Manaus o preço vai baixar para algo em torno de R$ 26.900.
se for verdade realmente, estarei trocando a minha 250 pela 650.
Agora gostaria de perguntar aos companheiros a questão da manutenção da mesma?
abraços
O Senhor é meu partor e nada me faltará - Salmos 23
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Galera, agora a coisa fica boa ein!!!! :roll: :idea: :idea: :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

otima noticia!! :D
mas a minha, soh em 2012... =\
tenho q me formar antes..
mas jah estou ansioso!! :D
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

http://www.kasinskiabc.com.br/detailmt.asp?cdcar=1070

mais uma p quebrar a cabeça p lista de upgrade de natal
8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
Zelson
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Mai 2009, 22:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Tava conversando com o pessoal da Iron Motos no final da semana e eles confirmaram a informação!
Isso é parte da invasão que os chineses que compraram a K. pretendem fazer no Brasil.
Se tudo correr como o planejado eles devem abrir 3 concessionária no RJ e mais 2 fabricas em Manaus, alem de ampliar a atual da K.
com a 650 mais barata e com grande oferta de peças e concessionarias no mercado ela se torna realmente uma opção interessante...
Mas acho que vale a pena esperar esse mega projeto começar a virar realidade antes de pegar a Monstrona...

Abs
Pr.Elias escreveu:Acabei de ver na camunidade no orkut que devido a mirage 650 estar sendo produzida agora nem Manaus o preço vai baixar para algo em torno de R$ 26.900.
se for verdade realmente, estarei trocando a minha 250 pela 650.
Agora gostaria de perguntar aos companheiros a questão da manutenção da mesma?
abraços
Responder