Mirage 250: Customização em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Nômade Aprendiz escreveu: Edit: Catse, num consegui anexar as imagens direto... Espero que funcione com o link.

O imageshack já era, tem que clicar na foto, expandir, abrir o código fonte da foto, pegar o link e colocar de volta. Melhor usar o Postimage.
Imagem
Nômade Aprendiz
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:25
Localização: São Paulo

3260599 escreveu: Troquei o guidon da minha Mirage hj, só q a manopla esquerda n "trava" no guidon, ela tá larga, sei lá.
Eu tenho o mesmo problema que você. Instalei um guidão que não tinha as medidas exatas e acabei tendo que serrar a ponta no lado do acelerador. Isso deixou a manopla com um jogo chato pacaray. Já pensei em tentar encaixar uns palitos de dente ali, mas já pensou se a parada trava no full throttle? :shock:

Todo mundo que você consultar vai te recomendar trocar as manoplas. Se eu fosse você, na hora da compra, levava a moto e as ferramentas para soltar as manoplas e testá-las no lugar.
3260599
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2014, 09:53
Localização: Nepomuceno

Uma pitadinha de curiosidades.

A manopla era de alumínio e n encaixava no guidão (a direita, q fica travada). Comprei um super-bonder do mais forte q achei no mercado e pensei: mesmo q essa p*rra n cole, vai ser um desencargo de consciência.

Sabendo q n ia colar, taquei o tubinho todo no guidão, e n é q a porcaria colo mesmo?!
Kkkkkkkkk

Até agora sem risco nenhum de soltar, e olha q eu tentei puxar ela de todo jeito.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Não entendi muito bem o porque dessa folga, apesar de que tem pelos menos duas medidas e claro que nesses casos uma pode não casar com a outra.

Mas seria uma boa usar fita autofusão, ela por ser emborrachada daria mais aderência e pode ser dificil pra colocar e mais ainda pra retirar.
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Saudações,

Alguém colocou a placa da Mirage em Suporte Lateral ?
Minha dúvida é, se não existir mais a traseira da moto, somente um pequeno paralama (estilo bobber) onde é fixado o cabo de aço da placa ?

Aqui em Jundiaí o pessoal do Detran colocou o cabo de aço no final do paralama, na parte interior, no final da armação dele...(incrível se eu tirar o paralama sai placa e tudo.... :lol: ), o cabo não está preso em nenhum lugar da moto, acredito que deveria ficar no quadro.

[]s
Empreendendo
FSPimenta
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Jan 2014, 17:50
Localização: Taboão da Serra

P.H.
Na minha Mirage o cabo do lacre da placa passa por dentro do paralama e vai até o chassis embaixo do banco do piloto. Acho que com a placa lateral terá que colocar o lacre neste local também..
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

FSPimenta escreveu:P.H.
Na minha Mirage o cabo do lacre da placa passa por dentro do paralama e vai até o chassis embaixo do banco do piloto. Acho que com a placa lateral terá que colocar o lacre neste local também..
Legal, valeu !
Eu vi uma foto de uma Mig com placa lateral. Da pra perceber que o cabo de aço da placa vai pra essa região !

8)
Empreendendo
thiago_df
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2015, 17:10
Localização: Brasília

Galera,

Um cara me ofereceu uma Mirage 250 2009, ele comprou em um leilão, começou a montar, mas não entende nada de moto e está vendendo. Pede 3.300 dinheiros, acham que vale a pena? Quero montar uma bobber, ou algo próximo. Não gostei dessas rodas de V-blade, trocaria por uma raiada.... Faltam várias peças, vou precisar também do esquema elétrico dela, tá tudo desligado. Parece ser carburada, procede ser ano 2009 carburada?
Ah, no leilão ela não está como sucata.

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

thiago_df escreveu:Galera,

Um cara me ofereceu uma Mirage 250 2009, ele comprou em um leilão, começou a montar, mas não entende nada de moto e está vendendo. Pede 3.300 dinheiros, acham que vale a pena? Quero montar uma bobber, ou algo próximo. Não gostei dessas rodas de V-blade, trocaria por uma raiada.... Faltam várias peças, vou precisar também do esquema elétrico dela, tá tudo desligado. Parece ser carburada, procede ser ano 2009 carburada?
Ah, no leilão ela não está como sucata.

Imagem
Eu, compraria!
Imagem
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Se o motor estiver bom. .... e a suspensão dianteira é upside down...eu encararia. Vai devagar e faz no capricho. ....
tiger
Responder