Mirage 250: Preparada com um carburador só!

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

comet 63
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2011, 08:03

Bom dia amigo gostaria de implantar este sistema na minha comet 2008. como faço ? abs
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Nossa ganhos expressivos de perfomace, mas e a inspeção será que ela passa? Os motores das motos andam bastante subutilizados para se encaixar nos limites de barulho e emissão de poluentes.

Se fosse pela lesgislação, em teoria tem que fazer vistoria nela após um processo desse.
comet 63
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2011, 08:03

Yan.Metal escreveu:Nossa ganhos expressivos de perfomace, mas e a inspeção será que ela passa? Os motores das motos andam bastante subutilizados para se encaixar nos limites de barulho e emissão de poluentes.

Se fosse pela lesgislação, em teoria tem que fazer vistoria nela após um processo desse.
O que vc ta falando cara vc ta bebado ? Isso nao tem nada a ver com o topico.
dalua
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2013, 20:50

Onde consigo esse coletor de admissao para colocar na mnha moto quem pode ajudar e quanto custa?
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Acho que varios mirageiros teriam interesse se estivesse disponivel e acessivel.
tiger
rafa_metal
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Ago 2012, 07:12
Localização: São Paulo

Wolverine, como consigo um coletor deste?

Quando comprei minha moto não vi, mas os 2 parafusos da mistura estavam totalmente espanados... Em resumo, caso não conseguir tirar os parafusos de lá, já estou me precavendo. Não vou comprar o carburador original.

Será que um caburador da Falcon e um coletor deste resolve meu problema? E será que a emissão de gases irá aumentar, inviabilizando o Controlar?


Grato
------------------------
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
Madprestes
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2012, 16:10
Localização: São José - SC

Cara perfeito essa dica, tenho minha mirage 250, e ela é ótima, mas toda vez que converso com meu mecânico fico desanimado, que ele diz que motos desse tipo só trocando. Enfim, não tenho dinheiro pra pegar uma moto de maior porte como gostaria, e vai ser complicado de achar alguma que tenha tal conforto e economia!

me diga, o coletor, vocés que fabricaram, ou adaptaram outro coletor em Y?

e carburador da falcon 400 tem que ser de ótimo tamanho. comente mais sobre o coletor

obrigado pelas dicas e pelas suas experiências.
Um maluco que tem uma moto
Madprestes
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2012, 16:10
Localização: São José - SC

cara coloquei o carburador da twister na minha mirage, como ficou a regulagem dessa mirage? a minha ta afogando um pouco, realmente ela ficou mais ágil para rotação baixa mas afoga em 8000rpm tem que aliviar a mão e deixar respirar, e assim vai, to usando o gigle principal 150, o carburador todo original da twiste, e o filtro eu usei o mesmo original e liguei com uma mangeira direto no carburador! se tiver algumas dicas para eu afinar melhor ela será bem vinda.

Grato

Otavio Prestes
Um maluco que tem uma moto
tiaodh
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:24
Localização: São Paulo

Projeto finalizado, faltando alguns ajustes!

Imagem

Imagem

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tiaodh escreveu:Projeto finalizado, faltando alguns ajustes!
Uma dúvida, quando usei um filtro esportivo na minha, tive problemas com a chuva, entrava agua e tive que desistir... como fica nesse teu caso?
Imagem
Responder