Mirage 150: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Pen
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2014, 17:45
Localização: Rio das Ostras

.............
Tatiliane
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2014, 15:54
Localização: Eusébio

Oi,
Então eu comprei uma mirage 150 à pouco tempo e comprei usada, a autoriada da minha cidade fechou e desde então tenho tido muita dificuldade em achar peças para minha moto, queria uma dica de algum site para comprar peças ou mesmo para adaptar, pois preciso urgente comprar um disco de freio para ela pois o meu esta empenado e fica prendendo a roda.
obg
ArKanjo
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Abr 2014, 01:39
Localização: Curitiba

cros escreveu:
ArKanjo escreveu: Depois o parafuso da coluna de direção afrouxou até conseguir tirar com a mão.
Tentei apertar e vi que não dava mais aperto, ele soltava, estava espanado.
Levei na concessionaria e falaram q só trocando, mas eles não trabalham mais com Kasinski e só dafra, por curiosidade perguntei qt era essa mesa inferior da Kansas, falaram R$470, meio fora da realidade pelo jeito...
Vlw!!
Poderia ser mais especicifico sobre que parafuso é e onde ele fica? Pois dependendo dá pra abrir uma rosca um número maior e usar outro parafuso. Só depende de achar um mecanico com boa vontade.
Cros, o parafuro é o grande no centro da mesa de direção.
A peça é exatamente esta que o rubens passou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent

Pelo jeito vou ter mesmo q comprar pelo Mercado Livre, pois não achei em lojas por aqui ...

Sobre mudar a rosca e parafuso, o duro é achar mesmo um mecanico com boa vontade, e tb tem q ser um parafuso q combine, pq por um qualquer nessa parte fica bem destacado no guidão.
checlint
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2014, 22:38
Localização: Porto Alegre

Eai rapaziada...

seguinte, estou prestes a comprar minha Mirage 150!(primeira moto)
Alguem pode me indicar algum mecânico que saiba fazer uma avaliação ne mecânica e na elétrica da K. Mirage 150 AQUI EM PORTO ALEGRE???

Pois vou comprar ela usada, visto que a Kasinski esta fechando suas Cc por todo o Brasil. Aqui em Poa ainda não fechou mas não quero pagar 7.000 e ficar sem garantia...entao estou negociando uma M150 a 4.500 (2012/21013)

Até tenho amigos que sabem bastante de moto mas não sabem nada da Mirage...kkk

desde ja agradeço a todas as informações que encontrei neste forum...que é O MAIS COMPLETO PARA MOTOS CUSTOM DO BRASIL...VALEU!
Pen
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2014, 17:45
Localização: Rio das Ostras

Pra quem não sabe como colocar a Mirage 150 no cavalete central aí vai minha dica:
Coloco o calcanhar (direito) na guia do cavalete central, com a moto em linha reta, segurando com as duas mãos no guidão, jogo meu peso e puxo a moto, sem problemas. A pedaleira traseira-esquerda tem q ficar atrás da perna (direita), nunca na frente pra não machucar.
alissonlopes
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2014, 19:47
Localização: São Paulo

gostaria de saber se alguem ja testou a bobina da ybr na mirage?, e tambem se realmente esse problema dela quando esta quente demorar pra pegar a partida, tem vez que tem que espera um bom tempo desligado e ai depois tenta fazer ela pegar.
grato pessoal.
¬¬Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor¬¬
rafaelinfern
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2014, 20:23
Localização: São Paulo

Boa noite galera, estou com uma dúvida, minha motoca mig150 quando mecho o guidon para o lado direito, ela acelera sozinha, seria algum problema de lubrificação?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaelinfern escreveu:Boa noite galera, estou com uma dúvida, minha motoca mig150 quando mecho o guidon para o lado direito, ela acelera sozinha, seria algum problema de lubrificação?
Isso tem cara de cabo enforcado, por acaso foi mexido alguma coisa na frente?
Imagem
rafaelinfern
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2014, 20:23
Localização: São Paulo

Não que eu saiba, vou buscar a motoca no domingo na casa do ex dono.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaelinfern escreveu:Não que eu saiba, vou buscar a motoca no domingo na casa do ex dono.
As vezes o cara troca o cabo do acelerador e passa pelo lado errado ou mesmo na montagem da moto o mecanico passa errado.
Imagem
Responder