Mirage 250 EFI: Motor falhando e instavel.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
TilBylo
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Out 2019, 07:27

Mecânico pra mig é fod*!!
Tem faísca, combustível nem jogando direto no corpo ele aciona. válvulas oK não tem vazão de compreensão!?
TilBylo
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Out 2019, 07:27

Problema resolvido, fora de sincronia. Eu mesmo verifiquei coloquei no ponto e PÁ.. foi bater e pegar!
Valeu!
RonaldoVeterinario
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2020, 21:17

Boa noite irmandade, tenho uma miragem 250 2011 injetada que comprei a alguns meses, desde que comprei a luz FI fica acesa o tempo todo, fiz praticamente tudo nela, troquei o chicote principal, coloquei o original, limpeza de bicos, enfim outras coisas que não vem ao caso, ela começou a morrer na lenta de vez em quanto, levei em inúmeros mecânicos e ninguém sabe resolver o problema do fi e agora dela morrer as vezes na lenta. Algum amigo ai teria uma opinião de que posso orientar o mecânico aqui??
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

RonaldoVeterinario escreveu: 26 Abr 2020, 21:24 Boa noite irmandade, tenho uma miragem 250 2011 injetada que comprei a alguns meses, desde que comprei a luz FI fica acesa o tempo todo, fiz praticamente tudo nela, troquei o chicote principal, coloquei o original, limpeza de bicos, enfim outras coisas que não vem ao caso, ela começou a morrer na lenta de vez em quanto, levei em inúmeros mecânicos e ninguém sabe resolver o problema do fi e agora dela morrer as vezes na lenta. Algum amigo ai teria uma opinião de que posso orientar o mecânico aqui??
pra vc ensinar o mecânico é melhor vc mesmo fazer......
pra começar o fi esta dando alarme do q? ou nem isso foram capaz de te informar ainda?
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
RonaldoVeterinario
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2020, 21:17

Boa noite amigos, então até o momento não conseguiram detectar o porque da luz FI acesa o tempo todo, eu que vi na net que pode ser algum sensor, só que são muito e não tem nenhum ser aqui onde moro capaz de diagnosticar o problema. O que devo fazer?? Moro em Valença RJ alguma oficina fod* por perto?? Alguém conhece??
Assisti uns videos tbm a respeito do sensor TPS.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

entao a luz pelo q procurou é de algum sensor, nao entendi pq trocou o chicote da moto
por ai nao tenho como indicar alguem pra fazer qq coisa na moto....
se fosse aqui em sp e nao tao longe ia falar pra mandar a moto pra mim, pq quem andou mexendo nao sabe o q ta fazendo....
na verdade essas motos dao trabalho e os caras nao querem perder tempo tmb...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
RonaldoVeterinario
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2020, 21:17

Seria aonde em São Paulo??
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

na regiao do abc, adoro pegar essas bombas q os caras ficam curiando e criando mais problemas......
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Ursola
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2019, 14:13

RonaldoVeterinario escreveu: 26 Abr 2020, 21:24 Boa noite irmandade, tenho uma miragem 250 2011 injetada que comprei a alguns meses, desde que comprei a luz FI fica acesa o tempo todo, fiz praticamente tudo nela, troquei o chicote principal, coloquei o original, limpeza de bicos, enfim outras coisas que não vem ao caso, ela começou a morrer na lenta de vez em quanto, levei em inúmeros mecânicos e ninguém sabe resolver o problema do fi e agora dela morrer as vezes na lenta. Algum amigo ai teria uma opinião de que posso orientar o mecânico aqui??
Amigo..a minha tbm não apagava FI levei em um mecânico que trabalhou na Kasinski..trocou sensor de neutro, desligou sensor do pezinho e deu uma manutenção no sensor de tombamento. Depois disso parou de ficar acesa, agora morrer na lenta a minha tbm tem esse problema e ainda não descobri tbm. Da uma olhada nesses sensores pq eles sempre dão problema..de repente é o seu caso tbm.

Abraço
Mirage 250 EFI
Egmon Pereira
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2021, 15:08

Amigão, onde você conseguiu comprar o Chicote principal? Não estou achando nem no ML.
Responder