depende o ano, das primeiras injetadas tem sim facil e caroEgmon Pereira escreveu: ↑14 Mai 2021, 15:13 Amigão, onde você conseguiu comprar o Chicote principal? Não estou achando nem no ML.
Mirage 250 EFI: Motor falhando e instavel.
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Mirage preta 250cc 12/13 se foi
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A minha é 2011. Já vi que é caro, mas não consegui encontrar. Passei a tarde ontem visitando sites e ligando pra tudo quanto foi loja de vários estados e nada.
Se alguém souber onde consigo encontrar, fico grato. kk
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mas pegou fogo e condenou o chicote? pq não recupera o q danificou q sai mais barato, e já pode ate fazer reforçado dependendo da região q danificou
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Eu não consegui comprar o chicote principal. Minha solução foi conversar com um amigo que tem uma auto elétrica, de carro mesmo. Dai ele refez todo o chicote pra mim. Levou quase dois meses, mas ficou excelente!
Alguém quiser o contato: https://sportcarmecanicaautomotiva.negocio.site
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Feito assim artesanalmente por quem conhece ficou até melhor que o original.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
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ai o pessoal reclama do valor, mas só gosto de pegar serviço assim, as bombas q já visitaram varias oficinas, cada uma piorou o q já estava ruim e criou novos problemas.....Egmon Pereira escreveu: ↑19 Nov 2021, 09:29 Eu não consegui comprar o chicote principal. Minha solução foi conversar com um amigo que tem uma auto elétrica, de carro mesmo. Dai ele refez todo o chicote pra mim. Levou quase dois meses, mas ficou excelente!
Alguém quiser o contato: https://sportcarmecanicaautomotiva.negocio.site
pego uma moto por vez pra vir do zero mesmo, se for preciso reconstruir, sem prazo pra entregar, qnd tiver resolvido os problemas é q vai estar pronta.....
chicote se o cara esta c o diagrama da moto, e entende o q esta ali faz ate rápido, salvo a canseira q da na vista seguir esses diagramas
ontem mesmo fui trocar o pneu da lead, achei uma borracharia dessas de moto, e fui, já começou q o cara não tinha uma L10 pra soltar o escap do cabeçote, ja mandei parar na hora, pq se conseguisse tirar ia chegar na roda e morrer, pq a roda estava torqueada pelo q pede o manual, ai ele se ligou na roupa de guerra e a botina, perguntou se era mecânico, falei q só como hobbie, mas meus serviços eram chatos, pq eram bem feitos, e fui buscar as chaves e torquimetro pra reinstalar a roda....faço os serviços direito pra um cara q abre borracharia vir estragar parafusos e porcas da moto, só pela falta de ferramenta....
pneu é osso de trocar, aro maior até troco, em ultimo caso, mas o aro 10 traseiro da lead é pequeno pra fazer sem a maquina muito desajeitado.....prefiro pagar pra algum dito especialista fazer
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Voce usa torquimetro até pra trocar pneu???SemControle escreveu: ↑22 Nov 2021, 08:39ai o pessoal reclama do valor, mas só gosto de pegar serviço assim, as bombas q já visitaram varias oficinas, cada uma piorou o q já estava ruim e criou novos problemas.....Egmon Pereira escreveu: ↑19 Nov 2021, 09:29 Eu não consegui comprar o chicote principal. Minha solução foi conversar com um amigo que tem uma auto elétrica, de carro mesmo. Dai ele refez todo o chicote pra mim. Levou quase dois meses, mas ficou excelente!
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pego uma moto por vez pra vir do zero mesmo, se for preciso reconstruir, sem prazo pra entregar, qnd tiver resolvido os problemas é q vai estar pronta.....
chicote se o cara esta c o diagrama da moto, e entende o q esta ali faz ate rápido, salvo a canseira q da na vista seguir esses diagramas
ontem mesmo fui trocar o pneu da lead, achei uma borracharia dessas de moto, e fui, já começou q o cara não tinha uma L10 pra soltar o escap do cabeçote, ja mandei parar na hora, pq se conseguisse tirar ia chegar na roda e morrer, pq a roda estava torqueada pelo q pede o manual, ai ele se ligou na roupa de guerra e a botina, perguntou se era mecânico, falei q só como hobbie, mas meus serviços eram chatos, pq eram bem feitos, e fui buscar as chaves e torquimetro pra reinstalar a roda....faço os serviços direito pra um cara q abre borracharia vir estragar parafusos e porcas da moto, só pela falta de ferramenta....
pneu é osso de trocar, aro maior até troco, em ultimo caso, mas o aro 10 traseiro da lead é pequeno pra fazer sem a maquina muito desajeitado.....prefiro pagar pra algum dito especialista fazer
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no dia q vc ver o mal q faz aos rolamentos do cubo aquele sutil aperto q os caras dão ate a veia saltar, vai entender....
e sou chato né, não da pra usar eu de referencia....
sigo sempre o manual de serviço, e focado no serviço, é melhor q na autorizada os caras apertando de pneumática debatendo o jogo do fds
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