Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
bruno_pessi
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:14
Localização: Porto Alegre
Contato:

Pô, que boa notícia, Carlos!
Fiquei realmente muito contente com o atendimento e agora que tu disse que tua moto voltou melhor da CC, fico mais tranquilo. Tenho lido bastante o fórum, mas me inscrevi só agora porque realmente estou perto de comprar minha moto. Tenho visto que algumas CC são bem complicadas, os mecânicos parecem não conhecer direito as motos, etc.
Me diz uma coisa, quando tu comprou a tua, ela já saiu da CC 100% ou deu alguma incomodação nos primeiros dias?

Valeu pela resposta!
carlosebl
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Set 2011, 02:18
Localização: Porto Alegre

Ela não saiu 100%. Tive que dar uma reguladinha nela porque apagava o tempo todo em marcha lenta. Fora isso, nenhuma incomodação.
Caputo
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2011, 13:21
Localização: São José dos Campos

Alguem sabe algum site ou onde eu posso achar um TPS para comprar ?


Att,
William Caputo
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

TREIHEIT escreveu:
VENTIN escreveu:CONSEGUIR COMPRA MEU SONHO UMA MIRAGE 250 ZERA, RETIREI NO DIA 09/04/12, AI COMECOU OS PROBLEMAS:

NO DIA 10/04/12 SO RODADOS 30KM, VOLTEI A ROTA66 POIS A MOTO ESTAVA PUXANDO, CONCERTARAM FOI A SUSPENSAO DIANTEIRA COM AR E A RODA DIANTEIRA MUITO PRESA;

NO DIA 13/04/12 RETORNEI POIS A MOTO ESTAVA SEM FORÇA NO MOTO, LIMPARAM A INGEJAO PEGUEI A MOTO E LOGO APOIS RODAR APENSA 12KM TIVE QUE RETORNAR NO REBOQUE POIS NAO FUNCINAVA, HOJE DIA 18/04/12 MELIGARAM PARA IR PEGAR O MOTO QUE ESTAVA PRONTA TROCARAM O BICO EJETOR, E NOVAMENTE RODEI UNS 6KM E APRESENTOU O MESMO PROBLEMA, OU SEJA A MOTO ESTA COM APENAS 10 DIAS DE RETIRADA DA ROTA66 E SO PASOU 2 DIAS COMIGO SO RODEI APENAS 350KM.

ENTAO FICA A PERGUNTA: CADE A QUALIDADE DA KASINSKI?
O TREINAMENTO DOS MECANICOS OS DITOS "DOUTORES KASISKIN?

TRISTE, DESEPCIONADO E AGUARDANDO
ANDERSON VENTIN - [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM]
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.

Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br

Bromens - Moderador
Tambem tive a insatisfação do pós venda da Kasinski até hj 2 anos e meio e 15.000km depois...
minha insatisfação foi tão grande q logo depois da primeira revisão abandonei a autorizada (pois qdo precisava ou não resolviam ou a espera para conseguir levar a moto era grande)... não tive grandes problemas com a moto havia trocado a bateria, retirado o sensor do descanso lateral e colado a tampa de valvulas.
Moro no Jaraguá Z/O e fui conferir o serviço da LATINA em Limeira 100 km de onde moro... após boas indicações. levei a moto hj ... remapearam meu TPS e deixaram a moto ainda melhor em todos os sentidos. mexeram nela inteira... Sai com a sensação de poder contar com alguma concecionária autorizada da Kasinski depois de tanto sofrer Valeu a distância... RECOMENDO LATINA (19)3441-1032
Treiheit, essa oficina que você levou e fez a revisao foi fora da garantia correto? O preço foi bacana? (leia-se justo)

Por que eu tambem fiz isso, após a primeira revisao e outros dois dissabores eu abandonei a garantia e as autorizadas. Agora estou procurando uma mecânica boa para fazer o que eu mesmo nao posso fazer na moto.

A propósito, moro bem próximo do Jaragua, sempre que lavo a moto e quero dar uma esticada vou sentido pico do jaragua na estradinha turistica alí hahaha

Bons ventos.
bruno_pessi
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:14
Localização: Porto Alegre
Contato:

E aí galera, tudo certo?
Comprei minha Mirage 150cc na última quarta-feira. Na próxima quarta vou lá na AutoSul retirar ela. Achei o preço meio salgado: deu R$6.799 com o emplacamento. E não teve choro, paguei a vista e o cara só me deu 200 pila de desconto. A Intruder emplacada tava saindo uns R$ 6.000 aqui e ainda os caras davam um capacete de brinde... fod* é que a Intruder é bem feinha. Acabei ficando com a Mirage mesmo. O único problema é que só tinham ela em preto, eu queria a bordô...
Bom, espero que dê tudo certo com ela.
Depois informo as primeiras impressões.
Abraços.
Avatar do usuário
Josadaque
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Jan 2012, 11:13
Localização: Votorantim

Parabens e boas alegrias com a danada
Simmonds
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mai 2012, 10:12
Contato:

Tbm estava na dúvida e acabei comprando a Mirage 150 hoje.
A intruder é bemmm mais barata e é suzuki né! Mas como vc disse é bem feia mesmo...
Bom, boa sorte pra nós!rs
bruno_pessi
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:14
Localização: Porto Alegre
Contato:

Pois é, tentei largar essa pro pessoal da Kasinski, que a Intruder é de uma montadora mais tradicional e é bem mais barata, mas não teve jeito...
Vamos torcer para que a minha não apresente muitos problemas...
suetam.mg@gmail.com
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2012, 08:40
Localização: Porto Alegre

Bom dia Pessoal. Decidi comprar uma Mirage 150. Depois de muito pesquisar, cheguei a conclusão de que é o modelo certo para mim. Moro no Rio Grande do Sul e gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou sugestão para negociar (se melhor consórcio, financiamento, etc). Tenho cerca de R$4.000 na "mão". A concessionária de Poa é boa? Obrigado.

Mateus
bruno_pessi
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:14
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mateus,
eu acabei de comprar a minha Mirage 150 na CC de Porto Alegre, a Autosul. Eles parecem bem atenciosos na hora de vender, fiz test drive, conversei um tempão com eles e tudo o mais. O preço é aquele que eu falei anteriormente: 7 mil mais ou menos, dependendo da choradeira. Eu achei a taxa de juros deles meio altinha. Pra tu ter uma ideia, eu ia dar 3,5 mil e ia financiar a outra metade e em dois anos ia pagar de juros quase 1.500 reais. Achei muita coisa. Solução: pedi um empréstimo consignado, onde vou pagar metade disso e dei a grana a vista na Auto Sul. O consórcio é uma boa também. Acho que com um lance de 4 mil tu tira a moto, tranquilo. O problema é que até abrir o grupo, ter a primeira reunião e tu conseguir tirar a moto, pode levar de 20 a 30 dias. Se tu não tem pressa, é muito melhor do que o financiamento.
Aviso que eles só tem disponível a Mirage 150 preta. A bordô tá levando quase um mês para chegar...

É isso aí, meu velho.
Boa sorte. Amanhã eu tiro a minha de lá!
Responder