Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Tarciso A. Sarain
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2011, 19:47
Localização: Hortolândia

ontem rodei cerca de uma hora com a "Preta chic" para sentir se havia fica OK a troca do retificador no sabado. ao parar no centro de Betim para ir ao banco, voltei e não deu partida. achei que seria recorrente, liguei a CC e pela distancia não havia com me enviarem mecanico.
sugeriram que trocasse a bateria, na avenida há lojas de moto e motos peças, comprei nova e colocar a nova tambem nada.
chamei mecanico local ( bateria não tem garantia ) para medir amperagem e voltagem: minha bateria original fora da moto 13 volts e a moto carregando normal.
mesmo com a luz verde acessa o cambio estava "meio" engatado, pague pela falta de experiencia por achar recorrente. sugiro que sempre confiram ao tentarem ligar e não dando sinal apertem a embragem e acionem o pedal para confirmar. perdi R$ e tempo.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
ribazan
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Mar 2012, 12:24
Localização: São Bernardo do Campo

è pessoal estou tendo problema com a Mirage250 novinha, descascou uma bolha na pintura e está sendo uma briga para acionar a garantia pois aos olhos do atendente da concessionaria foi uma pedrinha que bateu mas tenho certeza que não foi.


Não vai ser facil :?
Avatar do usuário
valeba
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:34
Localização: Santo André

Kbana, você chegou a tentar consertar a ECU com algum técnico em eletrônica? A minha deu problema e um técnico a consertou. Nunca mais tive problemas com ela. De fato, o SAC não me deu atenção nenhuma. E esta peça é muito cara.
Kbana escreveu:Estou com minha moto na concessionária desde o dia 01/02/12 por causa da queima da bendita ECU e o pós venda não consegue nem me posicionar em relação a data de envio da peça para a concessionária (Motonac - SP) para realizarem a reposição.

O SAC é uma porcaria, você não consegue se quer ser atendido...tem que tentar dezenas de vezes pra te darem uma resposta que é necessário aguardar...

Isso que desanima, os caras não estão nem ai pra seus clientes, não pensam que um cara que passa por situações como esta provavelmente não optará mais pela marca no futuro.

No Reclame Aqui, site de reclamações, num total de 558 reclamações só 58 foram atendidas...isso reflete como a Kasinski trata seus clientes no pós venda.

É uma pena, pois a marca tem tudo para conquistar o mercado brasileiro, só falta saber dar suporte ao cliente.

Abraço!!!
:o :o :o
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

valeba escreveu:Kbana, você chegou a tentar consertar a ECU com algum técnico em eletrônica? A minha deu problema e um técnico a consertou. Nunca mais tive problemas com ela. De fato, o SAC não me deu atenção nenhuma. E esta peça é muito cara.
Se a moto estiver na garantia, acredito que ele não possa mexer na ECU, pois a fábrica vai querer a peça com defeito. Quando a minha pifou, mesmo fora da garantia, a fábrica ia trocar a peça, mas como eu havia aberto a mesma, não foi possível.
É o que costumo dizer: mesmo com tantos problemas, o atendimento do SAK ano passado e até o retrasado, era melhor.
lucianofrutuoso.com
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

o que eu faria era levar a ECU num técnico, se o trabalho não for muito caro acho que vale a pena, pois passar 30 a 45 dias sem a moto por causa da demora de chegar peça nova é dose pra elefante.
Fabio Nascimento
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Mar 2012, 20:22
Localização: São Paulo

Fala galera!!!
Estou afim de fazer revisao na Maquina, alguem conhece um lugar confiavel na Zona Leste em Sampa??

Abracos !!!
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

Fabio,

agora existe cc da Kasinski na Zona Leste
abriu a 4 meses....mas é filial da Commotos SBC - eleita em 2011 a melhor cc Kasinski do estado

Commotos
Av. Paes de Barros - Mooca
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Fabio Nascimento
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Mar 2012, 20:22
Localização: São Paulo

bahia27 escreveu:Fabio,

agora existe cc da Kasinski na Zona Leste
abriu a 4 meses....mas é filial da Commotos SBC - eleita em 2011 a melhor cc Kasinski do estado

Commotos
Av. Paes de Barros - Mooca
Valeu Bahia27!!!

Melhor local impossivel, moro nem 5 minutos da Paes de Barros !!! vou la fazer um orcamento.
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

procure o Gerson (parece o Shrek) e diga que foi o Bahia quem indicou
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Tolentorine
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Out 2009, 23:58
Localização: Curitiba

Salve Mirageiros

Gostaria de saber como estão o atendimento das CC's, e o pós-venda da kasinski aqui em Curitiba e região

Ultima notícia que tivemos foi a mais ou menos 2 meses atrás, de lá pra cá, teria melhorado ou piorado?

Agradecido
Responder