Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
dougnaestrada
-
Contato:
17 Fev 2014, 22:11
xavier escreveu:Eu acho que não adianta muito se preocupar com concessionarias, a não ser que vc queira uma moto nova. A minha é 2006/2007 e nunca precisei de concessionarias. Peças de revisão tem bastante no paralelo, genericas e etc...e se vc precisa de peças de mecanica tem o Richard e outros. O que se precisa são bons mecanicos, as vezes nem tão conhecedores da marca em si, mas que tenham " boa vontade e iniciativa "....
Elmar "Xavier"
É isso que venho dizendo. Só não acho que valha a pena comprar Mirage nova, pois é pedir para perder dinheiro além de passar raiva caso precise da garantia e/ou concessionária.
Cadê o botão de curtir do fórum?
Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
-
RDM
-
Contato:
18 Fev 2014, 16:35
ItsmeGordo escreveu:RDM escreveu:Comercialmente assumir a Telefonica valia a pena para Vivo , seja pelo numero de clientes, nicho de mercado, passivo, preço, valor da marca etc... Já no caso da K, a coisa é diferente. A qualidade dos produtos da Hyosung são bons. Caso a Hyosung venha para o Brasil, no momento acho improvável, é muito melhor entrar sozinha ou com outra parceira sólida do que usar uma marcada desgastada. .
Como telefonia é minha área preferida da minha formação (Sistema de Telecomunicações), eu vou explicar direito porque valia a pena mesmo. No geral, vale a pena pq a empresa (Telefonica) já tinha um estrutura montada de rede telefônica. A Vivo em si não precisa dos clientes ou da marca, o nicho é praticamente o mesmo, muda só uma parte da tecnologia.
Explicando como funciona a telefonia, no celular ela "entra" na antena e depois vai por fio/fibra ou seja lá como quiserem, mas ela não vai pelo ar, pois o custo é grande e o ar não é bom condutor de energia... e uma empresa paga para a outra para usar a estrutura. Por exemplo, um usuário da Vivo faz uma ligação para um fixo da Oi... quanto menos estrutura da Oi ele utilizar é menos gastos. No final, isso é o que valeu a pena pra Vivo, pois eles agora tem toda uma estrutura para manter as ligações dentro da própria rede.
Não sei se fui muito claro... mas é mais ou menos isso =P
E desculpem desvirtuar o tópico, mas eu me empolgo quando falam de telefonia =P
Então se eu quiser reclamar dos serviços de dados e voz da Vivo é so falar com vc rsrsrsr abs
-
Yan.Metal
- Colaborador
-
Contato:
17 Jun 2014, 22:16
Kasinski foi pra vala mesmo né?
Bateram na minha moto e apesar do cara ter seguro, a fábrica não tem peças. E o seguro me ofereceu 1200 reais. Sendo que isso não dá nem para pagar metade dos danos se for importar as peças da coreia. Não sei o que vou fazer.
-
agpcardoso
-
Contato:
17 Jun 2014, 23:18
Yan.Metal escreveu:Kasinski foi pra vala mesmo né?
Bateram na minha moto e apesar do cara ter seguro, a fábrica não tem peças. E o seguro me ofereceu 1200 reais. Sendo que isso não dá nem para pagar metade dos danos se for importar as peças da coreia. Não sei o que vou fazer.
Nesse caso você não teria que entrar com advogado para a seguradora dar PT ou para o culpado assumir o que a seguradora dele não assumiu?
Imagine se o cara tivesse batido em um fordinho 1928 e ai como ficaria?
Se os danos forem inferior a 5000 reais vc pode entrar no pequenas causas que é rápido e não precisa de advogado em todo caso, talvez fosse bom, consultar um advogado para ele lhe orientar
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
-
Yan.Metal
- Colaborador
-
Contato:
17 Jun 2014, 23:31
Cardoso, obrigado pela resposta. Não tinha pensado ainda sobre o problema. Vou conversar com o seguro. Não gostaria de dar PT, pois os danos são estéticos (apesar de ser uma facada) e pelo valor que ganharia na Mirage não compraria uma moto igual.
-
agpcardoso
-
Contato:
17 Jun 2014, 23:42
Yan.Metal escreveu:Cardoso, obrigado pela resposta. Não tinha pensado ainda sobre o problema. Vou conversar com o seguro. Não gostaria de dar PT, pois os danos são estéticos (apesar de ser uma facada) e pelo valor que ganharia na Mirage não compraria uma moto igual.
Ai em Minas tem a 955 Cars & Trucks que sempre estão anunciando no facebook que estão cheios de peças e INCLUSIVE que estão atendendo garantia Talvez se você deixasse a moto lá para um orçamento.
Pelo menos carro qdo bateram em mim foi assim,
Levei na Concessionária e a seguradora foi lá para fazer a perícia e pagar a Concessionária.
Facebook autorizada.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003048871165
Endereço
http://mecanicoskasinski.blogspot.com.b ... bikes.html
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
-
leandro.felipe
-
Contato:
18 Jun 2014, 08:10
Yan.Metal escreveu:Cardoso, obrigado pela resposta. Não tinha pensado ainda sobre o problema. Vou conversar com o seguro. Não gostaria de dar PT, pois os danos são estéticos (apesar de ser uma facada) e pelo valor que ganharia na Mirage não compraria uma moto igual.
Bom dia, Yan
Antes de ir conversar com a seguradora faça um orçamento das peças nos sites conhecidos na Coreia , não esqueça de incluir 60% de imposto no total das peças mais frete, faça uma pesquisa na tabela Fipe e em sites de classificados e ai sim munido disso você pode negociar com a seguradora ou entrar com o processo, no pequenas causas conforme o Cardoso sugeriu.
Boa sorte!
-
FSPimenta
-
Contato:
18 Jun 2014, 14:32
Yan,
Já precisei receber o valor de um conserto da seguradora devido a não conseguirem uma oficina para fazer o serviço, e neste caso o procedimento foi fazer três orçamentos e eles pagam pelo orçamento mais baixo. Talvez seja isto que você tenha que fazer, os mecânicos poderiam fazer o orçamento contando as peças importadas, com imposto e frete, mais a mão de obra deles. Creio as opções são estas, ou pagam seu orçamento, ou mandam numa oficina deles para fazer o serviço. Agora eles definirem o valor sem saber se o valor é o suficiente está muito errado.