Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Humm escreveu: entao não sei.. só é esquisito o fato de ambas partirem para Dafra.
André,
Até onde fiquei sabendo, para as CC, a Dafra é muito melhor de trabalhar do que a Kasinski.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

fala ae junior.. hehe é o q ta parecendo..

pior q a gente perdeu a iron.. mas.. acaba ganhando outra.

rapaz, to querendo passar a minha mirage pra pegar algo mais potente como uma vulcan, midnight ou mirage 650.. só que terei que pegar usada, o capital nao ta dando hehe..

pegar drag ou shadow fica meio que trocar 6 por meia duzia.. quero dar um avanço bom hehe.

aqui em macaé tava bomzao de peças.. tavam baratas e disponiveis.. agora fiquei sem novamente.
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Pois é...o ideal era não depender deles.
O grande problema da Mirage650, pra mim, é o pequeno intervalo entre as revisões. Nesse ponto a MID ganha longe pois são 10.000 Km contra 3.000 da Mirage.

Abraço.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

entao.. mas como sou eu mesmo que faço as revisoes hehehe.. até que nao seria tanto inconveniente.

só faltou mesmo eu dar um rolé em uma mirage 650 pra saber como é.. ja andei numa vulcan e gostei.. a mid nao deve ser diferente da vulcan..

mas de mirage 650 ainda nao experimentei.
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Quando passar pelo Rio me avisa que combinamos.
ddanjos
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Out 2012, 15:26
Localização: Canoas

O que achei estranho foi o preço praticado pela Revenda Kasinsk de Porto Alegre

Estão anunciando por 16200 emplacada. Cerca de 2300 a mais do que o preço praticado em outros lugares (13900 - Pintura Sólida).

Eu fui obrigado a comprar por esse preço, já que só existem duas revendas em Porto Alegre (e são do mesmo dono)

Aproveitei a promoção do 0,99% ao mês e financiei o saldo restante em 36X a preço de consórcio.
mtempor
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Set 2012, 03:24
Localização: São Paulo

Boa noite amigos!!

Tenho uma Mirage 650 2012/2013 que acaba de passar pela primeira revisão.

Quero compartilhar com vocês, principalmente para quem estiver perto de SP, que duas CC que conheci e estão fazendo um ótimo trabalho de mecânica, orientação aos clientes e tem pessoas que realmente conhecem de moto e de Kasinski. São elas:

-> Edgard Soares Motos - Que atualmente tem 2 lojas, sendo uma na esquina da Rua General Osório com a Barão de Limeira no centro de SP e outra no Jabaquara. Desde 1950 atendem diversas marcas e desde a chegada da Kasinski no Brasil tem se especializado na marca.

-> Motolab (Sorocaba) - Tive a oportunidade de conhecer o serviço da oficina quando levei a moto para a revisão de 1000Km pois a Edgard Soares não tinha disponibilidade de data para novembro. Um ótimo atendimento e o serviço de qualidade.

Tambem quero ressaltar aqui o meu descontentamento com uma grande rede que é a CM Motors, onde comprei a moto e só tive surpresas desagradáveis. Os mecânicos não são bem treinados, são relaxados, o atendimento é ruim, os prazos não são cumpridos e o pós-venda simplesmente não existe! Muito cuidado em comprar ou fazer revisões lá ... fiquem atentos aos detalhes no momento da retirada da moto e verifiquem tudo, desde ferramentas até parafusos espanados.

Acho que é nosso dever criticar os maus estabelecimentos e tambem elogiar os bons!

Abraço a todos!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
galileo
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jul 2012, 16:03
Localização: São José dos Campos

Algum update sobre o serviço em Campinas?
Alex_Rider
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2012, 08:53
Localização: São Paulo
Contato:

Colegas de asfalto tenho uma pergunta.

Se meu prazo de revisão (geralmente 3000 km) expirar digamos em 12% e eu fizer a minha segunda revisão as 3325 km e mesmo assim eu fizer a revisão na autorizada e o povo da autorizada carimbou meu documento, a kasinski pode se recusar a me dar a garantia do motor em caso de problemas?

Pergunto porque esta foi minha segunda revisão desde que tirei minha mirage 250 da loja zero km.
As duas revisões já fiz com atrazo de mais de 10% e mesmo assim a concecionária carimbou. Fico preocupado em não estar com minha garantia coberta por lei devido ao meu relaxo em ter atrasado. No entanto, caso a garantia esteja perdida, então devo parar de fazer essas revisões a cada 3000km porque são carissimas na minha opinião.
Oque vcs acham? Perdi ou não por lei minha garantia?

[]'s
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

Alex_Rider escreveu:Colegas de asfalto tenho uma pergunta.

Se meu prazo de revisão (geralmente 3000 km) expirar digamos em 12% e eu fizer a minha segunda revisão as 3325 km e mesmo assim eu fizer a revisão na autorizada e o povo da autorizada carimbou meu documento, a kasinski pode se recusar a me dar a garantia do motor em caso de problemas?

Pergunto porque esta foi minha segunda revisão desde que tirei minha mirage 250 da loja zero km.
As duas revisões já fiz com atrazo de mais de 10% e mesmo assim a concecionária carimbou. Fico preocupado em não estar com minha garantia coberta por lei devido ao meu relaxo em ter atrasado. No entanto, caso a garantia esteja perdida, então devo parar de fazer essas revisões a cada 3000km porque são carissimas na minha opinião.
Oque vcs acham? Perdi ou não por lei minha garantia?

[]'s
Boa Noite!
Já aconteceu comigo, tenho uma CRZ e na revisão de 3000km não perdi a garantia não, se não me engano vc tem uma margem de 500 pra mais ou pra menos.
De qualquer forma liga pra concessionária que eles te vão te informar melhor.
Responder