site com muitas peças hyosung

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

cros escreveu: 18 Out 2020, 10:33 Lá por 2009-2008 comprei um cavalete de um "costumizador" de São Paulo, ele que fazia... mas depois de sofrer muito pra colocar a moto no cavalete cheguei a conclusão que tinha um defeito na construção, o cavalete é um sistema de alavanca (de-me uma alavanca e um ponto de apoio que moverei o mundo), e era isso que ocorria, muita força pra levantar a moto, o que eu fazia era colocar a roda traseira em cima de uma tabua e tentar montar o cavalete depois chutava a tábua...

Então colocar um cavalete de outra moto pode ocorrer esse tipo de problema, o pézinho que pisamos para segurar o cavalete no chão pode estar em ponto fora do lugar...
Olá tudo bem? Então... Realmente vi alguns mirageiros com essa dificuldade em montar no cavalete quando não original. Bom... Em conversa com o vendedor do cavalete original, ele diz que não há dificuldades em montar. Agora é pagar pra ver. kkkkk.....
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Franero escreveu: 19 Out 2020, 11:25 Olá tudo bem? Então... Realmente vi alguns mirageiros com essa dificuldade em montar no cavalete quando não original. Bom... Em conversa com o vendedor do cavalete original, ele diz que não há dificuldades em montar. Agora é pagar pra ver. kkkkk.....
Acredito que colocar a peça na moto não seja problema, é só um encaixe em baixo do quadro e a mola, mas me refiro a calçar na hora de levantar a moto, pois como disse, é física, já coloquei uma XX 1000cc como se fosse uma pluma....
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

cros escreveu: 18 Out 2020, 10:33 Lá por 2009-2008 comprei um cavalete de um "costumizador" de São Paulo, ele que fazia... mas depois de sofrer muito pra colocar a moto no cavalete cheguei a conclusão que tinha um defeito na construção, o cavalete é um sistema de alavanca (de-me uma alavanca e um ponto de apoio que moverei o mundo), e era isso que ocorria, muita força pra levantar a moto, o que eu fazia era colocar a roda traseira em cima de uma tabua e tentar montar o cavalete depois chutava a tábua...

Então colocar um cavalete de outra moto pode ocorrer esse tipo de problema, o pézinho que pisamos para segurar o cavalete no chão pode estar em ponto fora do lugar...
é exatamente assim q faco, tem uma taboa aqui q eu deixo sob o apoio lateral, uso a mesma pra subir com a roda traseira pra elevar a ponto de a altura do cavalete ficar perto de erguer.....
o cavalete serve na moto, mas é muito alto, teria q ser mais curto, imagino q o original da moto seja na medida.....
assim como outras motos q tive, q apenas com o pe no cavalete ja sobe....usa a mao na moto so pra garantir o equilibrio.....
tanto q cavalete original, a roda traseira fica perto do chao, coisa de 1 2 cms, com esse cavalete, eu tiro a taboa q tem uns 5cm, é tao alta q uso no apoio lateral como disse e a moto fica quase na vertical.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Franero escreveu: 17 Out 2020, 19:28
SemControle escreveu: 13 Out 2020, 16:31
Franero escreveu: 12 Out 2020, 15:04 Olá pessoas! Estou procurando o cavalete central original da mirage250. Encontrei-o completinho no site da Hyosung. Será que vale o risco de comprar? Será que vai ser taxado? E se for taxado, alguém tem ideias de valores da taxa? O Cavalete no site esta por US 51,31 por volta de R$280,00. Será minha primeira experiência em compra fora do Brasil. Alguém por aqui já tem comprado direto da Hyosung?
a lei diz q sendo de pessoa fisica o despacho é taxado, as vezes passa as vezes nao....
dias atras chegou meu mini pc da china....
a tarifacao é o seguinte, valor declarado + frete, 60% + os 15 reais do correio....é isso.....
vao usar os 51,31 declarado, mais o frete q pelo peso e tamanho nao deve ser la tao barato, dai q vao calcular os 60%, vai somar os 15 dos correios, esse 60% + 15$ sera seu imposto.....a conversao do dolar é pela cotacao do dia da vistoria, nao importa se subir ou descer o dolar, vistoriou é aquele valor....

ah e vale a pena sim....na minha, tenho de outra moto, vou te falar...se tiver com alforges, bauleto, eu nao consigo por no cavalete, sem isso é até facil....acredito q seja um tanto alto de mais....
Olá tudo bem? Mas essa sua dificuldade em montar no seu cavalete é por conta de não ser o original, certo? Ou será que mesmo o cavalete original é difícil de montar?
acredito q o original seja numa altura mais condizente com a moto......
apesar q sem o peso extra de alforjes e bauleto é totalmente utilizavel o cavalete central sim......
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder