Mirage 250: Mirageiros do Rio de Janeiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Veto
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2013, 22:22
Localização: Macaé
Contato:

Acabo de comprar uma Mirage 250, é venho busca pessoas de Macaé-rj ou região para trocar idéas e aprender alguns macetes. Grande abraço a todos!!!
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

Olá Irmãos Mirageiros.
Comprei minha mirage no dia 13 de junho. Estou em Itaboraí e afim também de trocar uma idéias. Sou novato. Muito novato mesmo. Ainda não possuo a habilitação, mas já me encontro no processo de inclusão de cat., Não tardará muito para iniciar os passeios. E o primeiro lugar a passear e conhecer (via motocicleta) é a região dos lagos. Abraços a todos.
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Veto
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2013, 22:22
Localização: Macaé
Contato:

Seja bem-vindo e boa sorte no exame para adiçao de cat.!!!!
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Eu também acabei de comprar uma mirage 250i, mas só deve pegá-la semana que vem. Quase lá.

Vim andando de intruder 125, então não estou assustado. Mas a ansiedade e expectativa é um absurdo :lol:

Meu objetivo é amaciar a Mirage logo na primeira semana!
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

Olá amigos mirageiros.
Hoje levei a gordinha para transferência de propriedade e também os meus primeiros 18km andando com ela. Confesso, a moto é maravilhosa. Peguei 12km de BR e 06km dentro da cidade. Na estrada, ela chegou molinho os 80km/h fácil. Não quis arriscar andando mais rápido que isso, afinal sou iniciante. Mas estou estupefato com a gordinha. Show de bola!
Abraços.
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38