Kasinski: Marketing, Mercado & Preços

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Moura escreveu:..., porque o principal ela já tem, que é um otimo produto....
É ISSO AÍ...

mesmo que a kasinski exploda... as motos mirage continuam sendo boas... e peças tu manda vir da koreia pagando menos do que as peças daqui... é só pesquisar o assunto aqui no fórum...

e mesmo que a marca suma... a grande maioria das kasinski também são outras marcas... tipo yamaha ou suzuki... daí só muda a bandeira da loja, mas os mecânicos ainda estarão lá...

a mirage tem mecÂnica simples e qualquer outro mecânico que entenda de motos conseguirá fazer revisões e manutenções nela...

abraço :D
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

rafaeladvogado escreveu: e mesmo que a marca suma... a grande maioria das kasinski também são outras marcas... tipo yamaha ou suzuki... daí só muda a bandeira da loja, mas os mecânicos ainda estarão lá...

Prova disso, é que minha Mirage esta na revisão em uma concessionaria Suzuki :wink:
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Nõ acho que falta marquetingui, falta é empenho da montadora com relação as concessionarias e oficinas, pois muitos reclamam da manutenção se isso for resolvido, o resto é feito pelos proprietarios, não tem nada melhor que o boca a boca...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eu ia criar um topico Mirage novidades, mas vai aqui mesmo..

Achei isso no motonline...olhem a quarta foto onde aparece o painel e mais adiante...

Mirage 2008
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Bacana as fotos... pelo visto painel digital.. mas, será que combina com a moto custom old style ??? :roll: :roll: :roll:
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

confesso que não curti muito não!!!!
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Confesso, que já fui na Edgard Soares discutir isso, colocar o painel da Mirage 650 na Mirage 250... era uma tentativa que iria fazer comprando o painel com o Richard. :roll: :roll: :idea: :idea:

Mas já desisti...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ozp
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Set 2008, 17:22
Localização: São Carlos

Comprei 2 revistas de moto e apenas na "duas rodas" tinha uma pagina de anuncio da K.
Anunciando a moto mais barata da K com parcelas de menos de 5 reais por dia no leasing (limitado a 1 unidade por revenda).

Fiquei abismado com a quantidade de marcas "nanicas" de moto. Várias marcas. Não sei como todas vao sobreviver no mercado

É estranho isso pois não seria muito mais lógico anunciar a Mirage e as Comets? pois sao motos diferenciadas e atingem fatias que outras nao atingem

Outra impressao q tive eh q a K não é tão "nanica" quanto eu pensava. Comparado as outras marcas a K até que é "grandinha"

Mas vi vários anuncios de página dupla de marcas q eu nunca nem tinha ouvido falar
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

A propaganda é a alma do negócio. Acho que a Kasinski tem um produto diferenciado, mas não o divulgam com eficiência.
1-) Não me lembro de ter visto comerciais na TV;
2-) Em Curitiba descoheço uma revenda exclusiva de Kasisnki, eles pegam revendedores multi-marca que estão com o produto e se vender vendeu.
3-)O site na internet da Kasinski é muito mau elaborado, não traz grandes informações, você clica no modelo e abre outra página trazendo matérias de revista. Isso é falta de capacidade de divulgar seu próprio produto;
4-) Uma capital do porte de Curitiba possui somente um revendedor e ainda por cima multimarca de médio porte;

Se nem o fabricante acredita na marca, de forma a divulga-la com mais fervor, imaginem o consumidor.

Acho a Mirage uma moto linda, afina parece muito com a Shadow 750..!! hhehe
Mas a Kasinski não esta preparada ou não conhece o mercado, possui uma mentalidade muito pequena.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Ela anuncia todo mês na revista Moto.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder