Mirage 250: Para Iniciantes
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- Registrado em: 14 Set 2016, 21:35
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Obrigado pela dica.
A Mirage também foi minha primeira moto (tinha de ser uma custom... motor v2... frescuras mesmo) por melhor custo-benefício.
Como o FabioDF falou, o cara sofre um pouco no começo com as curvas (parecia que eu tava numa carreta), dei várias estancadas, dei vários cavalos de pau (demorei a pegar a manha nos freios) e passei sustos.
Hoje ando tranquilo, já fiz várias viagens sempre só e já andei em todo tipo de terreno sem constrangimentos.
Considero um excelente custo-benefício para quem quer uma custom 'multiuso" e está começando.
Como o FabioDF falou, o cara sofre um pouco no começo com as curvas (parecia que eu tava numa carreta), dei várias estancadas, dei vários cavalos de pau (demorei a pegar a manha nos freios) e passei sustos.
Hoje ando tranquilo, já fiz várias viagens sempre só e já andei em todo tipo de terreno sem constrangimentos.
Considero um excelente custo-benefício para quem quer uma custom 'multiuso" e está começando.
Boa tarde amigos estou com uma miragem super nova, quem tiver interesse so responder.
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- Mensagens: 2
- Registrado em: 17 Ago 2017, 21:28
Ola Amigos
está será minha primeira mensagem aqui no fórum, então perdão se eu botei no lugar errado, mas vamos lá.
Meu nome é Raphael e moro no Rio de Janeiro
Recentemente tive meu carro roubado ( D: ) e estou pensando em botar pra frente um velho plano de comprar uma Mirage, mas, tenho 2 duvidas antes de por o plano em pratica
1 - Ela é boa para usar todos os dias? eu andava quase 41 km por dia de cara, incluindo FDS.
2- Alguém tem uma boa referencia de oficina? tanto parte mecânica quanto elétrica? estava vendo aqui no fórum, e essa é a maior dificuldade do pessoal do rio de janeiro.
eu moro no Bairro de Anchieta (uma merd*) e se alguém morar no rio e souber de um profissional bom que saiba mexer nela pela área( Nilópolis, Intendente Magalhães, ect) eu agradeço!
Desde já agradeço!
está será minha primeira mensagem aqui no fórum, então perdão se eu botei no lugar errado, mas vamos lá.
Meu nome é Raphael e moro no Rio de Janeiro
Recentemente tive meu carro roubado ( D: ) e estou pensando em botar pra frente um velho plano de comprar uma Mirage, mas, tenho 2 duvidas antes de por o plano em pratica
1 - Ela é boa para usar todos os dias? eu andava quase 41 km por dia de cara, incluindo FDS.
2- Alguém tem uma boa referencia de oficina? tanto parte mecânica quanto elétrica? estava vendo aqui no fórum, e essa é a maior dificuldade do pessoal do rio de janeiro.
eu moro no Bairro de Anchieta (uma merd*) e se alguém morar no rio e souber de um profissional bom que saiba mexer nela pela área( Nilópolis, Intendente Magalhães, ect) eu agradeço!
Desde já agradeço!
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- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
cara usei um bom tempo no dia a dia, a minha tem o protetor de motor e alforges, parece um carro, em SP pro transito do dia a dia não é tao fácil andar não....
peguei uma lead pro dia a dia, feliz da vida, 40 a 50km/l minúscula passa em qq canto, nem com marcha tenho q me preocupar.......
outro motivo de ter uma pequena pro dia a dia, é q o uso constante gera manutenção mais frequente, e além do valor, a dificuldade em algumas peças......
peguei uma lead pro dia a dia, feliz da vida, 40 a 50km/l minúscula passa em qq canto, nem com marcha tenho q me preocupar.......
outro motivo de ter uma pequena pro dia a dia, é q o uso constante gera manutenção mais frequente, e além do valor, a dificuldade em algumas peças......
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
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Yes 07
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- Mensagens: 2
- Registrado em: 17 Ago 2017, 21:28
Aqui pelo trajeto que eu faço, acredito que seja mais tranquilo que em SP, e eu não gosto de motos de outro estilo que não as custom(sem contar roubos de motos street/naked/bigtrail/ect no rio de janeiro)... e isso de peças também esta me deixando preocupado...SemControle escreveu: ↑18 Ago 2017, 09:56 cara usei um bom tempo no dia a dia, a minha tem o protetor de motor e alforges, parece um carro, em SP pro transito do dia a dia não é tao fácil andar não....
peguei uma lead pro dia a dia, feliz da vida, 40 a 50km/l minúscula passa em qq canto, nem com marcha tenho q me preocupar.......
outro motivo de ter uma pequena pro dia a dia, é q o uso constante gera manutenção mais frequente, e além do valor, a dificuldade em algumas peças......
Será que devo desistir desse plano?
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- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
eu acho uma ótima moto, peças comuns vc consegue até fácil e rápido
difícil é mecânico q queira cuidar, eu so levo pra algo q não sei fazer, estou com preguiça ou demanda ferramentas q me faltam....em geral já levo com o diagnostico feito.....
pelo $$$ do km rodado optei por manter a lead pro dia a dia....
difícil é mecânico q queira cuidar, eu so levo pra algo q não sei fazer, estou com preguiça ou demanda ferramentas q me faltam....em geral já levo com o diagnostico feito.....
pelo $$$ do km rodado optei por manter a lead pro dia a dia....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Comprei minha Mirage 250cc EFI, e estou muito feliz com ela.
Apesar das dificuldades de achar as peças, sei que é uma moto linda e vale a pena, sem falar que oferece um certo statos e charme rsrsrs.
Já é notório pra Quem entende de moto Custom, que a Mirage é uma moto única e cada ver mais rara, fazendo dela, objeto de desejo.
A Mirage tem tudo para cada vez mais ser valorizada, e isso é evidentemente muito bom pra quem já tem uma.
Apesar das dificuldades de achar as peças, sei que é uma moto linda e vale a pena, sem falar que oferece um certo statos e charme rsrsrs.
Já é notório pra Quem entende de moto Custom, que a Mirage é uma moto única e cada ver mais rara, fazendo dela, objeto de desejo.
A Mirage tem tudo para cada vez mais ser valorizada, e isso é evidentemente muito bom pra quem já tem uma.
Nobres colegas,
bom dia!
Estou comprando a minha primeira custon 250. Lendo alguns comentários aqui no fórum, um deles orienta no sentido de que a Mirage premier seria melhor por ter esta os bugs das versões anteriores corrigidos. Pergunto: A Mirage Premier foi fabricada a partir de qual ano?
E no geral, estarei no caminho certo, considerando que muitos dizem que a manutenção da kasinski é complicada pelo fato de não está mais sendo fabricada? É verdade que a Mirage dá muito problema na parte elétrica? São estas minhas perguntas iniciais, considerando que sou novato no fórum e desde já agradeço pelas futuras respostas.
Att,
Mandela
SP- Capital
bom dia!
Estou comprando a minha primeira custon 250. Lendo alguns comentários aqui no fórum, um deles orienta no sentido de que a Mirage premier seria melhor por ter esta os bugs das versões anteriores corrigidos. Pergunto: A Mirage Premier foi fabricada a partir de qual ano?
E no geral, estarei no caminho certo, considerando que muitos dizem que a manutenção da kasinski é complicada pelo fato de não está mais sendo fabricada? É verdade que a Mirage dá muito problema na parte elétrica? São estas minhas perguntas iniciais, considerando que sou novato no fórum e desde já agradeço pelas futuras respostas.
Att,
Mandela
SP- Capital
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- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
qnd fui comprar a minha fiquei meio assustado pq todo mundo critica duramente a elétrica da mirage, mas como adoro a parte elétrica comprei, nunca tive problemas, por precaução apenas troquei o lugar do retificador, colocando la na frente, não troquei por nenhum outro modelo q dizem mega power, cheguei a pegar um e testar, mas alimentava menos q o original......
apenas isso, nunca me deu dor de cabeça c a elétrica, a minha é injetada vez ou outra cria zinabre nos conectores de alguns sensores/atuadores da injeção, mas é facilmente resolvido com qq limpa contato, já deixa nova por um longo tempo......
as primeiras injetadas tem um problema de posicionamento da central, acaba acumulando agua no conector e quebrando pino da central, não é coisa de outro mundo resolver......
apenas isso, nunca me deu dor de cabeça c a elétrica, a minha é injetada vez ou outra cria zinabre nos conectores de alguns sensores/atuadores da injeção, mas é facilmente resolvido com qq limpa contato, já deixa nova por um longo tempo......
as primeiras injetadas tem um problema de posicionamento da central, acaba acumulando agua no conector e quebrando pino da central, não é coisa de outro mundo resolver......
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07