Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mandela escreveu: 18 Out 2017, 04:05 Estou comprando a minha primeira custon 250. Lendo alguns comentários aqui no fórum, um deles orienta no sentido de que a Mirage premier seria melhor por ter esta os bugs das versões anteriores corrigidos. Pergunto: A Mirage Premier foi fabricada a partir de qual ano?
Acho que foi em 2007 e 2008, pois tive uma carburada 2008 Premier, agora não lembro se a 2006 que tive era Premier pois logo de cara tirei os adesivos.
Mandela escreveu: 18 Out 2017, 04:05 E no geral, estarei no caminho certo, considerando que muitos dizem que a manutenção da kasinski é complicada pelo fato de não está mais sendo fabricada?
Nada é complicado se não tiver o mecânico certo ou conhecimento.

Mandela escreveu: 18 Out 2017, 04:05 É verdade que a Mirage dá muito problema na parte elétrica? São estas minhas perguntas iniciais, considerando que sou novato no fórum e desde já agradeço pelas futuras respostas.
A minha 2006 só deu um probleminha no chicotinho da lanterna que foi trocado por outro da CB500, o resto é lenda.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cros escreveu: 18 Out 2017, 08:48
Mandela escreveu: 18 Out 2017, 04:05 Estou comprando a minha primeira custon 250. Lendo alguns comentários aqui no fórum, um deles orienta no sentido de que a Mirage premier seria melhor por ter esta os bugs das versões anteriores corrigidos. Pergunto: A Mirage Premier foi fabricada a partir de qual ano?
Acho que foi em 2007 e 2008, pois tive uma carburada 2008 Premier, agora não lembro se a 2006 que tive era Premier pois logo de cara tirei os adesivos.
Mandela escreveu: 18 Out 2017, 04:05 E no geral, estarei no caminho certo, considerando que muitos dizem que a manutenção da kasinski é complicada pelo fato de não está mais sendo fabricada?
Nada é complicado se não tiver o mecânico certo ou conhecimento. Se tu pesquisar no Youtube vai achar vídeo de carinha botando fogo em Tenere na frente da CC, ou quebrando um Honda na frente da loja. A ronda não dá manutenção em Sahara (já passei por isso) então, depois que eles vendem a moto ela é tua e eles rezam pra não ver mais elas pela frente.

Mandela escreveu: 18 Out 2017, 04:05 É verdade que a Mirage dá muito problema na parte elétrica? São estas minhas perguntas iniciais, considerando que sou novato no fórum e desde já agradeço pelas futuras respostas.
A minha 2006 só deu um probleminha no chicotinho da lanterna que foi trocado por outro da CB500, o resto é lenda.
Imagem
Mandela
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2017, 03:21
Localização: São Paulo - Capital

Venho a gradecer a todos que responderam os meus questionamentos. E, se eu já estava semi decidido a adquirir uma kasinski 250 Custom, as respostas só vieram a reforçar de forma positiva para que assim seja, agora é só procurar com cautela.
Mandela
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2017, 03:21
Localização: São Paulo - Capital

Bom dia pessoal!
Eis-me retornando com mais uma pergunta.
Conforme tópico anterior, estou procurando a mirage que será minha primeira moto custon. Encontrei uma moto ano 2011/2011 com kilometragem boa , aproximadamente, 15.000 km, moto de único dono. Pergunto: É fácil encontrar quem faça uma boa pintura na moto, considerando que a moto é preta com uns detalhes vermelho no tanque e nos paralamas, e que eu pretendo deixá-la toda preta?
Mandela
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2017, 03:21
Localização: São Paulo - Capital

Bom dia pessoal!
Eis-me retornando com mais uma pergunta.
Conforme tópico anterior, estou procurando a mirage que será minha primeira moto custon. Encontrei uma moto ano 2011/2011 com kilometragem boa , aproximadamente, 15.000 km, moto de único dono. Pergunto: É fácil encontrar quem faça uma boa pintura na moto, considerando que a moto é preta com uns detalhes vermelho no tanque e nos paralamas, e que eu pretendo deixá-la toda preta?
Att,
Mandela
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mandela escreveu: 29 Out 2017, 03:23 Bom dia pessoal!
Eis-me retornando com mais uma pergunta.
Conforme tópico anterior, estou procurando a mirage que será minha primeira moto custon. Encontrei uma moto ano 2011/2011 com kilometragem boa , aproximadamente, 15.000 km, moto de único dono. Pergunto: É fácil encontrar quem faça uma boa pintura na moto, considerando que a moto é preta com uns detalhes vermelho no tanque e nos paralamas, e que eu pretendo deixá-la toda preta?
Att,
Mandela
Sim, ainda mais sendo preta, o problema que quem pinta moto se acha Picasso e cobra caro!
Imagem
Mandela
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2017, 03:21
Localização: São Paulo - Capital

Você que tem muito tempo de estrada, saberia estimar um valor para esse serviço?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mandela escreveu: 29 Out 2017, 11:11 Você que tem muito tempo de estrada, saberia estimar um valor para esse serviço?
Não tem como, isso vai de pintor pra pintor... vou trocar a cor da minha Falcon, mas estou atrás de carenagens usadas dela pra não mexer nas originais (se não achar vou pintar as originais mesmo) mas só de carenagem nova da Paramotos sem a rabeta já são uns r$ 500,00, pedi um orçamento pra um cara aqui da região, mas ele não mandou, como vou pintar de cor sólida fosca creio que vai me custar por volta de uns r$ 500,00...

Uma vez mande pintar um tanque de CB 400, só o tanque, de preto o pintor (de carros) me cobrou r$ 200,00 e não terminou o serviço, demorou muito eu enchei o saco e peguei o tanque de preto cadilac sem polimento.
Imagem
Mandela
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2017, 03:21
Localização: São Paulo - Capital

Entendi!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

como alguns sabem peguei uma lead 14, pra usar no dia a dia, coloquei o nome de ralada, todas as peças da moto vieram ralada, o antigo dono so andava deitado na rua, tanto q me deu a moto, 2 capacetes, 2 capas de chuva, bau, se livrou de tudo pra nao ter moto mais....
procurei uns pintores desses, alguns nem queriam pegar pondo defeito, outros cobrando 1000,00, meti o loco, com muitas dicas do Diego aqui do forum, ele manja das pinturas com compressor mesmo, eu fui pelo lado pratico, como nao sei nada, vamos de spray, comprei massa, seladora, tinta, e lixas.....fiz c calma, adorei o resultado, e tirei o famoso 2 tons da ronda, era preto fosco e brilhante na moto, tornei 100% fosca, ficou linda até se for levar em conta q nunca tinha usado nem uma lata de spray, e menos ainda trabalhado com massa......nao chegou a 150,00 meu gasto total da pintura (quem conhece a lead sabe q é toda de carenagens, e pintei 100% das peças q eram pintadas), 2 latas e pouquinho de spray e seladora, um tubo de massa pronta, aquela q nao precisa catalizar, lixas nao sei qnts, mas sobrou lixa sem uso.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder