Virago 750: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
clayton mota
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2011, 03:41
Localização: São Paulo

Olá, tenho uma virago 750 e procuro muito o sissy bar, pois quero conforto para o garupa e também colocar o bau traseiro pois viajo muito e ela me acompanha. Preciso de ajuda galera. Muito obrigado.
motabrothers
christian reis
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2012, 12:04
Localização: Duque de Caxias
Contato:

caro amigo vc não precisa se preocupar com repozicao de pecas muitas das peças desta moto e compatível com a xt600 antiga.
carburador / filtro de óleo e outros e só ver com um mecânico.
boa sorte.


JAL escreveu:Sou o feliz proprietário de uma Virago 750, ano 97, vermelho-vinho, adquirida com 7.000 milhas.
Tal como o companheiro, voltei a ter moto depois de muito tempo e optei pela custom pq sempre foi minha paixão.
Procurava uma Shadow 600 qdo encontrei minha Virago e optei por ela pela excelente conservação e pela procedência, já que o proprietário anterior é colega de profissão.
Estou gostando muito dela e só encontrei um defeito. Por ser importada, toda manutenção ou modificação que se quiser é mais complicada, particularmente aqui em Brasília.
Por falar nisso, quero instalar um sissy bar e não encontro. Alguém tem uma dica?
Abraços
Vendo virago XV 750 ano 95.
evandro007
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2013, 09:58
Localização: Itu

Olá Pessoal.
Tenho pesquisado bastante e penso em adquirir um Viragao 750 para deslocamento ao trabalh (esporadicamente , Percurso predominante em rodovias) e lazer aos fds!!
Atualmente já faço o percurso de ônibus, mas gostaria de realizá-lo, as sextas-feiras de motoca.
Distância a ser percorrida: 200km (ida e volta).

Fatores que levaram a decidir pela Virago (nao visada p/ roubos, preço e baixa manutenção, de acordo com os relatos)

Aconselham a compra da 1100cc, ou a virago 750cc?

obs: detalhe nunca pilotei estas motos!
CostaSR
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:30
Localização: São Paulo
Contato:

evandro007 escreveu:Olá Pessoal.
Tenho pesquisado bastante e penso em adquirir um Viragao 750 para deslocamento ao trabalh (esporadicamente , Percurso predominante em rodovias) e lazer aos fds!!
Atualmente já faço o percurso de ônibus, mas gostaria de realizá-lo, as sextas-feiras de motoca.
Distância a ser percorrida: 200km (ida e volta).

Fatores que levaram a decidir pela Virago (nao visada p/ roubos, preço e baixa manutenção, de acordo com os relatos)

Aconselham a compra da 1100cc, ou a virago 750cc?

obs: detalhe nunca pilotei estas motos!
Olá Evandro.

Te mandei uma dica de uma 750 à venda no outro tópico, OK?

No meu caso, escolhi a 750 por vários motivos. O principal é que é o único modelo de Virago que não tem bomba de combustível pra te deixar no meio da estrada (a 1100 tem bomba).

Estou com a minha já há dois anos. Já rodei 11.000km e só faço trocar óleo, filtros e abastecer. Já fui com ela pra Foz do Iguaçu, pra Serra do Rio do Rastro, pra Serra da Graciosa... só alegria!!! :D :D :D

Se ajudei, valeu!!
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
evandro007
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2013, 09:58
Localização: Itu

CostaSR escreveu:
evandro007 escreveu:Olá Pessoal.
Tenho pesquisado bastante e penso em adquirir um Viragao 750 para deslocamento ao trabalh (esporadicamente , Percurso predominante em rodovias) e lazer aos fds!!
Atualmente já faço o percurso de ônibus, mas gostaria de realizá-lo, as sextas-feiras de motoca.
Distância a ser percorrida: 200km (ida e volta).

Fatores que levaram a decidir pela Virago (nao visada p/ roubos, preço e baixa manutenção, de acordo com os relatos)

Aconselham a compra da 1100cc, ou a virago 750cc?

obs: detalhe nunca pilotei estas motos!
Olá Evandro.

Te mandei uma dica de uma 750 à venda no outro tópico, OK?

No meu caso, escolhi a 750 por vários motivos. O principal é que é o único modelo de Virago que não tem bomba de combustível pra te deixar no meio da estrada (a 1100 tem bomba).

Estou com a minha já há dois anos. Já rodei 11.000km e só faço trocar óleo, filtros e abastecer. Já fui com ela pra Foz do Iguaçu, pra Serra do Rio do Rastro, pra Serra da Graciosa... só alegria!!! :D :D :D

Se ajudei, valeu!!
Olá CostaSR
Obrigado pelo relato da sua experiência com a virago 750. Nao sabia q este é o único modelo que nao possui bomba de gasolina. Ponto a favor , pois tneho lido inumeros relatos de problemas com a "bomba de gasolina", nas VIragos.

Contudo, referente ao " Te mandei uma dica de uma 750 à venda no outro tópico, OK? " nao consegui visualizar .
Vc poderia Mandá-lo novamente. Sou novo no forum e ainda "apanho" em algumas funções.
Desde já agradeço
Valeu!
CostaSR
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:30
Localização: São Paulo
Contato:

evandro007 escreveu: Contudo, referente ao " Te mandei uma dica de uma 750 à venda no outro tópico, OK? " nao consegui visualizar .
Vc poderia Mandá-lo novamente. Sou novo no forum e ainda "apanho" em algumas funções.
Desde já agradeço
Valeu!
Segue aí, Evandro:

viewtopic.php?f=35&t=18&start=4918

Grande abraço!!
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
evandro007
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2013, 09:58
Localização: Itu

CostaSR escreveu:
evandro007 escreveu: Contudo, referente ao " Te mandei uma dica de uma 750 à venda no outro tópico, OK? " nao consegui visualizar .
Vc poderia Mandá-lo novamente. Sou novo no forum e ainda "apanho" em algumas funções.
Desde já agradeço
Valeu!
Segue aí, Evandro:

viewtopic.php?f=35&t=18&start=4918

Grande abraço!!

Ok CostaSR

Vou conferir!!!!
obrigado pela dica!

Já aproveitando, pergunta:
Como a sua Virago se comporta entre 100 a 140km/h (com ou sem garupa) ? Anda bem, sem forçar o motor/pedir mais marcha? Consumo de combustível? Vibrações e trepidações nas pedaleiras, punhos, bancos??
A sua tem bolha?


Abração!!!
CostaSR
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:30
Localização: São Paulo
Contato:

evandro007 escreveu: Já aproveitando, pergunta:
Como a sua Virago se comporta entre 100 a 140km/h (com ou sem garupa) ? Anda bem, sem forçar o motor/pedir mais marcha? Consumo de combustível? Vibrações e trepidações nas pedaleiras, punhos, bancos??
A sua tem bolha?
Vamos lá:
Ando de boa, na faixa de 100/110 km/h. Nessa velocidade, o motor trabalha entre 4000 e 4500 rpm e não apresenta vibração perceptível. É uma sensação de suavidade muito agradável.
Pedir marcha?? Isso não faz parte do vocabulário dela.:twisted: :twisted: Tudo bem que a 1100 é uma usina de força, mas a 750 não fica tão atrás, não. Viajo com garupa e bagagem e ela parece nem notar. Sobra motor. :mrgreen:
Consumo: varia bastante, mas sempre entre 16 e 19 km/l.
Pequenas vibrações aparecem a partir dos 120 km/h, mas de qualquer forma o vento no peito também já começa a incomodar, e como andar rápido diminui o passeio, evito.
Não uso bolha. É uma escolha pessoal. Gosto de sentir o vento. :D :D :D
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
evandro007
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2013, 09:58
Localização: Itu

CostaSR escreveu:
evandro007 escreveu: Já aproveitando, pergunta:
Como a sua Virago se comporta entre 100 a 140km/h (com ou sem garupa) ? Anda bem, sem forçar o motor/pedir mais marcha? Consumo de combustível? Vibrações e trepidações nas pedaleiras, punhos, bancos??
A sua tem bolha?
Vamos lá:
Ando de boa, na faixa de 100/110 km/h. Nessa velocidade, o motor trabalha entre 4000 e 4500 rpm e não apresenta vibração perceptível. É uma sensação de suavidade muito agradável.
Pedir marcha?? Isso não faz parte do vocabulário dela.:twisted: :twisted: Tudo bem que a 1100 é uma usina de força, mas a 750 não fica tão atrás, não. Viajo com garupa e bagagem e ela parece nem notar. Sobra motor. :mrgreen:
Consumo: varia bastante, mas sempre entre 16 e 19 km/l.
Pequenas vibrações aparecem a partir dos 120 km/h, mas de qualquer forma o vento no peito também já começa a incomodar, e como andar rápido diminui o passeio, evito.
Não uso bolha. É uma escolha pessoal. Gosto de sentir o vento. :D :D :D

Ok COstaSR
Obrigado pelas informações. Assim que forem surgindo as dúvidas vou perguntando por aqui.
Abraço.
FoX-LegiaoCobra_MC
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:35
Localização: Curitiba

se as viragos 750 nao possuem bomba, eu nao sei o que eh aquilo embaixo da bateria.... eh serio...ate fui verificar os documentos pra ter certeza do modelo... vou tirar foto pra vcs verem que eu nao to maluko...
FoX
virago 750 - cb450 chopper
Diretor facção Paraná
Legiao Cobra Motoclube
www.legiaocobra.com
Responder