Drag Star 650: Problemas elétricos

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

muerte
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2010, 21:42
Localização: Governador Valadares

Minha drag 2008 , não que pegar , fiz alguns testes e vi que não tem centelha nas velas , alguém ja teve este problema? seria estator ou cdi? me disseram que as drag são este tipo de defeito e que tem que trocar estador e bobina juntos pois não vem separado.Alguém ja mandou recondicionar?
Avatar do usuário
betotsidkenu
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2011, 13:00
Localização: São Paulo

Muerte, sou de SP e trabalho no RJ, e as vz venho com minha DS pro RJ, em uma das vgs aconteceu isso comigo, tive que deixar a DS no RJ e comprar a peça em SP, o que acontece é que a bobina do stator, que por acaso é bem pequena, ela queima, o stator fica intacto, porem vc não encontra só a bobina pra vender separado, mesmo usado o preço é igual com ou sem stator, novo custa em torno de R$ 1200,00, usado vc acha no mínimo por R$ 600,00, isso se rodar muiiito, infelismente esse problema não é comum, mais qdo da essa falha é na bobina, a DS raramente da problema, porem quando dá é esse ai.

Abs, boa sorte !!
muerte
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2010, 21:42
Localização: Governador Valadares

betotsidkenu escreveu:Muerte, sou de SP e trabalho no RJ, e as vz venho com minha DS pro RJ, em uma das vgs aconteceu isso comigo, tive que deixar a DS no RJ e comprar a peça em SP, o que acontece é que a bobina do stator, que por acaso é bem pequena, ela queima, o stator fica intacto, porem vc não encontra só a bobina pra vender separado, mesmo usado o preço é igual com ou sem stator, novo custa em torno de R$ 1200,00, usado vc acha no mínimo por R$ 600,00, isso se rodar muiiito, infelismente esse problema não é comum, mais qdo da essa falha é na bobina, a DS raramente da problema, porem quando dá é esse ai.

Abs, boa sorte !!
Obrigado pela força, já mandei pro mecânico e estou esperando resposta, quando tiver solucionado , posto aqui o problema.
Macedo
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:09
Localização: Niterói

Salve Muerte, beleza?
Camarada, tive este mesmo problema ano passado na minha Drag 2008. Foi constatado problema na bobina de pulso que fica localizado junto com o estator. Levei a um mecanico de confiança e ele desmontou a tampa onde fica a bobina de pulso. levei a tampa ao Omar Grub e ele colocou outra bobina nova. Paguei 110, 00 a ele. Levei a tampa de volta e o meu mecanico colocou-a no lugar. Está funcionando desde entao perfeitamente.
O Omar Grub Ele fica na R. Pereira de Siqueira, 91 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ. No google vc acha ele colocando apenas Omar Grub.

os telefones de la q eu tenho são:
21-2234-1909.
21-6234-1909
21-2567-8337
21-9807-3581

Boa sorte e grande abraço
_______
Macedo
Niterói-RJ
" Drag Star, um estilo de vida..."
muerte
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2010, 21:42
Localização: Governador Valadares

Valeu Macedo pela dica, a minha também é a bobina de pulso, mas eu já mandei pro pessoal da GR Motos recuperadora pra eles recondicionarem a minha, pesquizei antes e tive boas recomendações do pessoal, a loja fica em Poços de Caldas, e estou esperando o orçamento para efetuar o serviço. Depois posto o resultado. Obrigado.
muerte
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2010, 21:42
Localização: Governador Valadares

Agradeço a todos que opinaram sobre o defeito da minha drag.Mandei a bobina de pulso pra recondicionar , quando chegou foi só instalar e pronto, funcionou tudo certo, era só ela o problema, agora já posso ir para Prado dia 09/03 , Valeu pessoal pelas dicas.
Avatar do usuário
betotsidkenu
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2011, 13:00
Localização: São Paulo

Muerte quanto ficou a brincadeira ?
muerte
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2010, 21:42
Localização: Governador Valadares

betotsidkenu escreveu:Muerte quanto ficou a brincadeira ?
Se eu fosse comprar na autorizada ficaria em 1700,00 mas mandando recondicionar fica tudo (recondionamento e tem a junta que é melhor por a original)mais ou menos 300,00. O telefone dos caras que recondionam é (35)3714-3561, GR motos, fica em Poços de Caldas MG , mas eles enviam para todo Brasil.
dudu wolf pack
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2012, 20:18
Localização: Armação dos Búzios

meu camarada, tenho uma drag porem tive esse problema com uma shadow. Conheci um cara que é fera em eletrica de moto. ele nao so concerta como refaz peças eletronicas.Sua oficina fica no rio no bairro do recreio. seu apelido é rato e ele é piloto de moto velocidade. Liga para ele que o cara é gente boa ele pode te dar uma luz. Nexte 106*107173
eduardo
nene camboriu
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:37
Localização: orlando Flórida

moçada , estou co um problema com minha DS, quando chega ha 80 Km ela ascende a luz da ignição, alguém tem alguma idéia de como resolver este problema.
NENE, drag 650.
Responder