Virago 250: Cambio e Embreagem

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

brimep escreveu:Galera, na minha Virago 250cc está muito dificil coloca-la no neutral.
Alguem saberia me informar o porquê? Se há algum macetinho sei lá.

Abraços
Veja o ajuste do cabo de embreagem
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

Leo Zortea escreveu:Vale ressaltar que nos foruns ouvi dizer que ao troca somente os discos resolve, o que deve ficar em uns 180,00 din.

acabei de comprar os discos de embreagem, paguei 159,00 no mercado livre.
tem mais barato tambem, mas resolvi nao arriscar a qualidade.
Amigo, resolveu o problema na quinta marcha ? eu to desconfiando do cabo da embreagem estar muito esticado também

sobre o sensor

o cara do mercadolivre é o tal do rodrigo guerino mesmo, tomem cuidado com ele e só façam negocio via mercado pago, ele faz as coisas mas vai te enrolar MESES, e tem varias historias na internet dele dando calote
LRKCTF
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:42
Localização: Betim

Será que alguem sabe me dizer se o conjunto de embreagem da virago 250 é o mesmo da crypton? Pois visualmente é bem semelhante. Espero que alguem possa me ajudar nessa. Abraço a todos.
LRKCTF
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:42
Localização: Betim

Olá camaradas, estou com um problema, sismei em trocar eu mesmo a embreagem da minha viraguinho, montei tudo certinho, mas quando liguei a moto engatei a primeira e não consigo engatar mas nenhuma marcha e a embreagem ficou muito dura. Se alguem tiver alguma idéia por favor me ajuda. Abraço pra tds.
Avatar do usuário
mu3rto
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mar 2011, 20:39
Localização: Pato Branco

não sei se é o local, mas td bem
gostaria de saber qual a velocidade que se troca as marchas na virago, já q ela não tem contagiros( ou sei la qual o nome :lol: ) e como faz pouco tempo que estou com a minha, talvez nao tenha me acostumado com o barulho e acabo rodando a 70km em quinta ^^
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

mu3rto escreveu:não sei se é o local, mas td bem
gostaria de saber qual a velocidade que se troca as marchas na virago, já q ela não tem contagiros( ou sei la qual o nome :lol: ) e como faz pouco tempo que estou com a minha, talvez nao tenha me acostumado com o barulho e acabo rodando a 70km em quinta ^^
Cara vai de sentimento, eu andava em 5 marcha a 70/80km/h na cidade, ele nunca reclamou, nas retormadas ele repondia bem, e fazia na cidade 26/27 km/l.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Avatar do usuário
mu3rto
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mar 2011, 20:39
Localização: Pato Branco

beryalves;
na cidade eu tbm estou andando no maximo a 70 em 5ª, mas fim de semana peguei um trexo de br e tentei esticar mais, dae por isso q fica a duvida pq parece q passando de 70 xegando em 80 eu ja to esguelando a pobrezinha :lol: :lol: :lol:
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

mu3rto escreveu:beryalves;
na cidade eu tbm estou andando no maximo a 70 em 5ª, mas fim de semana peguei um trexo de br e tentei esticar mais, dae por isso q fica a duvida pq parece q passando de 70 xegando em 80 eu ja to esguelando a pobrezinha :lol: :lol: :lol:
Mur3to, quando troquei a relação da viraguinho, coloquei uma coroa de 40 dentes (não achava a original), ele ficou com a final mais esticada (não esguelava), perde muito pouco em subidas suaves, acredito que a relação de sua moto não seja a original 45 dentes, faça um teste com uma coroa de de 40 e avalie.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Esqueci de comentar, em minhas viagens andava a 110km e quando precisava de fazer ultrapassagens chegana na boa a 120 km.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
andersonvirago
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2014, 03:33
Localização: Sorocaba

ola galera tenho uma virago 250 ok , precisei trocar os discos de embreagem dela , em fim estou dando uma reforma nela completa , ao montar ela novamento a embreagem parece que perdeu a pressão no manet e na no proprio cabo esta frouxo e as marchas não entram será qui montei alguma coisa errada nela estou sem saber oque fazer agora si alguem ai souber sobre essa parte da mecanica dela oque pode ter acontecido por favor mi de uma diga , muito obrigado até mais . :|
Responder