Virago 535: Guidon, manete, manicoto etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
maxdiatribe
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:52
Localização: Aracaju

E ae pessoal! Comprei o tubo inox de 7/8 mesmo, pra parte onde coloca os punhos e um de 1 1/4, pra fazer um Zbar pra minha 535. Quando ficar pronto eu posto fotos. Flw!
Homem + Máquina = rolé!
Avatar do usuário
fabio80
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2014, 13:30
Localização: São Bernardo do Campo

Pessoal,
estou querendo trocar meu guidao original da Virago 535 por uma V-blade ( não sei se esse é o nome correto). Minha duvida é se terei que trocar algum cabo e se não será necessário trocar o riser.
Obrigado!
Yamaha Virago XV535 2001
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

maxdiatribe escreveu:E ae pessoal! Comprei o tubo inox de 7/8 mesmo, pra parte onde coloca os punhos e um de 1 1/4, pra fazer um Zbar pra minha 535. Quando ficar pronto eu posto fotos. Flw!
Cadê o guidão meu parceiro ?!?!?!

Troquei o meu por um de CB II, foi uma opção baixo custo, custou R$ 38,00, troquei em casa e não precisei trocar qualquer cabo ou fio, só mudar algumas posições mas, ainda tenho vontade de lançar um "seca", ela pede !!!
Michel Figueira, FRC
ekolling
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2019, 11:46

Revivendo o tópico..

Qual o procedimento para reduzir de 1 Pol para 7/8 onde o manicoto do guidão prende, ou como aumentar para 1 Pol o conjunto das peças das mãos..?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

ekolling escreveu: 30 Out 2020, 20:07 Revivendo o tópico..

Qual o procedimento para reduzir de 1 Pol para 7/8 onde o manicoto do guidão prende, ou como aumentar para 1 Pol o conjunto das peças das mãos..?
Se trocar o manicoto e o resto vai custar muito caro, teria que usar de uma moto grande...
o que muitos customizadores fazem é deixar a bitola dos controles original soldando nas extremidades.

Dá uma olhada aqui
https://www.youtube.com/watch?v=0ifHnqxkj0s
Imagem
Responder