Virago 535: Guidon, manete, manicoto etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho, não precisa ser só da V-Blade, se vc souber qual é o guidão, vc vai ter uma infinidades de opções, 7/8, 1 polegada e etc. depois que vc souber isso ai é só escolher.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

vlw pela dica Felipe!

Eu estou com o guidão original na minha virago 535 e queria trocar por outro guidão sem colocar nenhum adaptador(se é que existe, rsrsrs) nem trocar cabos ou controles...

estou querendo um guidão confortável e ao mesmo tempo bonito de se ver, se é que as duas coisas casam, hehehe...

Abraços..
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

AugustoAmaral escreveu:queria trocar por outro guidão sem colocar nenhum adaptador
É isso ai parceiro, o mais certo seria vc descobrir a medida do seu guidão e depois so escolher o modelo q mais lhe agrada, agora tem q ficar esperto, pq na maioria dos casos tem q trocar os cabos de freio e embreagem quando se coloca um guidão "mais aberto"... :idea:
Imagem
Paula
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:29
Localização: São Paulo
Contato:

Tirei o guidão original de minha virago e coloquei um esportivo. Não me acostumei. Tenho os braços muito curtos. :(

Será que alguém pode me dar uma dica onde posso conseguir aqueles dois parafusos originais do guidão? Quero voltar o guidão e perdi os parafusos. :cry:

Encontrei numa loja que me cobraram 550,00 achei muito caro. Preciso de um help.
Paula
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Não entendi bem a que parafusos você se refere, são os parafusos ou aquele suporte que prende o guidão?
Imagem
Paula
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:29
Localização: São Paulo
Contato:

No meio do guidão, vão dois parafusos com um suporte em cada um deles. Talvez facilite eu dizer :P que são aqueles parafusos de fixação do guidão.
Beijinhos
Paula
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Estes parafusos não tem nada de especiais, leve os suportes a uma loja de parafusos que com certeza você vai encontrar um que sirva. Alem disso eu vi guidão de Virago com os suportes incluidos por 260,00 a venda na internet.
Imagem
Paula
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:29
Localização: São Paulo
Contato:

Ai acho que não me expressei corretamente. Falei parafusos, mas preciso de tudo, do suporte tbm. Você lembra onde você viu por este preço? :oops:
Paula
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Imagem
Paula
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:29
Localização: São Paulo
Contato:

É isso mesmo. Só estou tendo a impressão que o meu era um pouco mais curto, ou seja, o suporte era mais quadradinho e o parafuso saia para fora do suporte. Entende?
Paula
Responder