Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
slaffranchi
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2008, 12:49

Galera comprei uma virago 535 2001, com 18 mil km, novissima, e de taum pouco uso, deu pau na bomba.
fui ver uma nova aqui onde moro, ribeirao preto, interior de sao paulo, custa a bagatela de 850 reais.
alguem sabe me dizer se a da shadow que custa 450 fica boa, e se existe algum lugar que recondiciona a prórpia bomba dela?
valeu..

Tags: Virago 535, XV 535, Yamaha Virago, Yamaha 535, Tanque da Virago, Tanque Gasolina Virago 535
samuel
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2008, 10:34

Cara, aminha virago sempre dava problema na bomba de gasolina... Coloquei a da Shadow e nunca mais tive problemas...
slaffranchi
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2008, 12:49

Legal ja troquei e coloquei a da shadow, por enquanto esta tudo bem a motoca ta ótima
valeu
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

bom, eu finalmente andei na Virago 535 q eu tava em vista, no inicio, logo qnd tirou da loja, tava funcionando apenas um pistão(UM dos lados do motor V2 tava esquentando), ai o cara da loja foi no posto, abasteceu, e qnd voltou ja tava normal...

ai eu peguei a moto, qnd liguei o interruptor da ignição eletronica, a bomba de gasolina acionou, correto!

mas dpois q eu dei a partida ela acionou de novo!!!
isso é normal??

mesmo assim, peguei a moto, to com ela em casa(como sou amigo do dono da loja, vou ficar com ela até amanhã), coloquei 120 na BR, e não coloquei masi por falta de experiência com motos grandes(e falta de coragem tbm, hehehe), mas é isso daew...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
llicker
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Set 2008, 17:40
Localização: Porto Alegre

Pois Olha... eu sempre deixo desligado o interruptor da bomba, mexo apenas quando é para entrar na reserva e quando abasteço, tirando da reserva.
Nunca tive problemas com a bomba de combustivel... e muito dificilmente deixo ela entrar na reserva.
Quanto a velocidade... geralmente ando em média de 120 km/h, mas já lacrei o ponteiro em 180 e apesar de sobrar um pouco de punho, não apertei mais por medo... meu capacete quase saltou da cabeça. Ela não é para velocidade! rs.
Leandro Licker
Jfreitas
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2008, 22:18
Localização: Guarulhos

BOA TARDE, POR ACASO ALGUEM JA TEVE PROBLEMAS COM A TORNEIRA ELETRICA DA VIRAGO 353, ESTOU COM A MINHA VIRAGO NA CONCESSIONARIA PARA TIRAR UM VASAMENTO NESSA PEÇA, SÓ QUE ELES QUEREM TROCAR A TORNEIRA INTEIRA, QUE CUSTA R$780,00, POR CAUSA DE UMA JUNTA QUE DEVE CUSTAR R$3,00, SE ALGUEM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR ESSA JUNTA, POR FAVOR NOS AVISE.

OBRIGADO
j.freitas
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Tava saindo da escola, me preparando pra ir pra casa, destravo minha Virago e alguma coisa me chama a atenção no tanque, quando desvio os olhos para ver o que é, me deparo com um arranhão de 3 a 4 cm, que, como meu primo disse, foi embora até a alma da tinta, ficou aquela coisinha branca, quase que bate na linha que contorna a outra cor que fica do lado do tanque, mas ficou feio pra cacete, eu vou rezar todo dia pra eu nunca saber quem foi o "condenado do inferno" que fez isso...

não desejo isso pra ninguém...
de verdade...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

eu vi aqui nesse mesmo forum, um cara que fazia tanques com maior capacidade para diversas motos, mas num to mais achando. Eu ja tava a fim de trocar o tanque por um maior, e depois desse ocorrido, agora é que eu quero mesmo...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

AugustoAmaral escreveu:eu vi aqui nesse mesmo forum, um cara que fazia tanques com maior capacidade para diversas motos, mas num to mais achando. Eu ja tava a fim de trocar o tanque por um maior, e depois desse ocorrido, agora é que eu quero mesmo...
Não lembro de ler isso em nenhum tópico...

Falei sobre a troca de tanque no tópico da customização da minha moto, projeto, na seção customização, mas depois achei enviável... mas um tanque de Shadow 750 usado na General Osório circula na casa de R$ 800,00 e geralmente esta a venda por que é igual ao seu caso, alguém riscou, ou a moto caiu, dai o cara troca e vende o riscado para quem quer customizar.... :idea: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

ahh desculpa, engano meu, eu num sei em que assunto estava, acho que era a autonomia de alguma das motos(n lembro se era a shadow ou a virago), mas tinha um link, que dava num site com fotos de uns tanques maiores, e bem legais, eu queria saber o preço desses tanques, não consegui achar esse link em canto nenhum...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Responder