Yamaha: Lançamentos & Novidades

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Youssef
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2008, 18:43
Localização: São Paulo
Contato:

A gente sempre ouve muita coisa nessa época sobre o que vão lançar. Seria uma boa opção essa 125.
Um vendedor da Yamaha me garantiu que a Drag 250 vem em 2009. Essa sim eu espero que seja verdade
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Youssef escreveu:A gente sempre ouve muita coisa nessa época sobre o que vão lançar. Seria uma boa opção essa 125.
Um vendedor da Yamaha me garantiu que a Drag 250 vem em 2009. Essa sim eu espero que seja verdade
Putz Kamerads... em 2005 um vendoedor da Yamaha me "garantiu" que eles trariam a Drag 250 em 2006... tô esperando até agora, eheheheheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Seria concorrente da Intruder 125. Ótimo. O que eu não concordo é que nossas opções por Custom é mto.limitada. Com a saída da Intruder 250, Yamaha 250 e 535 e Shadow 600, a nossa única opção é a Mirage 250 (esqueça a VBlade e as chinesas) e a DragStar 650. Isso que lá fora existe a DragStar 250 e 400, a Intruder 250 e a Marauder 250, sem falar na Virago 250.
germanio
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Ago 2008, 12:58
Localização: Jaraguá do Sul

Não fui com a cara dela não... pra ser sincero, na minha opnião (minha viu? ninguém precisa gostar dela oks??) custom de menos de 250 não rola.... não mesmo...

Gostaria muito de ver a yamaha lançar a drag 250, mas tou achando que vão deixar de lado... :cry: :cry:
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Lançar um modelo diferente no Brasil? É difícil.. Eu só acredito vendo :lol: :lol: :lol: :lol: ...

Drag 250 no Brasil? Acho que nunca chegará aqui..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Materia sobre a pequena

Fonte: site Duas rodas.
Paulo Moura
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

O "pode vir para o Brasil" da reportagem é pra matar.. rsrs..

4,5,6 anos... Se vier.. rsrsrsrs
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Aline
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2009, 00:29

Realmente, esta nova YBR custom que a Yamaha lançou tem muito do modelo street já conhecido, mas mesmo assim seria uma boa se lançarem no Brasil, acho que existe um nicho de interesse sobre motos custom 125cc e 250cc que precisa ser melhor explorado...o povo compra as Fan's e Titan's da vida porque é o que oferecem...mas nota-se o crescimento nas vendas da Intruder e da Kansas, porque existe público que quer um estilo, um modelo diferente das usuais streets, só vem pra cá as custons de grande cilindrada que poucos ($$$) podem comprar...teria que ser ao contrário, as pequenininhas custom virem em massa e se popularizarem. Mas eles é que "entendem" do assunto..fazer o quê? E além do mais a Yamaha é renomada,é confiável, é mais fácil fazer popularizar essa Y custom do que uma MVK, Garini, Dafra da vida, sem desmerecer as chinesas, mas nós sabemos como é o preconceito sobre elas ainda...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Pessoal, faça reclamação para Yamaha pedindo para trazer Yamaha Star Bolt no Brasil.E eu já fiz minha parte.Quanto mais reclamações, melhor. Veja http://www.reclameaqui.com.br/7457506/y ... star-bolt/
will
Responder