Intruder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
reapto
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2007, 17:39

Boa noite amigos.
preciso de informações sobre a Intruder VS 800 com eixo cardã.
Me apareceu o que parece ser um bom negocio , mas sou novato em motos e não conheço esta alem da aparencia.
alguem pode me ajudar?
agradeço tudo que fizerem neste sentido, se for o caso mandem para meu e-mail [editado: proibido divulgar email no site]
Avatar do usuário
Galego
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2008, 17:37
Localização: Belo Horizonte

E aí galera?? Tõ precisando de uma informação, aliás, de algumas: a manutenção da intruder 800 é cara ou difícil de ser feita? Digo, a respeito de peças, é difícil de encontrar, os mecânicos têm dificuldade de trabalhar na moto ou é difícil encontrar bons mecânicos para a moto? Preciso da informação pois estou interessado em adiquirir uma, se alguém puder me dar mais informações a respeito da aquisação da moto, já agradeço.Aliás, é preciso observar alguma coisa específica antes de comprar um intruder 800?? Valeu pela força!!!!!
$$$$$$$$$$$$$$$
Prado
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:50
Localização: Porto Alegre

Galera, gostaria de uma opinião de alguém que tenha ou que já teve uma Intruder 800, sobre consumo, manutenção e dirigibilidade, tenho interesse em saber mais sobre esta moto pois encontrei uma BEM customizada que fiquei deveras apaixonado...

valeu ;)
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad:
É uma moto muito boa. Forte, torcuda e tem cardã, que é tudibom! É pequena, manobrável, razoavelmente econômica para o tamanho do motor e o custo de manutenção é similar ao das outras custom de mesmo porte.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Prado
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:50
Localização: Porto Alegre