Intruder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
reapto
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2007, 17:39

Boa noite amigos.
preciso de informações sobre a Intruder VS 800 com eixo cardã.
Me apareceu o que parece ser um bom negocio , mas sou novato em motos e não conheço esta alem da aparencia.
alguem pode me ajudar?
agradeço tudo que fizerem neste sentido, se for o caso mandem para meu e-mail [editado: proibido divulgar email no site]
Avatar do usuário
Galego
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2008, 17:37
Localização: Belo Horizonte

E aí galera?? Tõ precisando de uma informação, aliás, de algumas: a manutenção da intruder 800 é cara ou difícil de ser feita? Digo, a respeito de peças, é difícil de encontrar, os mecânicos têm dificuldade de trabalhar na moto ou é difícil encontrar bons mecânicos para a moto? Preciso da informação pois estou interessado em adiquirir uma, se alguém puder me dar mais informações a respeito da aquisação da moto, já agradeço.Aliás, é preciso observar alguma coisa específica antes de comprar um intruder 800?? Valeu pela força!!!!!
$$$$$$$$$$$$$$$
Prado
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:50
Localização: Porto Alegre

Galera, gostaria de uma opinião de alguém que tenha ou que já teve uma Intruder 800, sobre consumo, manutenção e dirigibilidade, tenho interesse em saber mais sobre esta moto pois encontrei uma BEM customizada que fiquei deveras apaixonado...

valeu ;)
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad:
É uma moto muito boa. Forte, torcuda e tem cardã, que é tudibom! É pequena, manobrável, razoavelmente econômica para o tamanho do motor e o custo de manutenção é similar ao das outras custom de mesmo porte.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Prado
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:50
Localização: Porto Alegre

ótimo, eu estou dando uma olhada em uma 96, da um certo medo... vou levar ela no meu mecanico que é macaco velho quando se trata de custom...

até vou postar uma foto aqui da moto que to interessado... derrepente alguem tenha alguma colocação a fazer:

Imagem

* as edicoes bagaceiras da imagem fui eu mesmo que fiz :D
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad:

A customização foi muito bem feita, ficou de bom gosto.
Se a moto estiver com a mecânica em ordem, é só correr pro abraço! Mas, não se deixe empolgar... verifique todos os detalhes e chore os devidos descontos, afinal de contas, trata-se de uma moto com 12 anos de uso e o seu dinheiro não nasce em árvores.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
civangi
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2009, 16:12

Irmão, esta moto tá linda demias, é uma moto muito boa, tenho um amigo que tem uma e não se arrepende.
E quando se trata das marcas, Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki, não exite em comprar.
Abraços.
Jeferson
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2009, 20:08

Olá pessoal, tou chegando por aqui agora e também tou namorando uma Intruder 800, ano 98.
Como é a manutenção e peças prá essa moto?

Estou em Santa Catarina, e por aqui é muito raro ver uma Intruder 800, por isso tenho certo receio em adquirí-la.

Alguém tem alguma experiência negativa com ela?

Obrigado
Edmundo Gonzaga
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jun 2009, 11:13

Tenho uma Intruder 800, 1995, com 45.000 km rodados e é só alegria. A moto não quebra e não dá manutenção. Acabei de chegar de uma viagem de 1.500 km sem nenhum problema. Acho que é o melhor custo/benefício que existe.
intruder 800 e Honca CB 400II
vbari
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2009, 18:25

Tenho uma 95 a uns 4 anos e usava ela todo dia para trabalhar. Ela tem quase 40.000Km e não me deu dor de cabeça. Apenas trocas de pastilhas (as da CB 400 são compatíveis), cabo de velocimetro (o da intruder 250 é compatível) e coisas assim.
Meu mecanico disse que é uma put* moto. Quis trocar por uma Honda Magna e por uma V-Max e ele disse que iria fazer um mal negócio. Onde travalhava antes tinha um cara que trocou a intruder dele por uma Shadow mais nova e disse que se arrependeu.
Ou dia vi em outro forum um cara que trocou a dele por uma boulevard e teve que voltar para a intruder, pois disse que a boulevard é bonita mas é toda de plástico.

O motor dela é um trator e o eixo cardã não dá manutenção alguma.

A única coisa que tive que fazer logo que comprei foi trocar os amortecedores pelos da V-max pois quando estava pilotando com minha esposa dava final de curso.

Lembrei....por causa dos buracos e pisos irregulares aqui de São Paulo a haste do retrovisor e o suporte dos farol quebraram. Coloquei modelos mais resistentes e não tive mais problemas.

De resto é só alegria. Na cidade ela faz 12Km/l e na estrada algo perto dos 16km/l.
Responder