Boulevard C1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Aos amigos proprietários de Boulevard C 1500, gostaria que me ajudassem. Eu tenho um amigo que comprou um C 1500 e ela não veio com o manual. E ele está querendo sanar umas dúvidas:

1) Conforme o manual, de quantos em quantos km deve ser trocado o óleo do cardã? Houve comentários que a troca teria de ser feita a cada 6.000 km.

2) Onde é a regulagem da suspensão traseira?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Fiora
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Out 2011, 00:21
Localização: Santa Rita do Passa Quatro
Contato:

Pessoal

Tenho uma Virago 535 e apesar de gostar muito da moto, principalmente na cidade, estou a procura de Boulevard C 1500. Desde que vi uma fiquei apaixonado. Tava quase fechando uma pela net, mas a loja vendeu antes...

Abraços


Marcão
João Maurício
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2009, 21:39
Localização: Monte Alto

Olá, estou muito feliz, comprei a minha Boulevard C 1500, 2009, vermelha e preta, ótima, anda muito, apesar de não servir para correr!! eu recomendo.
João Maurício
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2009, 21:39
Localização: Monte Alto

A minha fez entre 11,6 e 15,5, ela está com 4.300Km, não consigo fazer mais, vi aqui que alguns membros chegam a fazer 18 ou 19Km por litro? o que fazer?
craudim2
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Mai 2010, 12:21
Localização: São Paulo

Boa noite, eu tenho uma Boulevard C1500 e dentro de São paulo ela faz em media 11 a 12 por litro e na estrada andando a 120/130 kmh esta fazendo uma media de 22 km por litro.
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
PPMV
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2012, 11:01
Localização: Campinas
Contato:

Olá,

Sou novo por aqui.
Há cerca de 8 anos atrás eu possuía uma sahara 350.
E estou há 8 anos longe das motos.
Agora, pretendo comprar uma boulevard 1500 para poder passear final de semana com minha esposa.
Humildemente, gostaria da opinião do pessoal na ativa, para saber se o salto está muito grande.
Será que terei dificuldade para controlar esta beleza.
Pensei numa 1500 pois, tenho 110 kilos.
Agradeço a colaboração.

PPMV.
Avatar do usuário
Anderson Nunes
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2013, 21:51
Localização: São Paulo

Em primeiro lugar por quem teve a iniciativa deste forum, pois devido a isso, depois de 18 anos voltei a ter uma MOTOCICLETA, sim não uma moto, em fim casado a 21 anos, e com isso sem opinião própria, consegui ontem comprar a SUZI, uma LC 1500 ano 2000, ela esta muito linda, por mim, dormiria com ela na garagem rs, não vejo a hora de botar ela na estreda, e para bom entendedor rs e claro que tenha uma certa idade, já separei até um relogio para dar uma dePeter Fonda
Um grande abraço a todos enviado aqui de Sampa zona Sul.
Avatar do usuário
Anderson Nunes
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2013, 21:51
Localização: São Paulo

Em primeiro lugar por quem teve a iniciativa deste forum, pois devido a isso, depois de 18 anos voltei a ter uma MOTOCICLETA, sim não uma moto, em fim casado a 21 anos, e com isso sem opinião própria, consegui ontem comprar a SUZI, uma LC 1500 ano 2000, ela esta muito linda, por mim, dormiria com ela na garagem rs, não vejo a hora de botar ela na estreda, e para bom entendedor rs e claro que tenha uma certa idade, já separei até um relogio para dar uma dePeter Fonda
Um grande abraço a todos enviado aqui de Sampa zona Sul.
Ricardo G Fernandez
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2013, 10:40
Localização: Engenheiro Caldas

Boa tarde , Ja tive uma drag e uma shadow , agora terça feira busco a minha c1500 em patos de minas , não to nem dormindo direito ,
heze
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2012, 16:34
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos, estou a pouco mais de um mês com a C1500 2008. Tinha uma Virago 535 2000 q me deu todas a alegrias possíveis por 3 anos até ser roubada duas semanas antes de pegar essa boulevard.
Rodo no dia a dia com ela, em Sampa, no começo achei q ia ser o mesmo q andar de carro, mas depois de acostumar com ela, não todos, mas dá pra pegar uns corredores mais amplos e estou achando a dirigibilidade dela em SP tranquila, o susto inicial pelo tamanho e peso foi realmente só inicial.
A moto é INCRÍVEL, fiquei um tempo com uma Dyna Super Glide q quase comprei e só tenho uma coisa a dizer. Ainda bem q não comprei, nem se comparam.
Por causa do tanque embaixo do banco e o centro de gravidade mais baixo, ela faz curvas melhor que qualquer custom q já pilotei, nas estrada nem precisa falar, é como tocar um Landau sobre 2 rodas e quando precisa, entorta o cabo q ela vai aos 190 sem problemas.
Não vejo motivo hj pra ter nenhuma outra moto, só troco se inventaram uma mais legal.
Responder