Marauder 800: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Jhonny3d
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2016, 09:34
Localização: Rio Negrinho
Contato:

bom dia pessoal, estou querendo colocar um guidon maior na minha, uns 30 cm mais alta, sobre o cabo do acelerador, por ser duplo, alguem sabe de alguma moto que daria certo nela?
waldirmix
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:11
Localização: São Bernardo do Campo

Olá...sou novo por aqui, recentemente acabei adiquirindo uma marauder ano 2000, de inicio a moto0 se mostrou muito boa, sem nada a fazer nas partes eletrica e mecanica, porem 4 meses após a compra a moto começou a apresentar alguns defeitos pra pegar quando ja esta quente, ela começou a raspar o pneu no paralama qdo tem um garupa, e fazer uns estralos no motor, além de não passar dos 130 km/h na estrada, emfim, creio que precisarei trocar peças, mais não conheço nenhum lugar bom ou que tenha as peças pra essa moto aqui no Grande ABC em São Paulo, moro em São Bernardo do campo, e o unico local que as vezes encontro alguma peça é em concessionária...ainda assim com preços absurdos e tufo por encomenda.
Caso alguem puder ajudar, queria saber se conhecem alguma loja que venda as peças, mesmo paralelas, e se conhecem algum mecanico de confiança que realmente entenda dessa moto aqui na região.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Marcus Medina
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2016, 16:36
Localização: Goiânia

OI ESTOU CRIADO ESTE TÓPICO PARA TODOS OS PROPRIETÁRIOS DE UMA MARAUDER
Marcus Medina
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2016, 16:36
Localização: Goiânia

ESTOU PRECISANDO DE UMA FAROL,ESCAPAMENTO E UM EMBLEMA DO TANQUE
fred pessoa
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2015, 00:12
Localização: Santa Cruz do Capibaribe

Estou preste a comprar uma 97! Só que esta moto esta parada a um tempo por ter apresentado um um barulho no motor o propietario não sabe informar direito o que é, suspeita que é cabeçote ou vauvula empenada disse que o mecanico fez um orçamneto de R$1500,00 a 2000,00 que iria gastar na moto e por ele não esta em condições de fazer irá vender a moto. Pergunto aos colega será que vale apena? Ppois a um tempo atraz peguei uma zx-11 1100cc e quase fico louco com ela! Desde de já agradeço qualquer dica.
F2M
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2018, 14:48

Boa noite, estou transformando uma marauder 98 em bobber, a moto ficou parada quase uma década, e estou dando uma geral em tudo.
Ouvi rumoresa respeito da relação ser a mesma da bandit, porém não sei qual ano, modelo e nem se a relação inteira confere.
Retentores de bengala e guardas pó são os mesmos da shadow vt750?
A moto está sem o suporte da bomba de gasolina, se for possível, alguém teria uma foto ou algo do gênero?
Agradeço desde já a atenção de todos
guto azevedo
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2018, 13:38

Boa tarde amigos!!!! gostaria de saber se alguem ja trocou o guidão da marauder, e onde encontro o cabo do velocimetro maior, abraço!!!!
Markinhos_84
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2018, 17:33

Boa noite !

Sou novo aqui nesse fórum. Alguém aqui teve o problema de ruído na embreagem com a moto em "N" ? Pois quando regulo o cabo de embreagem para o barulho, comprei a moto há menos de 1 mês e descobri isso tentando "abaixar" a embreagem... Minha Marauder é 2005 .
Outra coisa, alguém sabe me informar bons mecânicos desta moto na Grande São Paulo ?
milao1978
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2018, 19:09

BOA TARDE AMIGOS SOU NOVO AQUI
QUEIMOU MEU CDI E NAO ESTOU FINANCEIRAMENTE PODENDO COMPRAR UM NOVO ALGUEM PODE ME INFORMAR SE EXISTE ALGO QUE POSSO FAZER TIPO ADAPTAR 2 CDIS DIFERENTES OU ALGUM QUE DE PARA ADPTAR?
FSPimenta
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Jan 2014, 17:50
Localização: Taboão da Serra

Não posso ajudar nisto, mas já ouvi falar que adaptaram dois CDIs de CG em uma Mirage 250, o segredo para isto funcionar é que foi alterarado o estator colocando mais uma bonina de pulso, pois cada CDI vai ter que gerar a centelha em momentos diferentes, acho que tudo é possível adaptar, o que tem que verificar é se o custo vai compensar...
Responder