Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Atenção pessoal do RJ.
Estou vendendo uma GLP 98 customizada.
A moto está parada a 3 anos por problema eletrico, largada, porém protegida.
Pendencias de documentos e outras coisinhas pra fazer.
Vejam anuncio no OLX Intruder 1400 GLP.
Preta com Seca suvaco e monoposto, quem procurar vai saber logo que é ela... Placa lateral, linda.
Me procurem e tirarei todas as duvidas.
Abraços.
Fabio Akerman
Avatar do usuário
Nilo Padovani
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:34
Localização: São Sebastião do Paraíso

Ola pessoal!

Saudações Intrudeiras. Minha VS1400 começou a afogar em baixa, troquei as velas, melhorou mas não resolveu. Alguém já passou por esse problema, para dar uma dica?
Nilo Paraíso
ronaldogreter
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2014, 08:03
Localização: Campinas

Olá, a minha também dando problema no carburador, fiz o mesmo completo, mas desde que ficou pronto quando a moto esquenta fica tipo engasgando e tive que aumentar a aceleração para não afogar em marcha lenta. Já levei várias vezes para o mecânico ele disse que está normal.
Queria saber se alguém tem alguma dica?
Avatar do usuário
Nilo Padovani
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:34
Localização: São Sebastião do Paraíso

Como havia dito minha Intruder VS1400 estava afogando em baixa rotação. Abri os carburador e nada, tava tudo belezinha, aproveitei então para trocar as mangueiras do registro de combustível que estavam meio ressacadas, pois elas recebem o calor do motor e trincam. Montando tudo, continuou a afogar em marcha lenta, ai percebi que o chicote da central que fica debaixo do banco tava esquentando, como ele é enrolado em fita, cortei a fita eeeeeee.....BINGO! um dos fios que alimenta as velas estava em curto. Inclusive foi o responsável por descarregar a bateria semana passada, também. Caso encerrado!
Nilo Paraíso
Avatar do usuário
Fabio Akegawa
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2016, 23:11
Localização: Brasília

Bom dia Pessoal!

Sou o mais novo integrante deste grupo e acabei de adquirir uma Intruder VS1400, moro em Brasília e gostaria de saber se alguém conhece algum mecânico para essa beeelezura, pois a agulha do carburador parece que está presa, pois em marcha lenta começa a vazar gasolina pelo suspiro embaixo da moto.

Abraços a todos.
Avatar do usuário
Nilo Padovani
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:34
Localização: São Sebastião do Paraíso

O problema da minha VS1400 (Crotilde) que estava afogando em marcha lenta, não era carburador, e sim um fio debaixo do banco em curto.
Respondendo a amigo Fabio, esses mecânicos mais novos não conhecem essa moto, tive um problemão alguns anos atrás na concessionária Suzuki de Passos, os caras só me enrolaram e não conseguiram resolver o problema. Aqui em Paraíso tem um mecânico que sabe tudo dessa moto. Se precisar passo o telefone dele.
Nilo Paraíso
MARCOS MALUZA
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2016, 16:55
Localização: Penha

OLA INICIANDO AGORA NESTE FORUM, E COMPREI UMA INTRUDONA 1997 MOTO LINDA DEMAIS MEU SONHO REALIZADO
Avatar do usuário
Nilo Padovani
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:34
Localização: São Sebastião do Paraíso

Marcos, seja bem vindo à irmandade Motos Custom. Essa moto é demais,boa sorte!
Nilo Paraíso
MARCOS MALUZA
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2016, 16:55
Localização: Penha

obrigado amigos
MARCOS MALUZA
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2016, 16:55
Localização: Penha

Se precisar de alguma peça onde seria mais facil de encontrar ex peças para carburação diafragma agulha guarnição, aqui em SC meio complicado de achar.
Responder