Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Luise
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2014, 22:11
Localização: Rio de Janeiro

Oi Theo, bom dia!

Obrigada pela resposta.
Ainda não tenho nenhum mecânico de confiança, então não sei como faria pra ver o motor.
Eu quero utilizar ela mais pro dia a dia mesmo, mas bom saber dessas modificações, depois que eu pegar uma vou ver o que eu modifico.

Abs
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Luise escreveu:Olá a todos!

Sou nova por aqui também e estou tirando a carteira de moto.
Pesquisei bastante e optei pela Intruder 125 como minha primeira moto.

Vocês acham que vale a pena comprar ela usada? Quais os contras de comprar uma usado em vez de uma 0km?
Vi uma com 20mil km rodados e estava pensando em pegar ela.

Abraços
Via de regra a Intruder 125 é a motinha mais forte e valente que tem no mercado, e sim, vale a pena comprar um usada, digamos 2010 - 2013 pois o valor está mais baixo que a zero e já estaria amaciada, uma zero vai ter uma desvalorização muito grande (como todo veículo zero).

Como todo veículo usado, sempre levar para um revisão e partir da estaca zero, como disse o Theo, se tiver manual e chave reserva e as ferramentas é um bom sinal.
Imagem
Luise
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2014, 22:11
Localização: Rio de Janeiro

Li bastante sobre ela e vi que é uma motinho bem resistente e como pretendo ficar com ela alguns anos estou nessa dúvida se compro uma usada ou não, mesmo sabendo que a desvalorização dela é grande.

Vi esse anúncio de uma 2013 com 17500km rodados por R$4200 e uma outra 2012 com 19000km rodados que estão pedindo R$5000.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Luise escreveu:Li bastante sobre ela e vi que é uma motinho bem resistente e como pretendo ficar com ela alguns anos estou nessa dúvida se compro uma usada ou não, mesmo sabendo que a desvalorização dela é grande.

Vi esse anúncio de uma 2013 com 17500km rodados por R$4200 e uma outra 2012 com 19000km rodados que estão pedindo R$5000.
Se, realmente tu pretende ficar com ela pelo menos uns 3 anos, então pega uma zero, pois as desvalorização dilui ao longo do tempo, e o impacto é menos dolorido, mas se for pra ficar 1 ano, ai não vale a pena.
Imagem
jadsonneres
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2014, 16:12
Localização: Parnamirim

O que acham de uma Intruder 125 ano 2008, com 96.000 quilômetros rodados? Ela é única dona, tem chave reserva e manual, é preta, é toda original (sem customizações).
Golem.jvb
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2012, 16:35
Localização: Porto Alegre

Achei muito rodada. Tenho uma 125cc 2008 29.600Km tirada 0km na suzuki.
Sempre faço um calculo rápido de quilômetros; 10.000km por Ano. Neste caso seria algo entre 60.000km
Silva
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2014, 21:18
Localização: João Pessoa

Boa noite a todos no fórum.
Sou mais um a aderir a troca de informações dessa pequena, possuía uma 2004 e agora adquiri
recentemente uma nova 2014, fiquei impressionada que esta 2014 é ainda melhor que a ANTIGA,
quase nada mudou e continua uma Motinha show.

Sinônimo de moto é LIBERDADE.
Alexsandra Ridza
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2015, 13:49
Localização: Serra

Olá para todos!

Conheci a página e fiz meu cadastro hoje. Comprei uma Suzuki Intruder 125, 2008, preta, com 13.200 Km rodados. Única dona. Comprei por R$ 3.100. Ela é linda! Quero customizá-la e deixá-la mais linda ainda. Moro no Espírito Santo na cidade de Serra. Aonde devo levá-la para ser customizada. Ou isso eu devo ir fazendo sozinha e comprando peças pela internet e levando em oficinas para instalá-las?

Abraço à todos e obrigada pela atenção! ^^
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Alexsandra Ridza escreveu:Olá para todos!

Conheci a página e fiz meu cadastro hoje. Comprei uma Suzuki Intruder 125, 2008, preta, com 13.200 Km rodados. Única dona. Comprei por R$ 3.100. Ela é linda! Quero customizá-la e deixá-la mais linda ainda. Moro no Espírito Santo na cidade de Serra. Aonde devo levá-la para ser customizada. Ou isso eu devo ir fazendo sozinha e comprando peças pela internet e levando em oficinas para instalá-las?

Abraço à todos e obrigada pela atenção! ^^
Bem vinda, um bom começo no forum 01/01...

Muita coisa tu mesma pode fazer (se tiver familiaridade com chaves de boca, fenda etc) a Adriana Bunn (Veja o forum Clube da luluzinha) faz miséria na Shadow.

O maior problema é achar os acessórios que realmente sirvam, as vezes alguma lojas vencem coisas que nem são para moto certa, mas nada que uma busca bem feita não resolva.
Imagem
cadu_custom
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2015, 13:43
Localização: Novo Hamburgo

Boa tarde galera.

Estou prestes a comprar essa intruder 2008 : http://autocarro.com.br/sinosmotos/anun ... eta/244126

entrei em contato com o vendedor, ele me disse que a moto está com 44.000 Km

Levando em conta uma média de 10.000Km por ano acredito que não está tão rodada.
O que vocês acham?


Obrigado!
Responder