Intruder 250: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
sampaioduarte
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2013, 19:12
Localização: Itapevi

ola pessoal sou novo no fórum cheguei um pouco atrasado rsrs ,mas então peguei uma intruder 250cc ano 97 coloquei o carbura de cbx strada nela pois o carbura original esta todo estrasalhado kkk ,eu queria saber se vou conseguir uma boa velocidade final nela com o carbura da strada ex: chegando aos 120kmh para mim ja esta ótimo ,ou se precisa trocar o giclê de alta dela? o giclê que esta no carbura da strada é N:115 ,AGRADEÇO SE PODEREM ME AJUDAR NESTE SENTIDO,OBRIGADO!!
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

Oi pessoal.
Já tenho uma semana com a nova Intruder 250 (com kit de up no motor para 330cc).
Depois de muito dolores de cabeça e uma viagem de mais de 1100 kms muuuuito acidentado acho que posso dizer que começou a ficar no ponto. Ainda falta mais tempo para testar ela e acertar os pequenos detalhes que estão ficando. Mas estou satisfeito com a motoca.

Imagem
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
Danillo_Moreno
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2012, 16:52
Localização: São Paulo

Pessoal, boa tarde!

Estou pensando em adquirir minha primeira moto e gostaria de saber se a Intruder 250 é uma moto boa para alguém bem alto e bem pesado?

Tenho 2,02m e 136kg...

Abraço...
In Lemmy We Trust!!!
montez85
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:33
Localização: Garopaba

Recentemente comprei uma Intruder 250 2002, mas com pouco tempo descobri que a moto estava parada a muito tempo. Desde então, gastei 1100 dilmas pra deixa-lá em ordem (revisão para lubrificação, troca de peças como rolamentos, filtros, etc) escapamento que esta furado e pneu que fatalmente terei que trocar. Com todos esses problemas, comecei a me perguntar até onde vale a pena continuar com essa intruder, pois a cada dia que passa ela fica mais velinha. Preciso de uma moto confiável para o dia a dia, que não pare toda semana por problemas mecânicos. Mas como só tenho condições de ter um veículo (pois ainda estou terminando a faculdade), optei pela Intruder 250 por ser uma moto mais forte do que a 125 que eu tinha anteriormente (pois sempre ando com garupa), e que me permitisse umas viagens de vez em quando.

Então, sabem me dizer se vale a pena continuar com ela?
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

montez85 escreveu:Recentemente comprei uma Intruder 250 2002, mas com pouco tempo descobri que a moto estava parada a muito tempo. Desde então, gastei 1100 dilmas pra deixa-lá em ordem (revisão para lubrificação, troca de peças como rolamentos, filtros, etc) escapamento que esta furado e pneu que fatalmente terei que trocar. Com todos esses problemas, comecei a me perguntar até onde vale a pena continuar com essa intruder, pois a cada dia que passa ela fica mais velinha. Preciso de uma moto confiável para o dia a dia, que não pare toda semana por problemas mecânicos. Mas como só tenho condições de ter um veículo (pois ainda estou terminando a faculdade), optei pela Intruder 250 por ser uma moto mais forte do que a 125 que eu tinha anteriormente (pois sempre ando com garupa), e que me permitisse umas viagens de vez em quando.

Então, sabem me dizer se vale a pena continuar com ela?
Sempre que se compra um veiculo usado é bom uma revisão mas vale analisar se a revisão e o preço pago ficará mais caro que pegar uma moto mais nova. Se o pneu e o escape ficarem muito caros ai vale a pena pensar em talvez pegar uma fazer, tudo depende de quanto vc pagou na moto.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

R$1.100,00 :shock: PQP!!!
A unica certeza é a MORTE!
montez85
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:33
Localização: Garopaba

Pois é, essa foi a minha reação quando vi o quanto gastei. Mas nisso inclui um escapamento esportivo, pneu (joguei uma média de preço, pois ainda não me decidi qual pneu) e as peças que precisaram ser trocadas (rolamento, câmara de ar, filtros, óleo etc...
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

Olha, eu peguei uma Intruder 250 que teve uma batida de frente e ficou parada um ano.
O dono anterior era um mecânico de moto. Ele deixou ela em condições de andar. Mas só depois de uns 4 meses foi que parou de dar problemas. Agora ta andando direitinho e sem dar problema nenhum.
Eu acho que depois de gatar isso você vai ficar com uma moto boa, resistente, e confiável. Muito melhor que qualquer outra que possa pegar pela mesma grana.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
leo22
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2014, 10:03
Localização: Duque de Caxias

gildalfer escreveu:A Trudinha 250 é uma excelente moto, que praticamente não dá mecânica. Talvez seja minha próxima moto já que não dispomos, atualmente, de uma Custom de média cilindrada à nossa disposição, no mercado nacional. Então temos que apelar para a Intruder 250 ou Virago 250.

MAS ATENÇÃO; A SUZUKI ACABA DE LANÇAR A NOVA INTRUDER 250...NO JAPÃO. Será que ela vem prá cá? Duvido!
Meu irmãozinho,
Esta intruder XL acho que não vem pelo menos este ano para o Brasil, ano passado entrei numa concessionária Suzuki e me informaram que em 2014 com certeza não. Mas seria uma excelente novidade aqui para os amantes da estrada se esta custom viesse para cá.
leo22
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2014, 10:03
Localização: Duque de Caxias

Boa tarde, não sei se estou fazendo o correto, mas venho me apresentar:

Leo22, amante de motocicleta desde que me entendo como gente, hoje estou com uma intruder 250cc comprada a três meses atrás e que está me trazendo muitas felicidades. Estou aqui para,se puder ajudar aqueles que se amaram nos cavalos de metais, rsrsrsrs. Rock´n roll e rodar pela estrada.
Responder