Sportster 883: Problemas & Soluções

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Roddy, beleza?

A minha moto faz um nhec nhec em marcha bem lenta, quando está quase parando.

Uma dica, vê se esse som muda com a embreagem apertada ou com ela solta. No meu caso era a embreagem que não estava acionando completamente. Mas eu jurava que o som vinha do freio traseiro.
BRUNO - VERMES M.C.
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

Legal Bruno.

Vou observar isso e volto a falar a noite. O que percebo é que dando totozinho no freio o barulho vai e vem.

A noite pego mais detalhes e posto novamente. tentarei observar em qual velocidade isso acontece e se estando com a embreagem acionada ocorre ou não.

Valeu!! Abraços
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

Então galera, hoje eu observei melhor.
Não tem nada a ver com a embreagem, a coisa é apenas no freio traseiro mesmo.

Acontece quando estou chegando aos 22Km.

Uma limpeza no disco será que resolve ou deve ser coisa de pastilha mesmo?? (lembro que houve a troca do pneu recentemente e falaram que a pastilha estava ok. O barulho acontecia antes dessa troca).

Abraços
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

pode ser que seu disco esteja empenado

se não for isso pode ser algum barulho na correia e vc achando que é freio
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

Entendi... vou ver se paro ela qquer hora pra ver isso em alguma oficina.

Valeu. Abraços
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Agora que falaram da correia lembrei, depois que eu troquei o pneu traseiro a capa da correia ficou pegando na polia da correia, além de fazer um som estranho riscou toda a polia, ainda bem que a loja que colocou o pneu pagou pelo reparo.

Pode ser isso, pode ser disco empenado, mas isso é fácil de ver.
BRUNO - VERMES M.C.
Stefanski
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2013, 09:09
Localização: São Paulo

Bom dia galera

Sou novo aqui no fórum e no mundo HD hehehe

Tenho uma Sportster 883 Custom 2006, logo que comprei a moto eu quebrei o pé então só usei ela uma vez :cry: , ela estava com o tanque cheio e fui ligando ela um dia sim e um não pra não ficar parada.
Minha duvida é a seguinte quando a gasolina acaba ela morre ou falha e vc tem que abrir a reserva certo? mais a minha passou direto e consumiu até a reserva.

Obs. a torneira estava na posição on

Mais uma pergunta ela marca que esta na reserva em algum lugar?

Obrigado e desculpa se estou fazendo pergunta besta hehehe
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

Stefanski, tenho uma Custom 2006 também. Não faz um mês que peguei ela.

Ainda não deixei esgotar gasolina até chegar na reserva. Uso ela todo dia mas estava sempre completando... Agora estou nesse processo e acho que logo terei uma resposta para você! rsss... Já estou em 150Km rodados na cidade desde o ultimo abastecimento.

Ela não marca reserva, isso eu posso te falar. O único controle é a torneirinha.

Abraços
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
Stefanski
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2013, 09:09
Localização: São Paulo

roddy escreveu:Stefanski, tenho uma Custom 2006 também. Não faz um mês que peguei ela.

Ainda não deixei esgotar gasolina até chegar na reserva. Uso ela todo dia mas estava sempre completando... Agora estou nesse processo e acho que logo terei uma resposta para você! rsss... Já estou em 150Km rodados na cidade desde o ultimo abastecimento.

Ela não marca reserva, isso eu posso te falar. O único controle é a torneirinha.

Abraços
Opa valeu!!! Quando chegar na reserva me avisa ae hehehe
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Nas Sportsters carburadas a reserva é manual, por isso tem que medir pelo hodômetro parcial e sempre deixar a torneira na posição correta.
BRUNO - VERMES M.C.
Responder