Sportster 883: Problemas & Soluções

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Cavaleiro
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 15:12
Localização: Rio de Janeiro

Comprei a moto usada e queria fazer uma revisão mesmo. Alguém pode me indicar um cara bom na cidade do Rio de Janeiro?
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Bruno_VermesMC escreveu:Tem sim, mas a YUASA tem uma bateria igual só que com os pólos invertidos que custa a metade do preço (é a bateria da V-ROD) é só fazer uma extensão do chicote de uns 10cm que serve de boa, eu fiz isso a uns 2 anos e nunca tive problemas.
Só uma coisa, eu fiz os dois prolongadores com um cabo do mesmo calibre do original, com terminais (Daqueles que você esmaga o cabo para prender) e conectei na bateria com parafusos e depois conectei o prolongador nos cabos originais com parafuso e porca e depois isolei tudo com fita. Assim não corre o risco de soltar ou de dar um curto. (Custou uns R$10,00)
BRUNO - VERMES M.C.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Bruno_VermesMC escreveu:
Bruno_VermesMC escreveu:Tem sim, mas a YUASA tem uma bateria igual só que com os pólos invertidos que custa a metade do preço (é a bateria da V-ROD) é só fazer uma extensão do chicote de uns 10cm que serve de boa, eu fiz isso a uns 2 anos e nunca tive problemas.
Só uma coisa, eu fiz os dois prolongadores com um cabo do mesmo calibre do original, com terminais (Daqueles que você esmaga o cabo para prender) e conectei na bateria com parafusos e depois conectei o prolongador nos cabos originais com parafuso e porca e depois isolei tudo com fita. Assim não corre o risco de soltar ou de dar um curto. (Custou uns R$10,00)
Eu não gosto de usar prolongadores de cabo. Prefiro retirar e guardar o cabo original e instalar no seu lugar um cabo mais comprido, sem emendas.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
RodRiello
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jul 2012, 20:24
Localização: São Paulo

Bom dia Amigos.
Eu comprei recentemente uma Harley 883 2008,
Logo quando eu peguei notei que havia um barulho perto do cambio, mas achei que era normal.No mesmo final de semana que peguei a moto fui testar a moto indo para o litoral e
quando cheguei lá o barulho estava intenso, parece uma corrente batendo. Quando se aperta a embreagem o barulho oscila.
O ponto é que eu comprei de uma loja e ainda esta na garantia de motor e cambio,
e para piorar minha situação ao tirar a moto do guincho eu deixei ela tombar e entortou o manete da embreagem que piorou o barulho.
alguém tem ideia do que pode ser? e conhece um mecânico que não seja caro para trocar o manete? tenho que levar na garantia e a loja pode alegar que foi a queda.
moro na sona sul, bairro da saúde.
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Cara se você está na Saude, tem um mecânico show de bolaa aí perto, a RIDE'N'ROLL...

pelo que parece parece que é falta de oleo no cambio, leva la, pede pra trocar o pedal e trocar o oleo que acho que o barulho vai cessar
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
RodRiello
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jul 2012, 20:24
Localização: São Paulo

Amigão obrigado pela dica vou levar
Lá. E vou pedir para ver o oleo também.
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Dica, pede para trocar oleo de motor e cambio, filtro dee oleo, e pede para dar uma olhada nas pastilhas. Fora isso só se preocupa em andar
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Cavaleiro
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 15:12
Localização: Rio de Janeiro

Alguém conhece um bom mecanicco e eletricista no Rio de Janeiro? A moto parou de vez na minha garagem.
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Cavaleiro escreveu:Alguém conhece um bom mecanicco e eletricista no Rio de Janeiro? A moto parou de vez na minha garagem.
que ano sua moto
will
Cavaleiro
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 15:12
Localização: Rio de Janeiro

2007, injetada.
Responder