E ae
Tenho uma 883 quando comprei tava com problema de vazamento na junta do cabeçote. Coloquei junta original e adivinha, uns dias depois a mesma merd* dai resolvi dar meu jeito.
Seguinte compri "O Rings" de metro aquelas borrachinhas de vedar entao coloquei uma mais fina e uma mais grossa no lugar da junta. To na segunda troca de oleo e nunca mais nem deu aquela suada muito facil de resolver to muito satisfeito com minha nega quem tiver com esse problema faz isso que vai se dar bem ok
Sportster 883: Problemas & Soluções
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JUNIO 883 R
Marcelo_azevedo escreveu:Moderadores, se existirem tópicos relativos a isso, favor informar!
Galera, A minha hd 883 R 2008 injetada ta com um probleminha que nao tenho a mínima idéia de o que venha a ser...
Vou tentar descrever:
Ela nao ta dando sinal de vida... tento ligar e NADA.
Pensei que poderia ser bateria, mas todo o resto funciona: Luzes, bozina, tudo...
Chequei fusíveis, e nao sei mais o que posso checar...
Aperto o botão de ligar e ela faz um tec, que parece que vem da caixa de fusíveis... mas não passa disso...
o que pode ser?
Abraços.
Tenta apertar o terra da bateria de vez em quando solta e da nisso, tomara que seja so isso mesmo ok
JUNIO 883 R
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edujunio1 escreveu:E ae
Tenho uma 883 quando comprei tava com problema de vazamento na junta do cabeçote. Coloquei junta original e adivinha, uns dias depois a mesma merd* dai resolvi dar meu jeito.
Seguinte compri "O Rings" de metro aquelas borrachinhas de vedar entao coloquei uma mais fina e uma mais grossa no lugar da junta. To na segunda troca de oleo e nunca mais nem deu aquela suada muito facil de resolver to muito satisfeito com minha nega quem tiver com esse problema faz isso que vai se dar bem ok
Procurei no site não encontrei a borrachinha certa, me informe as detalhes e fotos se for possível
will
Ola Pessoal,
Tenho uma Harley 883 2005 carburada.
Bateria original...
Fiquei alguns dias sem andar e ela não pegou. Dei carga lenta na bateria e beleza ela pegou, porem quando o motor esquenta ela perde totalmente a carga, não da sinal de vida.
Quando esfria ela pega normalmente, pode ficar até uma semana sem ligar.
Um mecânico me falou que tem que trocar a bateria. Mas estou desconfiado, pois não deveria pegar nem quando fria...
Alguem tem idéia do que seja????
Tenho uma Harley 883 2005 carburada.
Bateria original...
Fiquei alguns dias sem andar e ela não pegou. Dei carga lenta na bateria e beleza ela pegou, porem quando o motor esquenta ela perde totalmente a carga, não da sinal de vida.
Quando esfria ela pega normalmente, pode ficar até uma semana sem ligar.
Um mecânico me falou que tem que trocar a bateria. Mas estou desconfiado, pois não deveria pegar nem quando fria...
Alguem tem idéia do que seja????
Hipótese 1: defeito no estatorFMagaldi escreveu:Ola Pessoal,
Tenho uma Harley 883 2005 carburada.
Bateria original...
Fiquei alguns dias sem andar e ela não pegou. Dei carga lenta na bateria e beleza ela pegou, porem quando o motor esquenta ela perde totalmente a carga, não da sinal de vida.
Quando esfria ela pega normalmente, pode ficar até uma semana sem ligar.
Um mecânico me falou que tem que trocar a bateria. Mas estou desconfiado, pois não deveria pegar nem quando fria...
Alguem tem idéia do que seja????
Hipótese 2: defeito no regulador de voltagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
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Russo escreveu:Hipótese 1: defeito no estatorFMagaldi escreveu:Ola Pessoal,
Tenho uma Harley 883 2005 carburada.
Bateria original...
Fiquei alguns dias sem andar e ela não pegou. Dei carga lenta na bateria e beleza ela pegou, porem quando o motor esquenta ela perde totalmente a carga, não da sinal de vida.
Quando esfria ela pega normalmente, pode ficar até uma semana sem ligar.
Um mecânico me falou que tem que trocar a bateria. Mas estou desconfiado, pois não deveria pegar nem quando fria...
Alguem tem idéia do que seja????
Hipótese 2: defeito no regulador de voltagem
will
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Verifique os terminais da bateria estão bem apertados, verifique também os terminais da regulador/retificador de voltagem estão bem apertados, pois os terminais mal apertados não carrega a bateria.FMagaldi escreveu:Ola Pessoal,
Tenho uma Harley 883 2005 carburada.
Bateria original...
Fiquei alguns dias sem andar e ela não pegou. Dei carga lenta na bateria e beleza ela pegou, porem quando o motor esquenta ela perde totalmente a carga, não da sinal de vida.
Quando esfria ela pega normalmente, pode ficar até uma semana sem ligar.
Um mecânico me falou que tem que trocar a bateria. Mas estou desconfiado, pois não deveria pegar nem quando fria...
Alguem tem idéia do que seja????
Se todos terminais estão bem apertados, defina seu multímetro a 20 volts DC (corrente contínua) e conectar o positivo (+) e negativo (-) leva para os terminais da bateria correspondente. Sua bateria deve ser carregada, dando-lhe uma leitura no ou acima de 12 volts.
Inicie sua moto e rev do motor a 3000rpm, mantendo a velocidade do motor durante o ensaio.
Usando o multímetro, teste os terminais da bateria novamente. Uma leitura constante de 13,5 a 14,5 volts deve estar presente. Esta é a tensão adequada que permita que a bateria recarregando corretamente.
Substitua o regulador de tensão se a leitura for maior ou menor do que o intervalo de 13,5 a 14,5 volts para evitar tarifação insuficiente ou excessivo. Substituir o retificador, que converte a corrente alternada (AC) a partir estator/alternador da motocicleta para direcionar a corrente (DC) antes de recarregar a bateria, recomenda-se também neste momento.
Quando o regulador/retificador falha, ele muitas vezes faz com que o outro componente falhar também, então substituir ambos ao mesmo tempo para evitar quaisquer complicações adicionais dentro do sistema de tarifação. Se você ainda tiver problemas com o sistema de tarifação da motocicleta, ter um técnico qualificado Inspecione-o. O problema poderia estar mais profundo do que a maioria dos reparos DIY podem segurar. Não se apresse este trabalho ou você irá criar mais problemas para si mesmo. Não se apresse.
O método mostrado acima é o método mais simples e eficaz para testar um regulador de tensão. Existem outros métodos, tais como testes diretamente no estator. No entanto, é necessário um maior grau de habilidade técnica e o trabalho pode ser mais complexo do que você prever. Tome cuidado quando o inspecionar sua motocicleta elétrica e sistema de tarifação. Choques elétricos, causando prejuízo ou até mesmo a morte, podem ocorrer. Se você duvidar de sua capacidade para concluir o teste, ter o trabalho feito por um técnico qualificado.
Espero esta dica se ajude.
will
Boa noite aê rapaziada.
Sou novo no forum e de Harley também kkkkk
Gostaria de saber se vcs têm a idéia se algum cabo nacional serve no retorno do acelerador da 883?
Obrigado.
Sou novo no forum e de Harley também kkkkk
Gostaria de saber se vcs têm a idéia se algum cabo nacional serve no retorno do acelerador da 883?
Obrigado.
Um dia de ratoeira, noutro de harleyra;
mas a paixão por duas rodas nunca teve marca!!
mas a paixão por duas rodas nunca teve marca!!
Ola Pessoal, recentemente eu comprei uma harley 883 e a moto sempre apresentou um assovio na corrente
primaria. eu troquei o tensor o oleo e mandei regular em uma oficina que soh trabalha com harley.
A moto melhorou mas quando esta em reduzida ela ainda assovia, Eh normal? alguem jah passou por algum problema parecido?
primaria. eu troquei o tensor o oleo e mandei regular em uma oficina que soh trabalha com harley.
A moto melhorou mas quando esta em reduzida ela ainda assovia, Eh normal? alguem jah passou por algum problema parecido?
Ola Pessoal, recentemente eu comprei uma harley 883 e a moto sempre apresentou um assovio na corrente
primaria. eu troquei o tensor o oleo e mandei regular em uma oficina que soh trabalha com harley.
A moto melhorou mas quando esta em reduzida ela ainda assovia, Eh normal? alguem jah passou por algum problema parecido?
primaria. eu troquei o tensor o oleo e mandei regular em uma oficina que soh trabalha com harley.
A moto melhorou mas quando esta em reduzida ela ainda assovia, Eh normal? alguem jah passou por algum problema parecido?