Sportster 883: Problemas & Soluções

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
J Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Set 2013, 13:49
Localização: São Paulo

Valeu torresbeto, mas graças aos amigos aqui do fórum que me contataram por MP já consegui resolver meu problema, mesmo assim valeu pela dica... :mrgreen:

Agora to com outro probleminha, meu pisca esquerdo tá incorporado :twisted: , aciona toda hora sozinho e quando eu quero naum funciona (rs), já aconteceu algo parecido com alguém aqui? Se sim, como resolvo este pepino? :?:

Abç a todos...
...
roddy
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fev 2010, 14:24
Localização: Campinas
Contato:

J Cunha escreveu:Amigos estou com uma dificuldade, minha 883R o antigo dono tinha trocado a lente da luz de freio por uma transparente, no dia que fui comprar a moto já me incomodou, porém, pensei que depois trocaria fácil a lente por uma vermelha, engano meu rs :x .

Essa semana tentei achar a lente vermelha, pesquisei no google, no Mercado Livre, liguei na ABA e na Autostar, e só consegui encontrar a lanterna completa (R$280,00), alguém aqui do fórum sabe onde eu consigo encontrar para comprar somente a lente da lanterna de freio?

Abçs
Veja se interessa essa: http://garagehenn.com.br/?a=produtos&cdCategoria=165
Abraços
If you're an Elvis' fan, no explanation is necessary. If not, no explanation is possible
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

J Cunha escreveu:Valeu torresbeto, mas graças aos amigos aqui do fórum que me contataram por MP já consegui resolver meu problema, mesmo assim valeu pela dica... :mrgreen:

Agora to com outro probleminha, meu pisca esquerdo tá incorporado :twisted: , aciona toda hora sozinho e quando eu quero naum funciona (rs), já aconteceu algo parecido com alguém aqui? Se sim, como resolvo este pepino? :?:

Abç a todos...

seu pisca tá facil de resolver, o rele de pisca deve estar travando ou queimado... ou entrou água no pisca e quando bate a agua no contato para de funcionar...

primeiro abra a lente tire a lampada seque e limpe tudo e recoloque, se não resolver o problema, pode comprar outro rele que é batata
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
J Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Set 2013, 13:49
Localização: São Paulo

torresbeto escreveu:
J Cunha escreveu:Valeu torresbeto, mas graças aos amigos aqui do fórum que me contataram por MP já consegui resolver meu problema, mesmo assim valeu pela dica... :mrgreen:

Agora to com outro probleminha, meu pisca esquerdo tá incorporado :twisted: , aciona toda hora sozinho e quando eu quero naum funciona (rs), já aconteceu algo parecido com alguém aqui? Se sim, como resolvo este pepino? :?:

Abç a todos...

seu pisca tá facil de resolver, o rele de pisca deve estar travando ou queimado... ou entrou água no pisca e quando bate a agua no contato para de funcionar...

primeiro abra a lente tire a lampada seque e limpe tudo e recoloque, se não resolver o problema, pode comprar outro rele que é batata
Amigo Torresbeto.

Segui sua dica e desmontei o pisca e montei de novo e o problema persiste, acho que vou ter que comprar outra, mas antes queria sua opinião e dos demais é lógico, percebi que os espíritos malignos :twisted: incorporam no pisca toda vez que eu buzino com o farol alto acionado, e para desencarna-los :evil: eu acendo a luz e buzino algumas vezes e ela volta ao modo manual. Rsrsrsrsrsrsrs

Ai eu pergunto, não será os botões? Isso já aconteceu com alguém aqui? :?:

abçs
...
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

pelo jeito se quando vc mexe outra coisa para de funcionar ou funciona estranho, é melhor levar no mecânico para ele dar uma olhada no chicote, pode ter um mal contato aí e quanto antes olhar melhor, para não fritar nada mais sério que te deixe na rua e te faça gastar uma grana maior depois
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

J Cunha

O pisca dianteiro da 883 tem relação com outras partes elétricas da moto.

Um amigo meu teve o mesmo problema, dava um erro no painel da moto, o meu mecânico foi descobrir que a fiação do pisca estava provocando uma série de interferências na moto. Acho que é melhor levar em alguém que entenda de elétrica mesmo porque tem um lance bem estranho nesse esquema elétrico.

Foi uma das coisas mais estranhas que eu já vi na 883.
BRUNO - VERMES M.C.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ehehehe... normal, pois o diagrama elétrico das Harleys é esse:

Imagem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Bruno_VermesMC
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
Localização: Campinas

Muito bom.
Vou imprimir e colar no manual de serviço da minha.
O esquema que está lá só pode estar errado.
BRUNO - VERMES M.C.
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Como todo mundo sabe a elétrica da Sportster é coisa do tinhoso... Mas conheço um cara aqui em SP que domina...

Por 2 vezes tive problemas elétricos wque não achava solução e esse cara resolveu para mim em meia hora...

Porcão - 4 Union em Sto André, depois se alguém precisar de endereço ou telefone manda MP...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Cavaleiro
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 15:12
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, estou com um problema um pouco urgente e queria saber se vocês podem me ajudar.

Tenho uma 883R 2007 (com injeção eletrônica) e hoje quando fui sair de casa, ela levou uns 3 segundos para ligar, sendo que ela sempre pegava de primeira. O tanque estava vazio, então parei no posto para abastecer e quando saí, começou a acender a luz vermelha da bateria, que ficou acesa até que eu a parei perto do trabalho para estaciona-la. Quanto tentei religar o motor, a moto faz um barulho "tec tec tec" e não liga, as luzes se acendem, mas o motor não gira. Reparei também que quando a luz da bateria estava acesa, a buzina não funcionava. Preciso de uma ajuda rápido, já que a moto está parada na rua. Alguém sabe se é bateria? Se for, podem me indicar uma bateria para comprar? Estou no Centro do Rio de Janeiro, se alguém puder me indica rum local, também agradeço!

Agradeço pela atenção de todos!
Responder