Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
J Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Set 2013, 13:49
Localização: São Paulo

Valeu pela dica Rafa Curth, fico mais confiante ao saber que deu tudo certo nos seus 4000km de estrada. Cara, se der, depois passa a indicação da oficina que vc levou, caso tenha gostado do trampo, pois 100 conto tá barato viu...rs :mrgreen:

A minha já troquei o banco e já veio com a suspensão PS, e já coloquei os itens que vc citou na minha lista, to montando a motoca para realizar a viajem... Aliás, abusando mais um pouco, a minha 883 tá com escape direto, vc (ou vcs rs) acha que é preciso troca-lo pelo original para fazer uma viajem mais longa???

abç
...
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Depende da epoca, eu sempre andei com escape aberto, agora to pensando em colocar o original de novo... sei la...

Vc vai sentir quando quiser trocar
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
J Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Set 2013, 13:49
Localização: São Paulo

Torresbeto, digo no quesito mesmo se pode trazer alguma complicação mecânica, ou até então se eu posso ficar com a moto apreendida por algum guarda mais severo, lembrando que eu pertento atravessar a fronteira Brasil-Argentina e Argentina-Chile. Já pensou? eu longe para caramba de casa de repente minha motoca fica apreendida com nossos Hermanos.. Nunca mais a veria... rsrs :cry:
...
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Complicaçao mecanica nenhuma, agora quanto aos guardas, na teoria é proibido andar com escape aberto, e eles podem encher o saco, mas ate hj ninhuem nunca me encheu.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Avatar do usuário
Pelegras
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2014, 13:43
Localização: São Paulo

torresbeto escreveu:toda moto tem corte de giro, mas o da harley é bem elástico, minha 883 só corta a primeira a 60... se vc não esticou as marchas anteriores pode ser que tenha chegado no máximo giro dela a 180
Obrigado pelo esclarecimento!

Boa J Cunha, mais que isso não rola mesmo (só de vez em quando, rs).

100-120 vai muito bem na tocada...
Pelegras
45.000 km
Moto & Beer
alecsander80
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2010, 09:13
Localização: Guarulhos

amigos, tenho uma hd 883 2008 , estou com um porblema sinto ela meio que desregulada, tem momentos que fica acelerada, depois volta ao normal, tenho escape aberto e filtro de ar esportivo. Pergunto se alguem ja passou por isso, se seria necessario um suricato na moto, ou alguma outra sugestao para equalizar melhor o motor?
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

alecsander80 escreveu:amigos, tenho uma hd 883 2008 , estou com um porblema sinto ela meio que desregulada, tem momentos que fica acelerada, depois volta ao normal, tenho escape aberto e filtro de ar esportivo. Pergunto se alguem ja passou por isso, se seria necessario um suricato na moto, ou alguma outra sugestao para equalizar melhor o motor?

ela fica acelerada quando vc ligar ela, e depois volta ao normal, ou depois que esta rodando ela tende a ficar acelerada e depois voltar?

se for ao ligar, é normal, até a injeção se ajeitar ela fica mais acelerada mesmo
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
alecsander80
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2010, 09:13
Localização: Guarulhos

ela fica acelerada mesmo depois de ligar, depois volta a normal, e volta a ficar acelerada. nao sei se é o cabo do retorno, se são as velas, cabo de velas, sei la noa sei explicar . se alguem ja passou por isso me de um toque como resolver .
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Vá num mecânico qualquer, retire o cabo do acelerador e lubrifique, verifique a outra ponta no motor,e veja se não está travando, se estiver limpe com wd seque e depois lubrifique e remonte, pode ser que esteja seco, e logo mais você pode acabar estourando o cabo
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
mauricio2133
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2014, 12:52
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde a todos, procuro um kit Low rebaixador de traseira para minha HD Sportster XL 883R 2010
Responder