Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Gorducho
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2017, 17:31

Boa tarde!
Meu nome é Márcio e estou quase fechando uma Vulcan 900 Classic LT 2010/11 com 19.000 km, muito conservada.
Só não bati o martelo pq tenho um certo receio do mercado de peças de reposição, e o custo delas.
Tem algum detalhe que é preciso verificar? Estou há quase 20 anos parado com motos e quero voltar.
Outra coisa, é que li aqui que é legal, não sei se necessário para todas, mas que alguns tiraram o tubo que puxa o ar do local dele e colocaram um filtro na ponta do tubo, e isolaram o buraco onde o tubo ia.
Procurei e não achei onde tem isso.
Alguém pode me explicar em que situação se deve fazer isso e onde fica o tal tubo?

Em tempo, onde acho protetor de Carter em Goiás ou Brasília. Está sem, e acho muito importante.

Espero estar com ela neste final de semana.
Estava olhando umas Midnight. Mas qdo a esposa viu a Vulcan, Xau pras Mids. Ela disse que nem compara, e eu concordo.
Como não quero para revender, vou de Vulcan 900 pq é para passear e me dar prazer.
Valew,
Gorducho!
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Site Dalavas protetor carter ,envia pelo correio.
KIDML IRONMAN
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

CapangaEdu escreveu: 17 Mar 2017, 11:28 Bom dia galera, eu estou querendo comprar uma Vulcan 900 Custom pois é a moto custom que acho mais bonita de todas as custom, fiz um teste drive em uma usaa que tava pra vender numa loja e quase morri de vontade de comprar, mas tenho muitas dúvidas quanto a máquina.

Gostaria de saber se existe algum problema nela, se preciso me preocupar em alguma coisa que seja geral nela, defeitos conhecidos.

Preciso saber também sobre peças (sou de Jundiaí, interior de SP), quero saber se acho fácil peças para ela, se por exemplo ela cair, ou venha a sofrer um acidente, se acho fácil as peças dela.

E sobre a manutenção, quanto vcs gastam em média com a motoca ?
Com certeza será uma ótima compra.
Já rodei mais de 60.000 km e até hoje nunca deu qq tipo de problema. Faço a manutenção preventiva, como troca de óleo, pastilhas, pneus e coisas do tipo.
A minha é a Classic LT.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
pamelapink
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jul 2017, 17:59

oi gostaria que m tirassem uma duvida como faço pra mim amaciar minha moto nao sei se todas sao iguais alguem pode m dar alguma dica obrigada

http://santamariamoto.com.br motos em santa maria
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Alguém sabe se as vulcans possuem ajuste do amortecedor?
Eu não sou uma pessoa muito leve kkkkk e quando coloco a patroa na garupa a moto pega a parte de baixo em varias lombadas da minha região, e estou com muito medo de quebrar algo embaixo dela.
Alguém sabe se tem como erguer ela um pouco mais?
Emagrecer esta complicado kkkkkkk
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

TitoFerreira escreveu: 20 Jul 2017, 19:02 Alguém sabe se as vulcans possuem ajuste do amortecedor?
Eu não sou uma pessoa muito leve kkkkk e quando coloco a patroa na garupa a moto pega a parte de baixo em varias lombadas da minha região, e estou com muito medo de quebrar algo embaixo dela.
Alguém sabe se tem como erguer ela um pouco mais?
Emagrecer esta complicado kkkkkkk
regulagem tem, mas não da altura assim, pouca coisa significativa, mas vai deixar a mola mais comprimida, ficando bem mais dura a moto....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
Caldato
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2017, 19:44
Localização: Pato Branco-PR

Fala turma, nao tenho muita experiência com moto custom e estou estudando a possibilidade de comprar uma vulcan 900 classic Lt 2012, a minha dúvida é sobre a quilometragem, ela esta com 62 mil km, seria isso um problema? Essa moto viria a dar mais problemas? O valor sugerido dela é 21 mil e vem com bastante acessórios, gostaria da opinião de vocês, espero que possam me ajudar, obrigado.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

km rodada é relativo, se tem muito e foi bem cuidada é mais negocio q baixa km e mal cuidada......
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Quilômetros rodados são importantes sim indepemdente dos cuidados minha 2011 VN900 com 39.000km são estritamente estrada a moto esta impecavel,com 60k a manutenção seria basicamente filtros, discos embreagem, rolamentos pneus e etc põe R$2.500,00 para manter ela zerada. Leva no mecanico para confirmar geral de resto a moto roda bem até 180.000km.
KIDML IRONMAN
Avatar do usuário
Ricardo MAD
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2017, 07:00

Bom dia.
Responder