Vulcan 500: Peças genéricas e/ou ...

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Eduardo Aquino
Mensagens: 113
Registrado em: 11 Jul 2013, 16:03
Localização: Carapicuíba

emike escreveu:Boa tarde a todos,
Seguinte eu tenho uma vulcan EN 500 e infelizmente o motor foi a vida, bateu geral até o virabrequim foi, estou vendo nos EUA peças, alguem tem alguma dica de alguma moto peças que vendam no Brasil.

Obrigado a todos.
Camarada, se o motor abriu o bico, sua opção é comprar lá nos EEUU, mas no site da partzilla vc encontrará TODAS as peças que precisar! wwww.partzilla.com e boa sorte!!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
feemarana
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2014, 16:55
Localização: Santo André

Olá pessoal!
Comprei uma Vulcan 500 EN há pouco tempo e preciso fazer uma boa reforma nela.
Ja refiz toda a parte elétrica e agora preciso da carenagem que fica debaixo do banco, onde cobre a parte do filtro de ar e não acho em lugar nenhum, onde posso encontrar?
E também preciso de dicas de como customizar ela, depois coloco umas fotos aqui pra me ajudarem!
Obrigado!
feemarana
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2014, 16:55
Localização: Santo André

a foto da menina, toda judiada haha

Imagem
Avatar do usuário
walter_vulcan
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:34
Localização: São Bernardo do Campo

Eduardo Aquino escreveu:
walter_vulcan escreveu:Quais servem na ano 97?
Olá Walter!
Se sua motoca é 97 ela é um modelo LTD C1 e tem os mostradores no tanque. Será que vc não encontra um bom profissional pra dar um trato no tanque? Ou então sugiro seguir a dica do Cros, dar uma olhada no ML e botar a motoca pra rodar!
Depois de 10 meses parada, finalmente ela voltou a andar... rsrss é 97 com mostrador no tanque, mas pelo que pesquisei ela éa C2 e não a C1
Imagem
Imagem
Imagem
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
Lucianogobr69
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2015, 22:00
Localização: Aparecida do Rio Negro

Alguém tem alguma opnião sobre o escapamento da Roncar pra Vulcan 500 1995?
Avatar do usuário
emike
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2013, 09:09

Saudações amigos Vulcaneiros,
Sobre a correia dentada, me bati um pouco mas consegui comprar em uma loja especializada em correias dentadas.

Valor a vista R$535,00 em Joinville (sc) Nem pesquisei, mas acredito que consiga um valor mais baixo. Se alguém precisar de nome telefone da loja só avisar.

Vamos aos dados (com esses dados a maioria das lojas de correia vai lhe fornecer o produto) Alhás não digam que é pra moto, pq de cara eles querem dizer que não tem, ou aumentam o preço.

A correia original da Vulcan tem 137 dentes e 1900mm (1,90 metros total) É fácil de achar a de 135 dentes, ela tem 1890mm, (1,89 metro) 1cm de diferença. Vc desce um pouquinho a regulagem da correia na balança e fica perfeita. Alhas eu já tenho um pneu maior que o original e sobrou bastante espaço ainda. Dito isso vamos aos dados.

Correia Dentada Sincronizada.

PASSO: 14 (isso é muito importante, por telefone eles vão falar que deve ser 8, mas não é!! é 14)

Dentes: 145

Largura: 37 (mas aconselho a tirar a politriz da frente e levar junto, é fácil de tirar e garantido)
Comprimento total: 1890mm

Com essas dicas fica fácil, principalmente pra que nem eu que consegui estorar a correia no escuro na Br e perder ela, eheheheh, mas isso é outra história.

Espero ter ajudado.

EmikE
Avatar do usuário
walter_vulcan
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:34
Localização: São Bernardo do Campo

emike escreveu:Saudações amigos Vulcaneiros,
Sobre a correia dentada, me bati um pouco mas consegui comprar em uma loja especializada em correias dentadas.

Valor a vista R$535,00 em Joinville (sc) Nem pesquisei, mas acredito que consiga um valor mais baixo. Se alguém precisar de nome telefone da loja só avisar.

Vamos aos dados (com esses dados a maioria das lojas de correia vai lhe fornecer o produto) Alhás não digam que é pra moto, pq de cara eles querem dizer que não tem, ou aumentam o preço.

A correia original da Vulcan tem 137 dentes e 1900mm (1,90 metros total) É fácil de achar a de 135 dentes, ela tem 1890mm, (1,89 metro) 1cm de diferença. Vc desce um pouquinho a regulagem da correia na balança e fica perfeita. Alhas eu já tenho um pneu maior que o original e sobrou bastante espaço ainda. Dito isso vamos aos dados.

Correia Dentada Sincronizada.

PASSO: 14 (isso é muito importante, por telefone eles vão falar que deve ser 8, mas não é!! é 14)

Dentes: 145

Largura: 37 (mas aconselho a tirar a politriz da frente e levar junto, é fácil de tirar e garantido)
Comprimento total: 1890mm

Com essas dicas fica fácil, principalmente pra que nem eu que consegui estorar a correia no escuro na Br e perder ela, eheheheh, mas isso é outra história.

Espero ter ajudado.

EmikE
Cara muito legal a dica, qual a marca que vc comprou? A correia em si, não tem código?
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
Avatar do usuário
walter_vulcan
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:34
Localização: São Bernardo do Campo

Lucianogobr69 escreveu:Alguém tem alguma opnião sobre o escapamento da Roncar pra Vulcan 500 1995?
Cara, nunca vi ninguem usando, já pensei em comprar para minha 97, mas achei feio... então resolvi criar meu proprio escapamento.. rsrsrs
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
Avatar do usuário
walter_vulcan
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2014, 16:34
Localização: São Bernardo do Campo

Alguem sabe se o tanque da VN800 ou da VN1500 serve na EN500? São iguaizinhos, com exeto que a VN tem boia de combustivel, assim daria para usar o painel tb e teria uma 500 com marcador de combustivel.. rsrsr TOP
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
Avatar do usuário
emike
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2013, 09:09

walter_vulcan escreveu:
emike escreveu:Saudações amigos Vulcaneiros,
Sobre a correia dentada, me bati um pouco mas consegui comprar em uma loja especializada em correias dentadas.

Valor a vista R$535,00 em Joinville (sc) Nem pesquisei, mas acredito que consiga um valor mais baixo. Se alguém precisar de nome telefone da loja só avisar.

Vamos aos dados (com esses dados a maioria das lojas de correia vai lhe fornecer o produto) Alhás não digam que é pra moto, pq de cara eles querem dizer que não tem, ou aumentam o preço.

A correia original da Vulcan tem 137 dentes e 1900mm (1,90 metros total) É fácil de achar a de 135 dentes, ela tem 1890mm, (1,89 metro) 1cm de diferença. Vc desce um pouquinho a regulagem da correia na balança e fica perfeita. Alhas eu já tenho um pneu maior que o original e sobrou bastante espaço ainda. Dito isso vamos aos dados.

Correia Dentada Sincronizada.

PASSO: 14 (isso é muito importante, por telefone eles vão falar que deve ser 8, mas não é!! é 14)

Dentes: 145

Largura: 37 (mas aconselho a tirar a politriz da frente e levar junto, é fácil de tirar e garantido)
Comprimento total: 1890mm

Com essas dicas fica fácil, principalmente pra que nem eu que consegui estorar a correia no escuro na Br e perder ela, eheheheh, mas isso é outra história.

Espero ter ajudado.

EmikE
Cara muito legal a dica, qual a marca que vc comprou? A correia em si, não tem código?

Bah amigo pior que não tem não tenho. Mas com essas dicas vai ficar muito fácil ;)
Responder