Vulcan 500: Peças genéricas e/ou ...

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Jboliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2011, 22:52
Localização: Araçatuba

Pessoal, minha primeira vez no post e estou precisando das agulhas com sede dos pistonetes dos carburadores da vulcan 500 94. Alguém sabe onde encontra-los ? Ou alguma alternativa ?

Obrigado e abraços a todos.
Avatar do usuário
glauciag
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2011, 19:47
Localização: Florianópolis

Não sei não, estou ainda pensando em comprar uma vulcan 900 custom...mas estou vendo que as peças são dificeis de encontrar...e se eu comprar a que mais gostei, a special edition, toda black, acho que pode ficar pior ainda , não? O caso é que amei a moto.
Voces podem me dar opinião sobre disponibilidade de peças? Estou pensando em tirar uma 0 km.
E também sobre este modelo especial, todo negro...fica mais difícil de peças?...pelo que vi o motor é igual á classic...so muda a cor.
Grata pela ajuda!
Avatar do usuário
Jorge R
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jul 2011, 15:14
Localização: Americana

Meu primeiro post, espero ajudar.
Galera a moto race em SP sempre tem tudo que procurei até hoje (cabo de embreagem, cabos A e B do acelerador, agulhas da bóia, setas) mas eles combram muuuuuuuito caro. A melhor solução que encontrei foi o Mercado livre.
Olha a comparação:
Cabo do acelerador: de R$96,00 por R$60,00
Agulhas: de R$90,00 por R$30,00
Cabo A do acelerador: de R$96,00 por R$60,00
Ja as setas e precisava só a dianteira da direita, na moto race R$240,00 o par, usada (só a direita dianteira)no ML R$30,00.
Nada contra a Moto Race, alias recomendo, mas poderiam salgar um pouco menos o preço!
Jorge R
Avatar do usuário
Jorge R
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jul 2011, 15:14
Localização: Americana

Agora que percebi, escrevi o nome errado...È MOTO RACER...
VAI AI O SITE http://www.motoracer.com.br/br/index.php
Jorge R
Sergio Cavadinha
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2009, 21:23
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal eu tive muito problemas com peças da minha Vulcan 500 mas agora descobri um site onde podemos conseguir tudo que precisamos. O site é www.bikebandit.com nele você acha o que quiser e original, o único problema é que eles não entregam no Brasil, caso queira comprar alguma peça tem que arrumar alguem fora do país para receber as peças e enviar para você ou contratar uma empresa que faça esse serviço de transferencia. A Moto Race em São Paulo também é uma solução mas no meu caso tive problema com o magneto que soltou os imãs e fiquei esperando 3 meses pela encomenda e no final comprei através deste site.Espero ajudar com essas informações.
bkether
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Set 2011, 23:16

Tava entre a miragem 250 nova e uma 500 vulgan 98, que toh pegando basicamente por 9000.00. Pela experiência de vc's com peças etc... o que recomendam na hora de fechar o negócio? A miragem tive vendo que tá dando muito problema quando ela esquenta, desliga do nada e parece que isso tá sendo bem comum, já teve recall, mas parece que continua.

Vale pegar uma vulcan 500 50.000 rodados 98. Pelo que sei a moto tá muito bem cuidada mesmo.
Michiel Fernandes Mauro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2012, 19:17
Localização: Guarulhos

eu quis dizer qual similar seria ideal para eu colocar no lugar do original pois o manete e manicoto do lado esquerdo estão danificados. Obs Não presta mais.
Michiel Fernandes Mauro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2012, 19:17
Localização: Guarulhos

[quote="Michiel Fernandes Mauro"]Desculpe pessoal por fazer tantas perguntas a vcs mas é que acabei de comprar uma vulcan 500 mas eu queria saber qual guidao ficaria legal para eu usar esta moto no dia dia como por ex trafegar pelo corredor
Luccas
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2011, 09:22
Localização: Araraquara

Boa tarde amigo, tenho uma Vulcan 500 Ltd e neste último sábado a corrente quebrou no meio da estrada. Estou com um pouco de dificuldade de encontrar a transmissão para ela e gostaria de saber se você sabe se existe uma transmissão de outra moto que serve para a Vulcan. Muito obrigado!!
mwfranco escreveu:Olá pessoal!
É a minha primeira vez neste site... Acabei de me cadastrar. Bem, possuo uma Vulcan 500 96 (vendi a mesma moto a 3 anos e comprei de novo). Já tenho alguma experiência com a dita e gostaria de deixar algumas dicas:
1 - O cilindro mestre do freio dianteiro é o mesmo da Honda ML 125.
2 - A corrente de comando é a mesma da Sahara 350.
3 - A correia dentada pode ser encontrada em casas de peças para colheitadeira agrícola, marca Goodyear, por menos de 100 dinheiros...

Acho uma bela máquina, comprei em Teófilo Otoni - MG e na primeira viagem rodamos 900 Km em um dia, até João Pinheiro - MG. Reconheço que o mercado da moto é ruim. Mas se ela estiver com a manutenção em dia, é muito confiável. Nunca me deixou na mão, ao contrário da minha XT 600. Se Deus quiser, Yamaha nunca mais!

PS.: Disanto, vou dar uma olhada no filtro da Biz, mas de cara já acho estranho pois instalar um filtro dimensionado para 100 cc numa moto de 500 cc, pode faltar ar e aumentar muito o consumo. Vc notou alguma diferença?
Luccas
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2011, 09:22
Localização: Araraquara

Amigo, a transmissão da minha Vulcan 500 ltd quebrou, você sabe de alguma paralela?

Muito obrigado
sergiocampelo escreveu:Pessoal é a primeira vez que posto algo, tenho uma Vulcan 500 LTD class 98, minha corrente de comando estava folgada e troquei por duas como alguem postou anteriormente e funcionou perfeitamente.
Outra dica é do cabo de embreagem que uso da XT600 e funciona perfeitamente.
Tenho o mesmo problema de aquecimento da moto e já fiz de tudo para resolver, por último encontrei uma das pás da bomba d´água quebrada e não sei onde encontrar esta peça, alguem tem alguma idéia?
Responder