Vulcan 650 opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

rdramalho
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2016, 09:25
Localização: João Pessoa

Bom dia a todos

Alguém saberia informar qual a marca e o modelo das pastilhas de freio da Kawasaki Vulcan S 650 sem ABS?

Desde já agradeço.
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

rdramalho escreveu:Bom dia a todos

Alguém saberia informar qual a marca e o modelo das pastilhas de freio da Kawasaki Vulcan S 650 sem ABS?

Desde já agradeço.
Dar olhada http://carros.mercadolivre.com.br/acess ... lcan-s-650
will
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

rdramalho escreveu:Bom dia a todos

Alguém saberia informar qual a marca e o modelo das pastilhas de freio da Kawasaki Vulcan S 650 sem ABS?

Desde já agradeço.
Mais uma olhada http://carros.mercadolivre.com.br/acess ... ulcan-650s
will
apiano
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:32
Localização: Fortaleza

Pessoal... pretendo comprar uma vulcan s quando retornar ao Brasil em janeiro. Tenho uma kasinski mirage 250 (2010) que é o terror para configurar a parte elétrica. Não estou nem de perto comparando as máquinas, tanto que pretendo ficar com as duas. A minha dúvida é comprar com ou sem ABS. Obviamente, o sistema ABS é segurança extra, principalmente em se tratando de uma moto de 225 kg. A questão é: alguém já experimentou algum problema neste sistema na sua Vulcan S?
Quem conduz e arrasta o mundo não são as máquinas, mas as idéias.
bvarandas
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2016, 17:08
Localização: São Paulo

Boa tarde.
Novato no fórum aqui. Adquiri a minha faz duas semanas. Nunca pensei que iria gostar tanto da moto. Só uma coisa me incomoda.
A moto está esquentando, porém, moro e trabalho em SP e pego transito muito pesado.
Como a moto têm radiador eu pensei que não esquentasse tanto.
É normal a motoca esquentar tanto a chegar a incomodar?
Estou perguntando pq tive uma 150cc com refrigeração a ar que esquentava, mas não esquentava tanto, e pegava o mesmo transito que pego agora. A Vulcan S não cabe em qualquer corredor, então eu paro e ando mais, isso também deve ajudar a sobreaquecer o motor.
Lógico que moto maior deve esquentar mais mesmo, com o motorzão é complicado. Porém, não vi ninguém reclamar de temperatura por aqui e nem em outro lugar. Isso é normal?
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Bem vindo a clube dos HOT CUSTOM extremamente normal, os motores v2 aquecem ainda mais, as HD muito mais, a Vulcan 650S travada em corredor poucos lugares, tipo Radial leste . Compra um Scooter dia dia, moto estradeira uso urbano e péssima ideia além de caro manter.Boa sorte.
KIDML IRONMAN
cavaleiro_andante
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2015, 07:42
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite!

Amigos, me desfiz recentemente da minha XV Virago 250 e estou procurando, desde então, outra custom para substituí-la. O uso seria no dia-a-dia mesmo. Dessa forma, as HDs e motos maiores como a Vulcan 900 ou a Midnight estão fora de questão.

Pilotei a Vulcan S e achei ela muito boa, só fugindo um pouco do padrão tradicional custom. Minha dúvida é se alguém chegou a customizá-la de alguma forma. Penso em um guidão mini ape, por exemplo.

Grande abraço!
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

bvarandas escreveu:Boa tarde.
Novato no fórum aqui. Adquiri a minha faz duas semanas. Nunca pensei que iria gostar tanto da moto. Só uma coisa me incomoda.
A moto está esquentando, porém, moro e trabalho em SP e pego transito muito pesado.
Como a moto têm radiador eu pensei que não esquentasse tanto.
É normal a motoca esquentar tanto a chegar a incomodar?
Estou perguntando pq tive uma 150cc com refrigeração a ar que esquentava, mas não esquentava tanto, e pegava o mesmo transito que pego agora. A Vulcan S não cabe em qualquer corredor, então eu paro e ando mais, isso também deve ajudar a sobreaquecer o motor.
Lógico que moto maior deve esquentar mais mesmo, com o motorzão é complicado. Porém, não vi ninguém reclamar de temperatura por aqui e nem em outro lugar. Isso é normal?
Dar olhada o reservatório de água do radiador, se tiver abaixo do nível máximo, complete água limpa até nível máximo.
will
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

cavaleiro_andante escreveu:Boa noite!

Amigos, me desfiz recentemente da minha XV Virago 250 e estou procurando, desde então, outra custom para substituí-la. O uso seria no dia-a-dia mesmo. Dessa forma, as HDs e motos maiores como a Vulcan 900 ou a Midnight estão fora de questão.

Pilotei a Vulcan S e achei ela muito boa, só fugindo um pouco do padrão tradicional custom. Minha dúvida é se alguém chegou a customizá-la de alguma forma. Penso em um guidão mini ape, por exemplo.

Grande abraço!
Tive HD 883, mas Vulcan 650 é melhor, dar olhada as fotos Vulcan 650 customizada.
https://br.pinterest.com/pin/10696117843324204/ e na internet tem muita vulcan 650 customizada.
https://www.youtube.com/watch?v=dEyxzBJYJkQ
will
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

apiano escreveu:Pessoal... pretendo comprar uma vulcan s quando retornar ao Brasil em janeiro. Tenho uma kasinski mirage 250 (2010) que é o terror para configurar a parte elétrica. Não estou nem de perto comparando as máquinas, tanto que pretendo ficar com as duas. A minha dúvida é comprar com ou sem ABS. Obviamente, o sistema ABS é segurança extra, principalmente em se tratando de uma moto de 225 kg. A questão é: alguém já experimentou algum problema neste sistema na sua Vulcan S?
Não sei pq todo mundo reclama, comprei a minha sabendo da eletrica, e comprei por isso, mesmo tendo curso de automobilística, me limito a eletrica/eletronica, nunca tive dor de cabeça c minha mirage, faço as minhas melhorias, em casa, qnd levo na oficina ja tenho todo diagnostico, e o q quero....
Comprando peças pro meu estoque ja foram me perguntando varias coisinhas, até querer saber onde era minha oficina, kkkkk falei so cuido da minha em casa mesmo....


Quero vender meu carro pra ficar c a mirage e pegar uma scooterzinha pro dia a dia, das q ja tive e amei
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder