Vulcan 650 opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Marcio TD
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2016, 23:09
Localização: São Paulo

KIDMLIRONMAN escreveu:A Vulcan S 650 e uma moto Custom urbana e não uma custom estradeira caso de sua a irmã Vulcan 900, a ergonomia são semelhantes, quando peguei a 900 nos primeiros meses fiquei quebrado por conta de não estar com a musculatura lombar, costas , pernas, braços, pescoço em dia depois de voltar a nadar correr e pedalar meus esportes favoritos as dores sumirão, hoje rodo 1.000km tranquilamente claro dores vamos sentir de carro, moto, avião qualquer coisa que fique estático por longas horas vai incomodar por isso e bom parar alongar , abastecer e voltar, andar de moto precisa de condicionamento mínimo, viajar de moto tem que ter condicionamento muscular, longas viagens tem que ser atleta ou acha fácil tocar 12horas ou 14horas em um dia é praticamente uma Maratona, exige alimentação, hidratação, alongamento. Hoje condicionei meu corpo a tocar 300km e parar 15-20 minutos( Abastecer, pagar, alongar, comer, urinar)consigo manter uma quilometragem boa no final do Dia andando de (120-170km/h).
Mas eu faço musculação há mais de 2 anos, sou magro.
E cheguei a rodar 950km, em um único dia com a FZ6, sem ter problema. Somente o cansaço normal no fim do dia.
Fiz uma viagem de 3000km em 5 dias.
Aliás, trabalho como vendedor externo, vendo peças para motos, e visito lojas na grande São Paulo. Rodo em média 150km por dia, em uma Fazer 250.
Ou seja, não tenho nenhum problema com meu corpo, que me impeça de passar o dia em cima da moto.

Como eu disse, a moto não é ruim.
Mas não é confortável como uma FZ6, ou Bandit.
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Tente regular a suspensão e pressão dos pneus, se não resolver é ruin mesmo tive uma shadow 600 que era ruim so melhora deixando a suspa mole pressão pneu traseiro abaixo 25psi a vulcan 900 e boa mais é grande para cidade.
KIDML IRONMAN
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Que Pena uma moto moderna bonita ter perfil urbano e estradeiro comprometido pelo conforto fica claro que a Kawasaki lançou uma moto de passeio na cidade e curtos bate voltas compatível com os 14 litros do tanque. A sua irmã 900 e considerada uma Touring pela Kawasaki e pelo mercado Americano como um cruzador médio com 20 litros de gasolina. Gostaria de testar Vulcan 650 e recomendo você testar a Vulcan 900. Quem sabe você gosta e futuramente troca.
KIDML IRONMAN
Marcio TD
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2016, 23:09
Localização: São Paulo

KIDMLIRONMAN escreveu:Que Pena uma moto moderna bonita ter perfil urbano e estradeiro comprometido pelo conforto fica claro que a Kawasaki lançou uma moto de passeio na cidade e curtos bate voltas compatível com os 14 litros do tanque. A sua irmã 900 e considerada uma Touring pela Kawasaki e pelo mercado Americano como um cruzador médio com 20 litros de gasolina. Gostaria de testar Vulcan 650 e recomendo você testar a Vulcan 900. Quem sabe você gosta e futuramente troca.
Já decidi qual será minha próxima moto. Quero uma MT-09 TRACER.
Mas vou ficar mais um tempo com a Vulcan 650.
Para ver se a "poeira baixa" em relação a roubo de motos aqui em SP.
Pois ela não é tão visada como as naked, big trail e speed.
Esse foi o principal motivo de ter escolhido a Vulcan.
Avatar do usuário
KIDMLIRONMAN
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
Localização: São Paulo

Sua esperança é valida , mais voltando a realidade a impunidade, desemprego, e outras situações isso vai aumentar muito ainda para pior, no Brasil não somente só nos grandes centros.
KIDML IRONMAN
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Paulera escreveu:Ola pessoal, comprei um Vulcan S 650 há 30 dias. Não conheço mais ninguém que tenha uma. Eu estou adorando a moto, e gostaria de trocar impressões, dicas e informações. Felizes proprietários apareçam!
Sou motociclista há anos, tive várias motos , a Vulcan 650 foi melhor compra que fiz na vida, excelente moto, Parabéns KAWASAKI.
will
guitrein
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2016, 16:04
Localização: Panambi

Estou analisando a oportunidade de pegar uma via consorcio, claro que com um grande lance.
Motos custom nunca me chamaram muito a atenção, mas essa Vulcan S, foi amor a primeira vista !

O pessoal que já tem ela, poderia postar como que está a media dela, e os valores das revisões ?!
A autorizada mais perto, está a 250km :(

Obrigado.
Marcelo Lobato 250
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2016, 16:08
Localização: Manaus

Olá Pessoal,

Eu estou iniciando no mundo das motos e sempre gostei do estilo custom. Já andei um tempo de CG 150, mas não tenho muita experiência. Tenho 36 anos e gostaria de comprar uma Vulcan 650. Seria possível iniciar no mundo das moto com ela ou existem outros modelos mais amigáveis para um piloto iniciante?

Um abraço;
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Marcelo Lobato 250 escreveu:Olá Pessoal,

Eu estou iniciando no mundo das motos e sempre gostei do estilo custom. Já andei um tempo de CG 150, mas não tenho muita experiência. Tenho 36 anos e gostaria de comprar uma Vulcan 650. Seria possível iniciar no mundo das moto com ela ou existem outros modelos mais amigáveis para um piloto iniciante?

Um abraço;
Se vc já pilotou mais 6 meses,Vulcan é leve, ágil, vai treinando com cautela.
will
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Paulera escreveu:Ola pessoal, comprei um Vulcan S 650 há 30 dias. Não conheço mais ninguém que tenha uma. Eu estou adorando a moto, e gostaria de trocar impressões, dicas e informações. Felizes proprietários apareçam!
Olá Paulera, Comprei também uma Vulcan s 650, fiz boa compra, a moto é ótima. Tive HD 883, suspensão duro,esquenta muito, vibra bem que minha as mãos ficava dormência, mas Vulcan bem melhor do que HD.
will
Responder