Retrovisores pra baixo - Já viram?

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Umas das Shadow 750 mais bonitas q já vi. Parabéns!
Lissão

2.13.3
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

essa para de retrovisor pra baixo fica bacana em guidon reto muito alto e seca suvaco no resto atrapalha a visão.
na HD o lugar do retrovisor é vazado é só prender pelo lado oposto, na minha intruder 1400 o lugar que fixa o retrovisor é separado do burrinho, já que o suporte do retrovisor é na braçadeira que segura o burrinho é só virar pra baixo e parafusar de novo, fim.
mas eu acho que só fica legal com retrovisores pequenos.
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

dupadilha escreveu:Caro kenny,

Realmente,como disseram os amigos Royo e UlissesMarques, esses espelhos geralmente são usados mais em seca-suvacos ou ape-hangers decorrente a altura dos guidons.

Eu particularmente faco uso dos espelhos nesta posicao na minha moto, porque senão teria que ficar olhando para cima para poder fita-los,o que prejudicaria minha visão periférica.

Ja com os espelhos virados para baixo, eles praticamente ocupam o espaço acima dos meu ombros.
Imagem
By dupadilha30 at 2011-04-22


No começo a gente estranha,mas logo acostuma.

Grande abraço
Muito show essa máquina, cara. Parabéns. Algum fardado já encrencou com a posição dos retrovisores?
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

HAHAHAHA to rindo sozinho aqui, quando via a foto na página anterior,não reparei direito e podia jurar se me perguntassem que moto era, que era uma HARLEY, AHAAH, heritage ou road king, ficou com tremenda cara de de HD, puxa vida que shadow 750 insana, isso sim é uma BELA AJEITADA na classicona, sensacional...
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Realmente ficou um belo trabalho.

Só confirmando, vi essa semana duas 883 rodando com os retrovisores para baixo. Infelizmente não tive como perguntar nada pros caras se houve alguma reclamação dos puliça.
André

Imagem
dupadilha
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:54
Localização: Florianópolis

Opa Galera,..

Valeu mesmo pelos elogios e desculpem pela demora..

Até hoje nunca tive problemas com os CANAS não, e isso que ja passei por varias blitz...mas nunca fui parado!..

Axo que aqui em Floripa eles para mais as cgs por questão de documentação atrasada e roubo mesmo..hehehe

Grande abrs a todos!!
_______________

"Ride to live...
...LIve to ride!"
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

Amigocomo já disse tua bike tá show, me diz uma coisa, quem fez essa pintura do tanque??
ficou bem bacana mesmo.

vc disse que só param cg?? ahaha esse negócio de cg é F... mesmo, ontem deixei a moto pra trocar óleo, filtro e dar uma regulada nos carbura, e peguei a cg de um irmão de clube pra ir pro sitio, na volta fui parado pela primeira vez em 6 anos, detalhe: passo todo dia nesse trajeto com a intruder 1400 e nunca me pararam.
Preconceito do C.. que eles tem contra motos de trabalho, resultado descobri que minha carteira de habilitação estava vencida fazia 6 meses (e eu nem sabia, eita lerdeza minha) mas eles foram gente boa, e me deixaram ir, (detalhe: eu disse que era eu que passava todo dia com a intruder 1400) dai foi só escutar vamos deixar vc ir mas renove a habilitação ok?? beleza e lá fui eu vendo o preconceito contra as cgs, mas uma tremenda camaradagem dos cana.
o resto é só poeira..
dupadilha
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:54
Localização: Florianópolis

Grande ZÈ,

Realmente o preconceito com utilitarias ainda é muito grande, talvez pela porcentagem de acidentes envolvendo esta categoria decorrente das barbáries que muitos,Não todos, executam no transito.

Talvez por isso sempre fiquem em evidencia,pelo menos por aqui, em qualquer blitz..

Agora a pintura no tanque,não eh pintura, é plotagem!Acabei colocando a plotagem para ver se iria gostar do efeito e acabei optando por deixar assim mesmo.

O adesivo que usei é bem fino,nem da pra notar que não é pintura e
quando enjoar fica mais facil de mudar hehehe.

Sem falar na economia de uma pintura..
_______________

"Ride to live...
...LIve to ride!"
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

Amigo Esse Plotter aguenta ser envernizado por cima?? pois tenho uma bobber também e queria fazer exatamente uma faixa no meio dele quadriculada igual a essa...mas tenho receio que na hora de jogar o verniz ela se retraia e pipoque??
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

Boa noite, estou me iniciando no ramo das custom, e ate o fim da semana chega uma virago 250 na garagem.
Gostaria de saber o que os senhores poderiam me informar sobre

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

retrovisores invertidos!


acho que teria que mudar o guidon/guidão...

obrigado antecipadamente.
Responder