Capa para Moto

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Lemes
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Abr 2008, 14:47
Localização: Taubaté

Estou sugerindo um tópico para quem não tem garagem para moto e busca opções.
Você usa capa para moto?
Qual você indica?
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Amigo...

não faz isso :cry:

não coloca capa na moto...

isso é um perigo... gigantesco...

A capa se umidecer e depois pegar sol ela frita a pintura da moto/carro e deixa tudo queimado e fosco...

Sem contar outros problemas que podem advir...

Se a moto ficar 30 anos diretamente exposta ao sol e chuva, mas for lavada e encerada de vez em quando... dura muito mais do que uma moto 10 anos embaixo de uma capa... pois o sol detona com tudo...

Capa em moto, só se for pra deixar dentro da garagem e proteger a moto de poeira, porém num lugar que não pegue sol diretamente...

Já tratamos isso de forma superficial no tópico:

viewtopic.php?t=231&start=15


Uma opção que pode funcionar é aqueles "box" caixa de fibra onde a moto fica dentro, como se fosse uma garagem... faz tempo que não vi mais propaganda nas revistas, mas antigamente era freqüente propaganda disso...

Outra opção, mas tudo depende de onde esta moto está... é aquelas toldas, tipo barraca de praia... que não fica enconstando na moto... esta pelo menos evita o sol e chuva, mas ao mesmo tempo é dificil de ficar viável de instalar...

resumo: esquece capa, se a moto for ficar na rua... capa só pra proteger da poeira, se a moto estiver em local que não bate o sol...

abraço
Imagem
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Uso capa só dentro da garagem msm, pra evitar a poeira, e alguns passarinhos inxeridos q cismam em sujar meu banco dentre outras partes... hehe
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

eu mandei fazer uma capa sob medida p/ minha motoca, mas ela é toda de tecido de algodão, 100% transpirável!
e eu uso só depois que a moto já esfriou.
uso mais no inverno para proteger de respingos de chuva, pois minha garagem é coberta, mas quando tem vento sempre respinga um pouco de chuva na motoca!
Mirage - 2006 - preta
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acho mais pratico e barato comprar um lençol de casal e colocar por cima, amarra nas pontas e no meio e deu...

Isso lembra capa de video cassete e computador, não serve pra nada, só pra aquecer o equipamento e não protege da poeria...

Na maioria das vezes é mais um trambolho pra tirar e colocar...acaba a maior parte do tempo enrrolada num canto.
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

uso a capa só dentro da minha garagem mesmo, só pra proteger da poeira e dos gatos que aparecem de vez em quando e ficam andando em cima do carro do meu pai...
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Moura escreveu: dos gatos que aparecem de vez em quando e ficam andando em cima do carro do meu pai...
Falando nisso, tive um banco em outra moto detonado pela gata da minha mãe, ela foi fazer as unhas no banco da moto.... detonou tudo!!!! :shock: :shock: :evil: :evil:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Detesto gato...

O Gato é a versão GAY do cachorro !!! heehehe

brincadeira... :lol:
Imagem
TUCO
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 13:55
Localização: Santo André
Contato:

8) Opaaaaaaaaaaa
Meu melhor lençol de algodão, branquinho, king size, cobre diariamente minha Shadow 750.... kkkkkkkkk
Garagem coberta, apenas utilizo para proteger do pó. Sempre uso, nunca com motor quente. Esfriando :arrow: Tchanammmmmmm :!:
Minha mulher não acredita! :D
TUCO
Carpe Dien Moto Turismo

www.tuco.cc
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

TUCO escreveu: Minha mulher não acredita! :D
Tuco, seja bem vindo, sua mulher nunca tentou te internar??? :P :P :twisted: :twisted:

Brincadeira.... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder