Lojas de acessórios On-line [links]

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Mais um endereço:

http://www.walcustom.com.br/

Já comprei na loja de tijolo deles, é bem legal lá... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

EU recomendo a www.casadocapacete.com.br já comprei um capacete lá

Foi um HJC FG10 aqui no RS custava uns 400 reais e eu comprei deles por 250,00 mais sedex... foi entregue dentro do prazo prometido e o capacete chegou intacto e bem protegido...

abraço vou conferir os outros links.. valeu...

:wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Essa semana o Rafa me fez uma pergunta via MP sobre o que eu achava do uso das plataformas na Mirage... na verdade esse assunto vale um tópico... :P :idea:

Minha moto tem plataforma da Dalavas, Mata-Cachorro Dalavas, Manoplas Dalavas, Sessy-Bar Roncar, Protetor de Alforges Dalavas, Alforges X :P , moldura de placa Cromada de plástico X(Made in General Osório), Parafusos do Banco e das placas especiais da Wall-Custom e só de acessórios...

Segue a foto dela:

Imagem

Vou então comentar cada um desses itens, na minha humilde opinião, recomendo que quem tenha outros itens também avalie, poderá servir de ajuda a outros...

Plataforma da Dalavas

As plataformas são ótimas, não escorregam e permitem o apoio do pé inteiro, agregam conforto e tamanho à moto e chamam muito à atenção... existem para o motorista e para o passageiro(não é meu caso). Só escorregam se numa provavel manutenção o mecânico derrubar óleo... isso atrapalha por um tempo porque o óleo penetra nas borrachas e depois acaba sainda quando em movimento e quando você percebe começa a ficar impossível por os pés nela... isso não conteceria com o pedal original, mas é questão de cuidado na manutenção... o mecânico da Edgard Soares derrubou óleo de freio na minha e passei 5 dias com esse problema... :P Preguiça de desmontar ela e limpar por dentro...

Foto:

Imagem

Mata-Cachorro Dalavas(Protetor do Motor com Pedaleiras)

Esse é um acessório que considero item de segurança, em todos os meus tombos ele foi o responsável pela segurança do Tanque e da minha perna... Certa vez uma Brasilia amarela(que não era do Mamonas Assassinas) abriu a porta no meio de uma grande avenida e ao invés da minha perna quase foi arrancada pelo acessório em questão... Porém é importante dizer que depois do primeiro impacto forte ela perde consideravelmente a resistência e num segundo impacto ela realmente quebra, o aço se parte... mas é algo realmente importante para se colocar na moto...

Foto:

Imagem

Manoplas Dalavas

Em particular o modelo(da foto) que comprei é muito bonito, até completar o primeiro ano... depois as borrachas começam a se desfazer e cair, e o cromado começa a se soltar na sequência... o aço é muito bom e mesmo em caso de quedas estragou muito pouco, tanto que após três quedas não precisei trocar... porém o meu com dois anos está horrível e custa um pouco caro para ser assim...

Foto:

Imagem

Sessy-Bar Roncar

Meu Sessy-bar da Roncar foi minha primeira desilusão, após três meses de uso começou a enferrujar... Isso me impressionou muito uma vez que essa marca tem um grande respeito no meio das Custons... na época quem me vendeu a peça foi a Motonac e quando solicitei a troca a empresa sofreu uma mudança de funcionários no setor de peças e ficou um jogo de empurra-empurra que no final não trocaram... ficou pelo disse-me-disse de saiu da garantia e pronto... anos depois cruzei com uma pessoa do Marketing da Roncar pelas listas/fóruns da vida e ela me disse para entrar em contato para resolver o problema... infelizmente não tinha fotos, NF e mais nada da época da compra e ficou impossível resolver o problema... mas eles tentaram...

Foto:

Imagem

Protetor de Alforges Dalavas

Peça invisível que serve para proteger o contato das bolsas(alforges) com a suspensão e etc... não tenho do que reclamar... ela faz a função dela...

Foto:

Imagem

Alforges de Couro

Não lembro a marca dos alforges, eles me atendem muito bem, genéricos em lojas de custom e nas concessionárias Kasinski de SP, bom de ter em caso de queda, protege muito a moto... :wink:

Moldura de Placa Cromada

Bom, item de beleza que se apertar muito o parafuso quebra... em geral só serve pra isso... não vou entrar no mérito de se é permitido o uso ou não...

Parafusos

Os parafusos da minha placa são da WalCustom, uma loja da General Osório que é um shopping de customização... nas placas uso lanças que podem acreditar são bem afiadas... e nos bancos uso dois Vikings Caveira um de cada lado... no bico de ar dos pneus uso caveiras(crânios) cromados, tudo de lá...

Links Diversos:

Modelos de Parafusos

Modelos de suportes de Placas

Modelos de Plataformas

Dalavas

Roncar

Além disso somente o protetor de Corrente é da Dunas
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Na minha eu tenho:

1- mata cachorro.... mas são diferentes deste do jovi... e tem pedaleiras no mata cachorro também, dá pra ver no link onde postei fotos da minhas motos;

2- Faroletes (com abas "boné" nos faroletes e no farol)

3- Alforges laterais c/ suporte ... mais um alforge traseiro instalado no "bagageiro" do sissi bar, todos os alforges tem franjas;

4- Sissi bar com bagageiro cromado;

Por enquanto é só... talvez daqui a um tempo eu coloque parabrisa e/ou plataformas...

é isso aí :wink:
Imagem
Avatar do usuário
francescotorres
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2007, 10:53
Localização: Recife

ai minha dica www.paulinhomotos.com.br

excelente atendimento e bom preço !
CRuiSE - Phenix
Motor de Strada 200cc
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Olá Jovima e Rafael;

Este é meu primeiro post e gostaria de, de cara, tirar umas dúvidas:

Sou vizinho, ou quase, do Rafael, moro em Novo Hamburgo e estou tirando minha Mirage 250 nas próximas semanas. Provavelmente zero.

Minha pergunta:
1) Quais acessórios devo comprar primeiro?
Pelo visto o sissy bar é importante e os alforjes pra mim que quero viajar com a esposa.
2) Rafael. Onde encontro e quanto custam por aqui? Segundo a Dalavas só possuem distribuidor em Tres Passo.
3) E Os alforjes? Quanto e onde?

Por enquanto um abraço e espero encontrá-los nas estradas.

Roque
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

olá...

Bem vindo ao grupo...

somos praticamente vizinhos... Novo Hamburgo bem pertinho de Montenegro mais ou menos... 45km...

A nossa mirage foi comprada 0km...
ela foi comprada na RED-MOTOS de Caxias do Sul, pois os preços lá são melhores do que os de POA...

a nossa foi comprada em setembro...

bem vamos aos acessórios

os principais são:(na minha opinião)

1- Mata-cachorro (de preferência com pedaleiras);
2- alforges laterais (vital para longas viagens e também protege a moto em caso de quedas;
3- sissy-bar (de preferência com bagageiro para instalar alforge traseiro...) sissy-bar é importante se tu for viajar com a esposa... :-)

estes considero os básicos...

além disso na minha tenho o alforge traseiro;
faroletes;
abas de farol e faroletas...

se quiser veja fotos da minha mirage no tópico abaixo:
viewtopic.php?t=215

como disse comprei a minha na RedMotos de caxias... teve o melhor preço e o atendimento foi muito bom o dono da loja levou a moto na minha casa dentro de uma sprinter sem cobrar por isso... e na revisão de 1000km meu pai levou a moto lá e foi muito bem atendido a moto foi revisada e entregue no mesmo dia, conforme prometido

site da red-motos (é revenda yamaha e kasinski)
http://www.redmotos.com.br/idex_am.htm

Se for comprar uma 0km compare os preços e verá que lá é mais barato.. e o atendimento é excelente...

Todos os acessórios que tenho na minha moto foram comprados através desta revenda e encomendei tudo por fone (meu pai) e a moto veio exatamente como combinado... excelente qualidade dos acessórios... alforges bem bonitos com franjas etc e tal... não sei te dizer o preço individual dos acessórios, pois o preço deles foi incluído no financiamento da moto...

qualquer dúvida é só perguntar...
:D
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Rafael;

Estou vendo a minha lá na AM MOTOS tambem. Por pura sorte resolvi ligar pra ver se eles tinham alguma usada mas acho que vou acabar comprando uma semi zero km, se é que isso existe. Uma moto 2006, mas que nunca foi vendida.
Ainda tenho dúvida pois achei uma 2002 com apenas 900Km. Pode? Mas a garantia da zero é importante.
Voltando pros acessórios, agradeço as dicas e acho que vou me atirar no sissie bar e nos alforges pois o verão tá aí e a estrada tá pedindo.

Show tua moto.
Li que os faróis originais são fracos, estes ajudam alguma coisa?

Roque
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu:

Show tua moto.
Li que os faróis originais são fracos, estes ajudam alguma coisa?

Roque
Não rodei de noite com ela... mas os faroletes são bem fortes...

Quando o farol é ligado (ou sinaleira) dentro dos faroletes também liga uma lâmpada bem fraquinha... daí tem um botão... se quiser ligar o farolete tem que puxar o botão daí dá uma super iluminação...

Mas é mais estético, pois perguntei pro meu pai se ele usou os faroletes na viagem que fez e ele disse que foi só com o farol original mesmo... e não reclamou de iluminar muito pouco...

A lógica seria as revendas de Porto Alegre ser mais baratas, porém a RedMotos de caxias é a mais barata... e como te disse fui muito bem atendido e na revisão também...... ou seja eles não esquecem do cliente na pós-venda... como acontece em algumas revendas...

A mirage é só alegria... compre uma 0km ou mais nova, pois 2002 com 900km é meio complicado de acreditar... mas é possível... porém se esteve parado tanto tempo, provavelmente precisa de uma grande revisão, troca de óleo, limpeza e troca da gasolina do tanque etc etc etc...
Imagem
Responder