Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Na Mirage o banco dianteiro é fixado somente por um pino central que é liberado através do uso de uma fechadura. O banco traseiro tem porcas.

O banco da Ere é inteiriço e parafusado atrás. Todas as lojas "instalam" sim - apertam as duas porcas pra vc :lol:

Hoje pesquisei na Gen Osorio e encontrei na Vitoria Moto Peças - http://vitoriamotopecas.com.br - por R$ 435,00 (e ainda 5% de desconto se pagar a vista)
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

no caso da Shadow 600, o banco da Erê vem inteiriço, ou seja... carona e piloto são juntos...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Sei não, mas custom fica melhoc com bancos individuais
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

pô... eu comprei o que tava vendendo na loja... nem fazia idéia de que poderiam existir bancos individuais pra shadow 600...
cros escreveu:Sei não, mas custom fica melhoc com bancos individuais
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

wellrod escreveu:pô... eu comprei o que tava vendendo na loja... nem fazia idéia de que poderiam existir bancos individuais pra shadow 600...
tava olhando umas fotos aqui, pois não lembrava como era o banco original da shadow e são separados, por isso...
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

sim!!!
mas quando eu comprei a minha 600 ela já veio com o banco inteiriço da Erê... eu só troquei por outro Erê pois o anterior estava muito rasgado... acho que o antigo dono andava com algum gato na garupa... todo furado...
cros escreveu:
wellrod escreveu:pô... eu comprei o que tava vendendo na loja... nem fazia idéia de que poderiam existir bancos individuais pra shadow 600...
tava olhando umas fotos aqui, pois não lembrava como era o banco original da shadow e são separados, por isso...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Dnunes
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2008, 01:11

Ola eu ainda não tenho a minha miraginha mas ja quero ir tirando duvidas para deichar os projetos pré incaminhados

eu quero deichar a miraginha com 1 banco só pra ficar mais legal só que gostaria de saber se tem como eu fazer algo para botar e tirar o banco do passageiro pra quando eu quiser dar uma carona para alguem :D tem como fazer isso e deichar o paralama traseiro mais legal ^^
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Peguei essa foto de um anuncio no webmotors (já foi vendida).

Cheguei a conversar com o proprietário e ele me disse que o banco traseiro era fixado com ventosas.

Imagem

De qualquer maneira, o ideal é refazer o paralama traseiro pois ele possui recortes no lugar do banco e da placa. Ai tu podes até colocar a placa na lateral.

Mas ele disse que essa fixação do banco não era lá essas coisas. Até andava com garupa na cidade, mas não arriscaria pegar uma estrada - a não ser se fosse com a sogra :lol:

Vi também uma grelha (na verdade um bagageiro) que você pode colocar no lugar do banco traseiro. Ela ajuda a esconder um pouco o paralama, e não precisa fazer mais nada. Ai já fica um estilo mais clean da traseira sem grande customização. E basta tirá-la e colocar o banco para andar com garupa.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Kings escreveu: Ai tu podes até colocar a placa na lateral.
De qualquer forma é bom se informar no detran sobre o uso da placa na lateral...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Kings escreveu: Cheguei a conversar com o proprietário e ele me disse que o banco traseiro era fixado com ventosas.
Também já tinha lido sobre isso em outras motos, mas não lembro onde... e não sei se presta...
Kings escreveu:Vi também uma grelha (na verdade um bagageiro) que você pode colocar no lugar do banco traseiro. ...
E basta tirá-la e colocar o banco para andar com garupa.
Esse eu acho mais style... e acho que ao invés de tirar a grelha e colocar o banco... é mais fácil projetar um banco que encaixe na grelha...


abraço :wink:
Imagem
Responder