Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Renan, indiquei para uma amigo meu o banco do Gilberto, ele não é grandão igual ao do Ere (eu não gosto), mas meu a migo e a patroa gostaram, achei que ficou proporcional a silhueta da shadow 600.
Só não comprei porque eu não uso garupa, fica melhor para mim usar o sissy bar para piloto, minha próxima aquisição.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

ramoniaco escreveu:RenanSP, qt a sua pergunta so posso te dizer que uso o Erê na minha sombra e a patroa adora, e eu tbm adorei. Mudança radical se comparado ao original.... Qt ao do Gilberto, não tenho conhecimento, so vale lembrar q o Erê nao deixa a moto esteticamente bonita nao, até fica meio feinha pois o traseiro é enorme, mas o conforto, imensurável....


beryalves escreveu:Renan, indiquei para uma amigo meu o banco do Gilberto, ele não é grandão igual ao do Ere (eu não gosto), mas meu a migo e a patroa gostaram, achei que ficou proporcional a silhueta da shadow 600.
Só não comprei porque eu não uso garupa, fica melhor para mim usar o sissy bar para piloto, minha próxima aquisição.
Então pessoal, realmente olhando pelo site o Gilberto Bancos me aparentava ornar mais com o visual da moto...porém o banco traseiro do GBC acredito ser estreito demais para mim e minhas garupas, comparando por ex. o GBC da Drag Star...

Mas como já conhecia o ERÊ pela Mirage, acabei optando pelo ERE mesmo...

Como o Ramoniaco disse, o visual fica feio principalmente olhando a moto de trás e de cima, o banco de trás é muito grande e não orna com o sissybar e com o resto da moto que é toda bobber, mas ai acho questão de costume mesmo, pois olhando de lado achei normal... o conforto é melhor do que na Mirage inclusive...agora só me falta um comando avançado, mas isso depois que eu arrumar o CDI que eu queimei :roll:
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

cros escreveu:Imagem
Cros, em analogia ao mister "M" o senhor dos efeitos especiais...tu só pode ser o rei das imagens inusitadas!...rsss
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
ferro
Mensagens: 173
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:39
Localização: Curitiba
Contato:

Galera, tenho um Shadow com apenas o banco do piloto, já vi um pessoal construir uma cadeira que fica acoplada ao quadro, cheguei inclusive a tirar uma foto de uma, porem perdi essa foto. Penso em fazer algo similar com minha moto, mas não tenho nenhuma base para explicar para o pessoal, alguém teria alguma foto ou até esquema do produto?

Valeu
HD 883
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
andreiglopes
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2013, 23:05
Localização: Campina Grande

Boa noite amigos,
Alguem me recomenda algum lugar para comprar ou encomendar bancos mais confortáveis ou almofada gel para Midnight Star?
Obrigado.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Esse aqui é o banco do Flavio (Pousada Nova) feito pelo Peninha:

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem
Imagem
Responder