Capacetes Bluetooth e Comunicadores

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Assim não vai rolar mesmo, você pode sincronizar ou no celular ou no outro intercomunicador.
Não tem opção de 2 conexões simultâneas, nem pelo celular nem entre os fones.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Grato Jovi - parece legal o brinquedinho ... mas tenho que fazer funcionar, pra valer o que eu paguei né, senão foi $ no lixo ?
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Wolverine , acho que achei algo no you tube que me deu uma luz ... vou testar em casa e reporto depois ... na real quero apenas que o piloto fale com a garupa - vou testar o que vi. :shock:
abç
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Isso vc consegue sincronizar um com o outro direto.

Se bem me recordo, é só apertar e segurar o volume (-) dos 2!

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

CUNHA883R escreveu:Bom dia a todos.
acredito que alguém possa me ajudar. Comprei 2 intercomunicadores "BT-MultInterphone" pois bem o aparelho parece de muito boa qualidade e ambos funcionam perfeito como bluetooth , mas não estou conseguindo sincronizar os 2 no mesmo celular, ou seja, sei que os aparelhos estão ok, pois já liguei em celulares distintos e ambos funcionam perfeitamente, mas não consigo que eles falem entre si, na verdade pelo que percebo é que meu aparelho Claro 'Blackberry Curve" não me dá opção de conectar 02 de uma vez, apenas 1 - será esse problema ? Agradeço a quem puder ajudar...
:evil:
Abç
Cunha
Cunha,acredito que não seja possível o sincronismo de dois telefones. O intercomunicador que eu uso não sincroniza telefone com o garupa, somente com o piloto. Existe a opção de fazer uma conferência liberando o garupa para participar da ligação do piloto mas o garupa não sincroniza com o telefone. O primeiro pareamento entre os intercomunicadores é um pouco diferente, consulta o manual dele. Depois é só ligar os dois que o pareamento é automatico.
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

boas pessoal ! Enfim consegui que a bagaça funcionasse e ficou ótima a comunicação piloto/garupa, desde que não passe dos 100Km/h, senão já fica com muito ruído , mas acho que depende muito do capacete... mas já valeu , na cidade então é muito bom. Recomendo comprar pelo e-bay esta muito mais barato que por aqui. abç :D
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Rafael Martins
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Jul 2012, 15:08
Localização: Ituiutaba
Contato:

Oi Galera,

Estou procurando informações para comprar um intercomunicador. A utilização básica seria falar com a garupa e escutar MP3 por bluetooth (de preferencia do Iphone) os dois a mesma musica.

Vi que a maioria das publicações aqui são mais antigas (2009, 10, 11, 12) e como já estamos em 2013, pergunto:

Alguém pode indicar um bom e barato com as funções acima?

Abraço,
Rafael Martins
MIRAGE 250
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Boas ;
estou vendendo o meu que faz o que precisas, se tiver interesse é so avisar.
abç
Rafael Martins escreveu:Oi Galera,

Estou procurando informações para comprar um intercomunicador. A utilização básica seria falar com a garupa e escutar MP3 por bluetooth (de preferencia do Iphone) os dois a mesma musica.

Vi que a maioria das publicações aqui são mais antigas (2009, 10, 11, 12) e como já estamos em 2013, pergunto:

Alguém pode indicar um bom e barato com as funções acima?

Abraço,
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Rafael Martins
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Jul 2012, 15:08
Localização: Ituiutaba
Contato:

Oi Cunha, qual é o seu?

Estou vendo na internet e os "mais cotados" são os da Scala Rider e o da Shark (esse tem um conhecido que comprou a pouco e esta adorando)...

Alguém sabe a diferença entre eles (além do preço pq o Scala Rider ta caríssimo!)

Abraço,
Rafael Martins
MIRAGE 250
Responder