Documentação de moto fabricação artesanal.

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Bom dia galera tudo bem?
Estou com o problema pra resolver... Acabei comprando uma moto Kawasaki Vulcan 900cc que está inteira e funcionando perfeitamente, motor quase 0km (330km rodados) porem o problema é na parte da documentação, ela nunca foi documentada pois não tem pré cadastro na BIN, sendo assim não consigo documentar ela normalmente, apenas seria possível a documentação como fabricação artesanal (protótipo), porem pra isso eu precisaria do projeto de engenharia dela com as especificações técnica junto com os desenhos, ART do engenheiro atestando que ela atende os requisitos de segurança da nossa legislação, porem não encontro nenhum profissional que faça isso.
Já estou começando a ficar desesperado e com medo de ter perdido um bom dinheiro e ter tido um sonho transformado com pesadelo.
Alguém faz ou conhece quem faça esse serviço, ou até mesmo contato de pessoas de dentro de Detran que faça todo esse tramite?
Desde já agradeço galera.
Valeu e feliz ano novo.
danieltri123
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2019, 13:50

Ola amigo, conseguiu alguma coisa?
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Bom dia Daniel, consegui com um cara que constroi triciclo, e tem conhecidos que mexem com esse tipo de documentação, saiu um precinho meio salgado mas ainda sim valeu muito apena.
danieltri123
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2019, 13:50

Bom dia, voce pode me passar o contato desse seu amigo?
RK2013
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2019, 10:23

Bom dia, eu também gostaria receber o contado da pessoa que o ajudou a regularizar a documentação. Obrigado!
Pedro Shadow
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2019, 16:05

RK conseguiu o contato de alguem que regularize moto artesanal, tbm estou em busca
TitoFerreira
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mar 2016, 10:46
Localização: Carapicuíba

Eu encontrei.

M82 Garage
Fabiano - 1198396-3681
TonyMS
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:50

Tito Ferreira...

Vc conseguiu regularizar sua moto?
Responder