No resto do brasil esta moto é vendida por 10490,00.
Teve um gajo de SP que me ofereceu por 9.990,00.
Aqui no RS a COLOMBO "QUER" vender por 12.490,00
Sem contar que a loja é uma lambança, fui em tres e cada uma me deu o preço do consórcio diferente.

