Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 10 Mar 2010, 09:33
- Fórum: Motos FYM
- Tópico: FY 250: Peças Genéricas e ou...
- Respostas: 235
- Exibições: 271262
Comprar ou não comprar?
Pessoal, estou com a oportunidade de adquirir uma FY250. A moto é muito bonita e parece andar bem, porém o problema com peças e pequenos defeitos me deixa um pouco receoso. Afinal, vale ou não vale a pena comprar essa moto? Abs

